Conectar

Ver Verso Completa : Na ndia‚ homem quer processar Axe por propaganda enganosa!!

CCV_Sweet
03-11-2009, 08:46 PM
http://www.contaoutra.com.br/images/temp/0aapropaganda.jpg

Vaibhav Bedi, de 26 anos, residente em Nova Delhi, decidiu denunciar a "Lynx" (marca que comercializa os produtos "Axe" na ndia) por publicidade enganosa e pela depresso e danos psicolgico causados pela aparente inexistncia do "efeito Axe".
Sim, senhores. O pobre Vaibhav usava o produto h mais de sete anos convencido de que centenas de milhares de sensuais garotas indianas iriam persegui-lo e que iriam proporcionar total felicidade tntrica e "kamasutriana".
No entanto, aps tanto tempo decidiu jogar a toalha, no sem antes exigir que a empresa o indenize com mais de 65 mil reais por ter abusado de sua confiana cega.
A Unilever, empresa responsvel pelos produtos Axe/Lynx, decidiu no se pronunciar por enquanto.

Fonte: ContaOutra (http://www.contaoutra.com.br/noticia.asp?id_blog=5097)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu ri quando li isso

onde ja se viu! o cara achou q o comercial era verdade!

uhAEUHEAUHAEUHAE

PorteLaa
03-11-2009, 08:50 PM
P, comigo funciona.

CCV_NiceGuy
03-11-2009, 08:51 PM
krinha bem inocente hein
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uma pena desodorantes nao atrairem homens:cry::cry:

CCV_Sweet
03-11-2009, 08:54 PM
P, comigo funciona.

Logico , vc usa o Perfume " Dollar" logico que elas avanam em vc!

kkkkkkkkk

CCV_Koston
03-11-2009, 10:25 PM
Eh manolo portela com o perfume "Bufunfa" at um magrelo branquela bebum eh avanado por mulheres mesmo MAuHAUHAUHAUA

CCV_GabrielM.
03-11-2009, 10:40 PM
impressao minha ou essa primeira loira de biquini preto eh (se nao eh , eh muuito parecida) a Natalia Casassola do BBB9 ??

o.o

Genesis
04-11-2009, 12:12 AM
Cara, nem preciso comentar...
Depois que falam que na ndia o povo burro, vem querer processar como sempre.

PorteLaa
04-11-2009, 12:48 AM
Burro voc que vive na pobreza

Dependendo do advogado que o cara pegar, bem provavel que ele ganhe a ao.

60pila pro bolso dele sem o menor esforo :D

Oque seria dos espertos se nao existissem os bobos? isso profisso, tem gente que fica de olho em tudo quanto promoo/propaganda e etc pra tentar achar uma brexa e ganhar alguns trocados :)

Aquelas promoes "satisfao garantida ou seu dinheiro de volta" e "agente cobre o preo da concorrencia" as mais procuradas por estes "espertos"

Paracelso
04-11-2009, 01:42 AM
Na verdade, a ultima enrabada que uma empresa levo nessas parada de propaganda foi a Casas Bahia com aquela: " QUER PAGAR QUANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!?????"
Um cara foi l, pegou varias coisas da loja e falo que queria pagar apenas 1 real.
E tiveram que aceitar, se no eles iriam ser enrabados por propaganda inganosa.

Dark_SkuLL
04-11-2009, 02:43 AM
Essa das Casas Bahia realmente foi foda suahshauSashuaHSHUahshaUHSHUAsa

Eu li naum sei aonde....

Mas esse Indiano naum pode ser tao burro assim..

Ele queria a indenizao...Nao pode existir pessoas tao ignorantes assim no mundo eu me recuso a acreditar.....