PDA

Ver Versão Completa : Boto Fé

[Bauer]
03-11-2009, 04:16 PM
Galera, vim aki registrar meu apoio,torcendo para que essa divisão torne a ser oficializada.
É um dos jogos on-line mais jogados, então trabalhem firme, pra vocês voltarem à posição que é de lugar de vocês.
Um forte abraço!

xLLm
03-11-2009, 04:28 PM
Pra dar a força até eu voltei a jogar AUSIdhASUIdh
Mas meu negocio é surf mesmo =/ mas caso precise eu até treino pra um mix ;D
Boa sorte e rumo a oficialização!
xLLm

CCV_Rugopix
03-11-2009, 04:40 PM
vlw ae o apoio moral bauer, estamos tentando reviver a divisao, embora CS seja uma das mais dificeis de manter

CCV_uNpluGeD
03-11-2009, 05:17 PM
Pois é
tem meu apoio tambem
apesar de estar atolaaado de trabalho e provas
e tentando salvar meu ano escolar
das merdas que cometi nos ultimos trimestres.

Maaaaas eu vou tentar jogar quando possivel
;x

CCV_Koston
03-11-2009, 10:29 PM
Eh eu to com o cs instalado aqui mais nem jogo MUAhAHUA, mais sei la e se abrissem o servidor para o público geral, muitos clans fazem isto, e os severs vivem cheio o dia todo.

Mais sei la quem sou eu para falar algo, soh um membro fidido que joga cs de veiz em quando MUAhUAA

CCV_Rugopix
03-11-2009, 11:33 PM
minha intencao inicial é juntar 15 pessoas no clan, idependente de jogarem bem ou nao, e comecar a fazer mixs internos (treinos) para melhorar a jogabilidade de todo o clan

meu interesse de sair por ai recrutando boms players é quase nula

[Bauer]
04-11-2009, 03:34 AM
embora CS seja uma das mais dificeis de manter

Eita! Pq?
Por questões de forum (participação), ou por questões de game?
AChei que por ser um game tão tradicional, fosse mais fácil e viável dar um Up.
:S
E quanto a número, eu posso ser número, mas apenas número, pq sou fraco demais em CS. Pra ter idéia, o Nirvana que me encinou a jogar CS, na época de Lan House. Mas eu sei jogar, sozinho, sem setinha... Ehuehh... Sou um jogador normal.
Só não manjo de táticas.

CCV_Baldan
04-11-2009, 06:18 PM
"Eita! Pq?
Por questões de forum (participação), ou por questões de game?
AChei que por ser um game tão tradicional, fosse mais fácil e viável dar um Up.
http://www.ccvgaming.com/forum/../images/smilies/msn/10msn026.gif
E quanto a número, eu posso ser número, mas apenas número, pq sou fraco demais em CS. Pra ter idéia, o Nirvana que me encinou a jogar CS, na época de Lan House. Mas eu sei jogar, sozinho, sem setinha... Ehuehh... Sou um jogador normal.
Só não manjo de táticas."

Bauer, o problema não é jogadores, a gente tem jogadores bons, e no caso técnicos ótimos, por exemplo: eu =]

O problema é o dinheiro pra pagar o servidor, e talvez, se crescermos bastante, dinheiro pra investir em campeonatos.

Counter-strike é um dos jogos mais dificeis de se manter um clan "forte" no caso, com servidor alugado e movimentado.

Se você quiser se juntar a nós la, seja bem vindo =]

CCV_fAbio
06-11-2009, 12:07 PM
Counter Strike, não é todos os times que tem um reconhecimento
a nivel nacional, em todos os lugares, onde tem players!

creio eu, que se continuarmos crescendo assim, poderiamos fazer
um time nos estados de SP e RJ, pois la, existem camps profissionais, etc.

e poderiamos crescer de mais. (sonho é bom, mas nao impocivel! dsuiadsa)..

Oque for preciso pra ajuda ai com o time, acho que vou poder ajudar..

Abraço, oque precisar temo ae depois das 2 ;)

Six
08-11-2009, 08:14 PM
Ae eu entrei no clan esses dias e to tentando ajudar ai, mais a fonte do meu pc já era, quando eu arrumar aqui eu volto ai :S

LORD
08-11-2009, 08:51 PM
rugo sua ideia é boa, CS é 1 jogo que o cara fica bom com o treino, quanto mais jogar melhor fica, vai pegando a noção das coisas ^^ espero q de certo o CS, eu não jogo pq não tenho Stean, e nunca fui fan do cs,