Conectar

Ver Verso Completa : Desbanimento do xbox na live MITO ou REAL?

CCV_Morcego
04-11-2009, 11:57 PM
simplesmente olhem o video

v-nh-EGQrdA

Um usurio do site gx-mod.com conhecido por Legueux conseguiu uma faanha deveras interessante com seu console da Microsoft. Uma mexida aqui, um downgrade ali, e ele conseguiu finalmente desbanir seu console da Live, anteriormente banido por utilizar firmwares modificados (iXtreme).

Apesar dessa ser a primeira histria de que se tem notcia em que um console consegue ser desbanido, o processo no nada simples. Teoricamente dizendo:
- Utilizar o TimeAtack para fazer um downgrade;
- Instalar um firmware exploitvel;
- Exploitar-lo para pegar a CPU Key;
- Fazer o Dump do seu firmware;
- Fazer o dump de um firmware desbanido;
- Extrair a CPU Key;
- Trocar as keys do firmware do seu console pelas do desbanido;
- Regravar no seu console;
- Issa!!

J que me perdi na parte do Utilizar o TimeAtack para fazer um downgrade, fica pelo menos a esperana para quem quer voltar a jogar online com o seu 360. Mais informaes sobre o feitoUm usurio do site gx-mod.com conhecido por Legueux conseguiu uma faanha deveras interessante com seu console da Microsoft. Uma mexida aqui, um downgrade ali, e ele conseguiu finalmente desbanir seu console da Live, anteriormente banido por utilizar firmwares modificados (iXtreme).

Apesar dessa ser a primeira histria de que se tem notcia em que um console consegue ser desbanido, o processo no nada simples. Teoricamente dizendo:
- Utilizar o TimeAtack para fazer um downgrade;
- Instalar um firmware exploitvel;
- Exploitar-lo para pegar a CPU Key;
- Fazer o Dump do seu firmware;
- Fazer o dump de um firmware desbanido;
- Extrair a CPU Key;
- Trocar as keys do firmware do seu console pelas do desbanido;
- Regravar no seu console;
- Issa!!

J que me perdi na parte do Utilizar o TimeAtack para fazer um downgrade, fica pelo menos a esperana para quem quer voltar a jogar online com o seu 360. Mais informaes sobre o feito aqui (http://www.xbox-scene.com/xbox1data/sep/EEAVZyAEyAnmBgipsf.php)

CCV_Koston
05-11-2009, 12:28 AM
Eu levo sorte tem vezes, mas eu evito ao mximo entra em tempo a caa as bruxas que parece que leva muita gente, tanto que nem to entrando ultimamente pelo ban mass que ta tendo.

Mais achei muito trabalho o/, mais eh uma tima escapatria e ainda me parece que os bans agora to sendo somente na jogatina online vc entra na live e tudo mais no pode jogar online soh atualiza baixar demos e etc, mais sei la nem vo conectar e pagar para ve agora rs.

CCV_Morcego
05-11-2009, 06:09 AM
eu tomei no cu.,..

to comprando otro console =/

CCV_Koston
05-11-2009, 01:22 PM
Putz, agora que no entro na live to cedo assim MAUHAUAHAHuA

CCV_Shadi
06-11-2009, 01:17 PM
To entrando normal, por enquanto no fui banido ( no uso IExtreme e_E ), mas mesmo assim to com um baita cagao de ser banido. Vou esperar mais uma semana e meia.

CCV_Morcego
06-11-2009, 03:11 PM
tipo, parece q tem um desblokeio q muda o seu IP cada vez q vc entra na live, se tiver esse deblokeio sem problemas