PDA

Ver Versão Completa : vamp de int str?? oO

Ozzy_
20-02-2008, 02:48 PM
pow esses dias na casa do meu amigo eu vi num vamp de int e str, num é a primera vez que eu vejo...mas queria sabe se tem algum 'motivo' especial pq ia erra hit que nem um condenado, fica bom?

CCV_ighotrv
20-02-2008, 03:49 PM
NUssa vamp de int/str O.o primeira vez que vejo.

Cara eu acho que nao fica bom, porque vai atacar lerdao.. as magia vao demora pra carregar, etc...

Na minha opiniao um vamp de int tem que ter pelo menos 200 de dex.
Se nao fica uma merda.

Valeu!

CCV_HEALbra
20-02-2008, 03:54 PM
str vai dar prot e hp só né...mais bosta nenhuma..

o dex vai tirar o delay...e dar def ainda...

Oo
deve ser burrada só..tacar str num int!!

CGK
20-02-2008, 04:43 PM
eh estranho

mais eu jah vi alguns

sei lah c eh cagada

ou se o cara kis ve como ficava

ou axou q ia fica com um vamp q faz magia e q dah porrada, com bastante hp mais sem defesa e com um delay enorme

Oo

Xiru
20-02-2008, 05:30 PM
Coloca-se Int+Str para usar meteoro. Pois Int aumenta a chance de acertar a magia, e Str o dano! Apesar do meteoro tirar bastante HP dos mobs/players com esse tipo de build ,não recomendo. Vai apanhar bastante, ter muito delay (tempo para largar a mesma magia novamente), pouco to hit, pouca defesa, etc. Str também afeta o delay e "potência" de Blood Zenith e Set Afire.

CCV_HEALbra
20-02-2008, 05:37 PM
bah...sou noobão com vamp..

me responde uma coisa...vc falou q int aumenta a chance de acertar a magia..com isso...se for igual slayer aumenta o dano mágico..se meteoro eh dano mágico..pra q dano físico (STR?)...

pra mim q str era totalmente diferente e independente de int!!

abraço!!

Dark_SkuLL
20-02-2008, 06:21 PM
Soh q o Dano do Meteoro eh Baseado no STR se naum me ingano....

Posso tar falando uma grande bobagem mas acho q eh assim msm....

KaXaSA
20-02-2008, 06:25 PM
eu já tentei fazer um vamp desse parei lv 13X realmente vc sente uma diferença no hit do meteoro, o dano deve ser calculado pelo dmg ou pela str, pro pvp é bom pq vc vai ter muita life e protection que diminue o dano que vc toma (ou seria def >.< esqueci agora) além disso o meteoro não é afetado por moju... mas sei lá acaba não compensando muito pq sem dex é ruim d+ pra upar XD

Sonic
20-02-2008, 06:26 PM
não entendo de vamp, mas pelo que eu sei, magia INT não erra -.-, e meteoro eh skill de innate, então como o dano seria baseado em STR? não entendi isso, mesma coisa fala que dano de enchant eh healer eh influenciado por str, pelo menos eu entendi assim, mas sei não entendo de vamp

mas tipow, as ouster, Mage poem 100 de str pra aumenta hp/protection, vai ver o vamp ta fazendo o msm AHUahu!

CCV_Bane
20-02-2008, 06:53 PM
vamp pode reseta skill no npc. Fica bom esse esqueminha só pra dar paralize e mete meteoro. Fora isso é paia se vc não acerta o paralize no 1x1 ja era =P

Sonic
20-02-2008, 06:54 PM
então é inútil isso bane, magina pega um slay com set de ress, pronto fu__ aHUH!

CCV_Bane
20-02-2008, 07:12 PM
Eh bom só pra joga em party com outros vamps. No caso se for um slayer pode mata ele facilmente com meteoro se tive preso no meio dos mobs...

Ozzy_
20-02-2008, 07:21 PM
oia, o vamp que eu falei ali soh me mato por causa do paralize, mas quase que ele nao consegue, eu dei um peteleco nele e ranco quase metade da vida dele...Oo

CCV_Gaara
20-02-2008, 07:27 PM
dfpiojdsihjdsahipdihp
nunca fiz isso ai ja pensei
+ nunc afiz na real
dev ser bom hahaha
um dia kd eu jogar eu testo =D

CCV_bigolinho
20-02-2008, 08:26 PM
nossa em todo tempo q eu joguei DE int de vamp.....nunca vi essa bobage q str aumenta dano do meteoro.......ta loko........qq eh issu......INT aumenta a chance de errar os atks magicos e aumenta o dano.....e dex diminui o delay ......n de todas......e com 240 tu corre q nem loko.......e com 400 de int tua magia do lv140......n carrega......fui.....se n eh 400 eh 500 uahuaahuha

Xiru
20-02-2008, 09:12 PM
nossa em todo tempo q eu joguei DE int de vamp.....nunca vi essa bobage q str aumenta dano do meteoro.......ta loko........qq eh issu......INT aumenta a chance de errar os atks magicos e aumenta o dano.....e dex diminui o delay ......n de todas......e com 240 tu corre q nem loko.......e com 400 de int tua magia do lv140......n carrega......fui.....se n eh 400 eh 500 uahuaahuha
Sim, Int aumenta a chance de acertar o meteoro, mas o dano dele depende da quantidade de Str (magia com dano físico, bizarro mas é... ).

CCV_bigolinho
20-02-2008, 09:35 PM
to loko entao......so se o GM no FS fez issu....pq em nenhum DE issu acontece.......eh so FS entao

Xiru
21-02-2008, 12:30 PM
to loko entao......so se o GM no FS fez issu....pq em nenhum DE issu acontece.......eh so FS entao
Isso eu não sei dizer porque só jogo FS, mas lá é assim.

CCV_Morcego
21-02-2008, 02:35 PM
lenbrando q prot diminui o hit de "magias" nao de dano fisico...

pode ver ,os caras q tem akela str montro, se da da da da da magia nu cara, e o cara ta la paradao

CCV_bigolinho
21-02-2008, 03:06 PM
nem kra......prot eh diminui dano fisiko..os kra tem protecao alta......por causa do str......dai se atka ele n tira nada pq?.....pq tem uns 4k de HP...meu full dex tem 1200 de hp lv140