Conectar

Ver Versão Completa : Como upam tão rápido?

Cd_Raum
01-11-2009, 12:42 PM
Caracas, um tá level 3x o outro quase 2x, como upam tão rápido? quests ou monstros? as quests não me deram exp nenhuma, pelo menos não as de começo. fico matando os bixinhos mas dão só 1~3% de exp cada =(
dicas?

CCV_Grimmjow
01-11-2009, 12:56 PM
É só fazer as quests e entrega-las pro NPC
Aperta Alt+Q ou só Q, vai em 'Find Quests' depois em 'Normal Quests', vai ter uma lista de quests disponiveis pra você fazer, clica na quest que você queira fazer, vai aparecer o nome do NPC em verde você clica e ele ativa o 'Auto Pathing' (ele vai automaticamente no NPC)
Se tiver duvida ainda me add lá no friend list: Ellylon

CCV_Iupi
09-11-2009, 02:07 AM
Cd_Raum, existe outra forma de 'upar rápido'.. fiz hoje inclusive, 60k exp em 2 minutos.

Tu vai na cidade principal, Archsaur, e compra Oracles.

Paguei 50k em cada Oracle que davam 15k Exp, 3.5k Spirit e 9.8k dinheiro.
Geralmente os oracles só pedem pra tu matar 1 monstro (alguns pedem 20, mas nem rende) aí fica fácil.

CCV_Grimmjow
09-11-2009, 12:30 PM
Cd_Raum, existe outra forma de 'upar rápido'.. fiz hoje inclusive, 60k exp em 2 minutos.

Tu vai na cidade principal, Archsaur, e compra Oracles.

Paguei 50k em cada Oracle que davam 15k Exp, 3.5k Spirit e 9.8k dinheiro.
Geralmente os oracles só pedem pra tu matar 1 monstro (alguns pedem 20, mas nem rende) aí fica fácil.

É meio caro esse oracle :s

CCV_Iupi
09-11-2009, 06:25 PM
Comprei 10 deles para pegar 2 lvs rápido. lol

Eu to fazendo dinheiro que nem água.

CCV_Grimmjow
10-11-2009, 09:47 PM
Aquelas quests que você dropa de monstro também ajuda.

É, dependendo do seu lucro diário pode até valer a pena comprar esses oracles. Junta material e item de Dragon Quest e vende no Auctioneer (tipo um leilão). Dá pra conseguir uma grana boa. [Iupi que me ensinou =D]