PDA

Ver Versão Completa : Peço permissão para criar a CCV no server titan!

CCV_Maurizio
05-11-2009, 01:16 AM
como ja estao sabendo esta muito dificil upar no zeus e o titan da pra loga qdo quizer no max 2 hs de espera de tarde e 1 hora d espera a noite as vezes menos, ontem joguei la e quem eu vi nada mais nada menos q o coke , o feio , o caveira, o poseidon , o pato, e nao sei mais quem. entao se vcs quizerem brinca de vez enquando no titan q dar pra loga a hora q quizer principalmente a noite, gostaria de saber dos masters, se eu posso criar a ccv no titan e jogarmos pra nos divertirmos. mas sem poste unico pro server, mas aki juntinho de vcs msm XD. o q acham?
pq nao tem mais guild br com vagas pra vcs entao melhor criar a nossa e o pessoal la se acha muito akeles lvls 50. hauahuahuahua

CCV_Coke
05-11-2009, 07:25 AM
Concordo, e acredito que não precisaremos de uma divisão nova,

É apenas um refugio dos sem premiuns...

=P

CCV_Everest
05-11-2009, 07:44 AM
tem a minha permissão mau pode abrir la, se alguem vier reclamar contigo fala pra vir falar comigo q eu me resolvo.

so espero q vcs n levem esse server muito a seriu e voltem logo ao zeus pra la agente levar a coisa a seriu msm^^

CCV_Coke
05-11-2009, 07:52 AM
To com um bot em cada server...

BOne, segestão,

Lembra quando tinha a divisão 'Servidores Privados'

Então, cria uma 'Server Titan'

=P

CCV_Everest
05-11-2009, 08:20 AM
estou sem permissões para isso agora q n sou admin e nem lider, o jeito sera fazer um pedido pra isso.

em breve eu faço.

boa sugestão xD

CCV_Aldin
05-11-2009, 08:57 AM
apoio 100% =)

-------------------------

e mau, irei tentar logar lá um pouco =)

CCV_Tarusio
05-11-2009, 09:24 AM
como ja estao sabendo esta muito dificil upar no zeus e o titan da pra loga qdo quizer no max 2 hs de espera de tarde e 1 hora d espera a noite as vezes menos, ontem joguei la e quem eu vi nada mais nada menos q o coke , o feio , o caveira, o poseidon , o pato, e nao sei mais quem. entao se vcs quizerem brinca de vez enquando no titan q dar pra loga a hora q quizer principalmente a noite, gostaria de saber dos masters, se eu posso criar a ccv no titan e jogarmos pra nos divertirmos. mas sem poste unico pro server, mas aki juntinho de vcs msm XD. o q acham?
pq nao tem mais guild br com vagas pra vcs entao melhor criar a nossa e o pessoal la se acha muito akeles lvls 50. hauahuahuahua

Criei la um char mesmo naquela de passar tempo. Estou a espera de uma vaga. LOL

LORD
05-11-2009, 09:51 AM
vo falar aqui o que falamos quando vão abrir divisões em outros jogos, faz o clan , junta uma galera boa ai quando a guild tiver bombando vem aqui no forum e oficializa o pedido

CCV_FeiO
05-11-2009, 09:55 AM
haha 'Vamo q vamo' ... loguei de primeira ontem a noite, fazia tempo que eu não fazia isso sem premmium, quase gozei de felicidade hahahaha

os nicks dos CCV's que estão lá são esses
H2O_Toxic > FeiO
Capataz > Caveira
v0rTeX_ > Coke
Maurizio > Maurizio
_LesBica_ > Sanguinario

Tem o Poseidon e o Tooth que eu não sei o nick =)

e sobre o que o Lord falou ae ... foi o que eu disse ontem ... dar 2 semanas +- para ver se vai se estabilizar mesmo, ae abre um Sub-Fórum aqui mesmo ... ou mistura tudo pra ficar mais agitado, só estabelecer uma tag antes do tópico quando se refere ao Titan "[Titan]" ... o Zeus fica normal ^^

CCV_Tarusio
05-11-2009, 10:08 AM
haha 'Vamo q vamo' ... loguei de primeira ontem a noite, fazia tempo que eu não fazia isso sem premmium, quase gozei de felicidade hahahaha

os nicks dos CCV's que estão lá são esses
H2O_Toxic > FeiO
Capataz > Caveira
v0rTeX_ > Coke
Maurizio > Maurizio
_LesBica_ > Sanguinario

Tem o Poseidon e o Tooth que eu não sei o nick =)

e sobre o que o Lord falou ae ... foi o que eu disse ontem ... dar 2 semanas +- para ver se vai se estabilizar mesmo, ae abre um Sub-Fórum aqui mesmo ... ou mistura tudo pra ficar mais agitado, só estabelecer uma tag antes do tópico quando se refere ao Titan "[Titan]" ... o Zeus fica normal ^^

Junta ai

Tarusio > Tarusio

Mas so ando mesmo a ver as vistas.

CCV_Havoc
05-11-2009, 12:05 PM
Aprovado desde que seja levado a sério.

:joia:

CCV_Everest
05-11-2009, 12:26 PM
entao assim olha:

1 semana pra ver como fica a situação e dai abrimos aficialmente aki na divisao um sub-forum para o server titan.

creio q n tem necessidade de fazer um pedido para oficializar ja q n se trata de abertura de uma nova divisao e sim uma expansao da divisao em outro server.
so axo q realmente vai precisar de tags Zeus e titan e talvez uma separação de lider para cada uma.

tirando isso axo q pode dar closed ai xD

CCV_Aldin
05-11-2009, 12:37 PM
E ainda mais : eu irei estar jogando sério lá. Não tem como dar errado ;)

CCV_FeiO
05-11-2009, 12:51 PM
Se tu jogar sério, da pra por você como líder ou Sub, já que a ideia partiu do Mau ..

Oni, melhor deixar aberto o tópico, ele ainda está movimentado ... e é bom que até abrir o Sub-fórum, esse tópico sirva como 'News' do Titan =D

CCV_Frenzy
05-11-2009, 01:44 PM
Opa Opa.. ta facil Logar eh? vo joga la intão em!

VO criar la.. dps posto o Nick, e vamo Cria a Guild la, e eu queru tar nela ok?

CCV_Aldin
05-11-2009, 01:46 PM
tanto faz XD eu vo volta a joga, ja ta bom demais !

Meu nick la é Haltere XD

CCV_Havoc
05-11-2009, 01:52 PM
antes de mais nada, tenham líder e sub líder certo?
e não se esqueçam q a situação lá pode acontecer de ficar como o Zeus, lotado o server 24 horas por dia.......

E caso essa nova sub-divisão dar certo, acho melhor não repartir o fórum do SRO pois senão fica cada um pra um lado tipo panelinha.... o negócio é manter como está.
Caso algum assunto seja exclusivo de determinado server, coloquem [Zeus] ou [Titan] na frente de um topic, sei lá

CCV_Frenzy
05-11-2009, 01:54 PM
Caso algum assunto seja exclusivo de determinado server, coloquem [Zeus] ou [Titan] na frente de um topic, sei lá

em Sick da pra fazer isso.. igual no Design lá por como Prefixo, Entrega ou Pedido..

da pra fazer sim

@On.. ja to atualizando xD.. jaja eu to La

CCV_MercutiO_
05-11-2009, 02:05 PM
_MercutiO_ -> _MercutiO_2

CCV_Aldin
05-11-2009, 02:49 PM
ta avisado, nao quero ser lider/vice lider.
nao gosto de ficar fazendo propaganda, chamando os caras pra guild. é 1 ou 2 por dia q eu vejo e posso chamar, mas nada serio

-------------------------

ta, retiro o q disse.

quero ajudar o ccv ueasuhehase

CCV_FeiO
05-11-2009, 03:02 PM
HAUUHAHUAHUAHUA LOL pra vc Rodrigo hahaha
Frenzy bora lá ^^ ...

André, pelo o que me parece Maurizio vai voltar ao Zeus só em dezembro, eu como usuário de sbot, vou upar o FeiO e o Titanico lá .. só que o feio fica parado por enquanto por economia financeira .. Para os que tem char no Zeus, não esqueçam que o 'fóco' é o Zeus.

CCV_Baldan
05-11-2009, 03:46 PM
eu não vejo problemas em criar, mais espera a staff =]

CCV_Frenzy
05-11-2009, 04:50 PM
intão, queria a informação de que se ainda quem tem Silk e Premium Toma ban? alguem ai tomo ban de 1 mes? eu tomei o de 7 dias.. os 7 ultimos dias dos Premy =( no zeus tava com um warrior 48, Aff

mas sei la, depende talvez eu ate compre um Premium pro meu char la no Zeus, mas enquanto isso vo jogando no Titan, T+++ Qual BOT Free tao usanDO?

