PDA

Ver Versão Completa : DC no Global

CCV_MAXIMUS_BR
19-02-2008, 09:37 PM
Pessoal, não sei se mais alguem está tendo o mesmo problema que eu (parece que sim) do nada ele da DC.

E o problema parece que é desencadeado por alguma coisa no jogo, pois, as vezes voce pode ficar 1 dia inteiro jogando ou com a loja aberta que não ocorre, e em outras oportunidades fica dando direto.

Não parece ser desencadeado por algum tipo de hacker porque não é o serve inteiro que cai.

Alguem ai sabe porque acontece isso tem ou teve o mesmo problema? Como resolveu? :unsure:

Ket
19-02-2008, 10:05 PM
nao sei quem disse que quando o blader usa a skill 20 perto de voce, voce toma DC ...
eu sempre suava do lado do Bane e ele SEMPRE caia xD
evitar andar com bladers Max =X

CCV_Pinto
19-02-2008, 10:44 PM
eu ouvi um negocio assim de q certas skills davam DC....

o bane recomendou baixar o client de novo... pq o meu jogo especificamente tem mais alguns bugs....

toh baixando pelo filefront

abraços

CCV_ighotrv
19-02-2008, 10:47 PM
Ixi aqui tambem ta dando DC, mais é do nada, do nada mesmo.
Mais assim num é DC é tipo erro.... dai aparece que tem que Fechar e talz...

CCV_MAXIMUS_BR
19-02-2008, 10:52 PM
Exatamente. Ae pede pra manda relatorio pro windows e tal. To baixando de novo tb pra ve. Alegria de pobre dura pouco ahuaauah

Dark_SkuLL
19-02-2008, 10:56 PM
Eh o Bane tinha esse mesmo problema quando upava com o Ket oO

Em compensação eu ficava normal lah oO

Acho q reinstalando se resolve.

CCV_bigolinho
19-02-2008, 11:29 PM
tem um bug q acontece com os vamp.....q eu li num forum de um amigo......q dizia q qnd os vamp viam os slayer......tomavam DC......dai o GM disse pra ele q ia fixa .....tem ate a screen do gm falando com ele

Angusblaine
20-02-2008, 12:47 AM
Esse problema ocorre comigo tbm....e reparei q tem a ver um pouco com o lugar aonde estou.....normalmente ocorria em perona e agora ta acontecendo bastante em eslanian city mais a oeste do mapa........achei q era problema nos mapas e reinstalei o jogo, mas deu na msm.....

CCV_Bane
20-02-2008, 08:54 AM
Eu baxei client novo pelo link que estava no site oficial (filefront) e não deu mais problemas aqui.
Tava dando dc e bugando o belt agora to jogando sem nenhum bug ^^

Campos
20-02-2008, 04:51 PM
Putz, tb estou tendo esse mesmo problema :D Vou baixar pelo filefront esse arquivo, como o bane citou aí!
Dá um erro e fecha o jogo rsrs Aqui está acontecendo a mesma coisa Maximus!

Abraço,

SilverHand
21-02-2008, 02:42 PM
po.. eu peguei o arquivo darkeden.exe, de um amigo meu, q naum tava dando problema e resolveu... mas parei de jogar Global...

CCV_MAXIMUS_BR
26-02-2008, 07:17 PM
Aqui depois de eu baixar ele resolveu o problema no meu Note, mais no PC continua. O PInto levantou uma questão interessante: será que o problema não está em algum conflito do jogo com algum tipo de placa de video?

CCV_Pinto
26-02-2008, 08:08 PM
formatei o pc e colokei o vista mas não resolveu totalmente....

várias vezes o jogo trava mas o vista consegue recuperar.... e depois nos logs de erro do vista eu vejo q "o driver de vídeo parou de responder mas voltou a funcionar"... então eu cogito essa possibilidade...

porém teve algumas vezes q o vista até reiniciou o pc depois de tela azul.... enfim.... vou continuar algumas mudanças e testes...

abraços

Massena
26-02-2008, 08:50 PM
quando eu tava jogando o DE GL ñ tava dando problema algum, mas raramente ele dava ins dc cabuloso -.-