Conectar

Ver Versão Completa : Duvida sobre HC.

legend2210
02-11-2009, 10:35 AM
Ola galera eu estou com uma duvida so a transformaçao de itens depois que você vira HC.

1º Qualquer item pode ser transformado?
2º Quantas vezes eu posso transformar um item?
3º Ha diferença em transformar itens mais fortes ou mais fracos. Exemplo transformar uma capa de level 10 o iten transformado sera diferente se eu transformar uma de lvl 20?
4º Os atributos dos itens permance no item transformado?
5º Aonde eu posso transformar os itens de cada raça?

Desde ja Obrigado

CCV_Iupi
02-11-2009, 02:03 PM
1º Qualquer item pode ser transformado?

- Não, tem uma lista com os itens, geralmente são os 3 últimos, Exemplo: as 3 últimas luvas de vampiro, as 3 últimas armas de Gunner, as 3 últimas armaduras de todas as raças.. etc

2º Quantas vezes eu posso transformar um item?

- Uma vez cada item. Uma armadura, uma calça, uma arma.

3º Ha diferença em transformar itens mais fortes ou mais fracos. Exemplo transformar uma capa de level 10 o iten transformado sera diferente se eu transformar uma de lvl 20?

- Quanto maior o level e a Grade do item transformado, melhor será a Grade dele após a transformação. Só isso que muda.

4º Os atributos dos itens permance no item transformado?

- Sim.

5º Aonde eu posso transformar os itens de cada raça?

- Slayers é no NPC em Perona, aquele que tu clica e nunca diz nada, mas após o 150 ele fala.
- Vampiros é no Larva, do lado de fora do castelo, em Limbo SE eu acho (não lembro a limbo certinha, mas é aquele NPC que fica fora do castelo, do lado de um moinho)
- Ousters é no NPC de Ouster Village, aquele NPC que fica beeeeeeeem longe e a direita.

legend2210
02-11-2009, 02:41 PM
Vlw CCV_Iupi muito obrigado

Nixy
05-11-2009, 05:10 PM
Dúvida sanada, tópico trancado
Qualquer outra dúvida, se sinta livre para perguntar

Tópico trancado