CCV_Aldin
05-11-2009, 05:54 PM
O foco é o zeus ? to fodido então =(

silkradical
05-11-2009, 06:44 PM
ow tbm criei um char la no titan :P

nick: __Genan

a

CCV_Coke
05-11-2009, 08:08 PM
lvl 22, e upando devagar...

Espero por 35 pelo menos, até domingo...

CCV_Maurizio
05-11-2009, 08:10 PM
entao galera q esta jogando no titan pm pra mim q vo sair da guild e criar a ccv e ficarei como o master gostaria da confiança e boa sorte na jornada no titan tenho char lvl 38 pra ajudar quem precisa upar e upo de noite quem quizer nas megaslopas ahuahauahua ccv titan crescera em poko tempo. pm em mim la e vamo q vamo, mas meu sonho eh maurizio lvl 100 zeus.

CCV__Coreh
05-11-2009, 08:50 PM
tow garrado moçada...

\o\ vo tentar logar aki e criar um trem q upa rapido... aspokasopkaspokpoas

o nick vai ter a ver com................. [sei la]

:joia:
bjundas

-----------
Criei....

Coreh
1hand/cleric

;)

silkradical
05-11-2009, 08:50 PM
blza to indo joga ae tbm e + um amigo meu =D

Tipo jogamos no eos, + vamos ter char ae tbm =D

CCV_Aldin
05-11-2009, 09:12 PM
Eu vo joga no zeus, mas quando eu comprar o bot vo deixa um char ali no titan upando tb

CCV_Pato
05-11-2009, 10:00 PM
eh nois intao ;)
geral reunida

meu nick ja sabem _LesBica_ qualquer coisa pm
Mau se quiser alguma ajuda...(sei la nuq, so nao pedi gold SUaushauhs)fala comigo =)

esses dias encontrei um char la chamado JaneDoe, fikei loco pensando que era a Dani mas nao me respondeu =/

Ricardo vai jogar la?

bjs

CCV_Aldin
05-11-2009, 10:04 PM
eu já nao estou tao comprometido com o titan, pois to voltando no zeus
mas espera eu receber a grana, pegar bot que eu ponho meu char pra logar la =)

CCV__Coreh
06-11-2009, 09:42 AM
\o\...

CCV criada no titan e ownando geral nas shares megalopas! :joia:

criamos lá ontem...
já tem:
eu
feio
mau
3 chars do caveira... auhauhahua
genan

tem futuro, viu... xD já tamu 6% pro lvl 2... tamu mais desesperados com o gold pra upar ela... hehe...
mas disse o genan q esse problema ele resolve com o bot goldfarm ;)

nas ferias kero geral no zeus, heim... auhauhauha

CCV_FeiO
06-11-2009, 11:49 AM
Oni e Tooth fizeram char Chines =/
CCV já está Criada e com 45% haha gold vai ser tenso, guild inteira indo fazer trade no level 30 em

Frenzy, eu não soube de nenhum ban de 1 mes.

CCV__Coreh
06-11-2009, 12:55 PM
pensando bem, negada.... galera do zeus eh mara :D

mas to mto afim do titan [nao sei se eh só impolgação, neh... maaaasss... ^^]

vo dar uma leve investida lá... kem sabe nós nao abrimos essa ramificação? :joia:

pelo andar da carruagem, me comprometo a tomar conta de la...

[alguem tem q fazer o trabalho duro, neh... ngm ker sair do zeus, intaum eu seguro o boi pelos chifres!!]

num futuro bem proximo podemos ter CCV em vários servers!! ;)

bjundas

CCV_Coke
06-11-2009, 01:02 PM
Bom, eu vou seguir boteando com meu char no titan...

Mas vou investir no Zeus mesmo, agora no Tooth...

Vo pagar o sbot hoje, e de brinde vem premium (silver =P ) e pet...

No titan podemos brincar (Geral nooob), ai no zeus deixo farmando e talz...

CCV FTW, Não acredito que quase sai daqui...

Ps.: Só pra lembrarem, FEIO DEUS.

CCV_FeiO
06-11-2009, 03:30 PM
Pelo fato de se logar fácil, animou a galera ... inclusive a mim =D
Já que somos botters mesmo, e está em nosso alcance, não custa muito logar 2 accs =D

FeiO volta em meados de Dezembro

CCV_Coke
06-11-2009, 04:00 PM
Feio, já que vamos ter bot

Deixa o feio boteando, nem que deixe em waiting list...

E vc tem premium...

Não custa, dá clientless, pra não perder tempo...