PDA

Ver Versão Completa : Dia Difícil

CCV_Papercut
04-11-2009, 11:48 PM
Um dia desses eu estava vagabundando pela net e encontrei um blog em que pessoas vão postando coisas ruins que aconteceram no seu dia, post vai post vem, encontrei esse de titulo "Pão Francês Sem Miolo"

"Hoje é o quarto dia que eu percebo que alguém tira o miolo do pão francês aqui em casa (acho estranho, mas acabo comendo mesmo assim). Pois bem, acordei no meio da noite pra tomar água e peguei meu irmão mais novo SE MASTURBANDO num pãozinho. DD"

Esse foi o pior que eu vi mas tem outros bem legais... e não tão nojentos "/

Link desse post (http://diadificil.com/?p=2890)
Dia Difícil (http://diadificil.com/)

--------------------------------------------------
Se gostarem add reputação :anjo:

CCV_Angell
04-11-2009, 11:59 PM
ahhahahahahhahaha juro q eu ri muito!!!! e to rindo até agora!!!
Muito bom!!!!! !

PorteLaa
05-11-2009, 12:21 AM
Hoje eu estranhei meus pais e minha irmã saindo arrumados de casa, eles estavam indo para a formatura da minha irmã, a qual não fui convidado

Hoje eu fui dar umazinha com minha namorada, ela não queria deixar eu comer o c* dela pois ela disz que dói muito. Então comprei xilocaina para passar na sua regiao anal. Depois que começamos eu pedi que deixasse pois ela nao sentiria dor. Fiz anal com ela e depois que terminei eu senti um cheiro muito forte de cocô. Ela se cagou toda na minha cama.

Hoje, minha tia veio ao mundo. Meu vô de 67 anos que é casado com uma mulher de 23 anos teve minha tia hoje

OIHAohiahioHOIahoiahoiOAHIOHIahiHAIOhIOAhioA to rindo pra caralho com esse site

CCV_Papercut
05-11-2009, 12:25 PM
ainda não tinha visto essa da xilocaina..:lmao:
eurilitros!

Sonic
05-11-2009, 01:59 PM
Lidar Com A Pressão

Hoje tá a maior confusão na casa da minha namorada. É que os pais dela descobriram que a filha mais nova, minha cunhada de 16 anos, não é mais virgem e que tá grávida. O pai dela quer a todo custo descobrir quem foi o gaiato mas ela se recusa a dizer. Pra minha saúde é muito importante que ela consiga lidar bem com a pressão. DD.

HAIhaUIHAIUahUHAIuahIUAHUAHIUHIuhaIUAHaih!!!!!
PQP EU RI MTO DESSA!!

Pus nos favoritos esse site :D

Edit:

Hoje fui até o apartamento do meu namorado (estamos juntos a 5 anos) fazer uma surpresa pra ele. Chegando lá, encontro ele e minha melhor amiga fazendo sexo. Eles me viraram e ficaram parados, me olhando. Depois de uns 15 segundos, meu namorado pega e fala “PRIMEIRO DE ABRIL!!!”. Hoje é dia 12 de abril. DD
Como eu ri alto..ahauiohaiha

CCV_SylarBoon
05-11-2009, 03:50 PM
POAKSPakspoAKSPOkaspoKASPOkaspokAOPSK a do vovozinho com 63 MUITO BOA! PAKSPoaksopA :lmao::lmao::lmao:

PorteLaa
05-11-2009, 03:53 PM
A maioria certamente é fake.

mais o modo com que eles escrevem, é bem engraçado!

Por incrivel que pareça a que eu mais ri foi a da formatura... AOHIHIOAHIOAHIO!!!

não foi convidado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk