Conectar

Ver Versão Completa : Dica de Organização

CCV_Grillo
31-10-2009, 08:57 PM
TRo...

Está muito legal a comunidade que voce esta ageitando, só acho que ta mal organizada.
Muito complicado de achar os negocios.
Na minha opnião ficaria bem mais legal se fosse do mesmo jeito que foi feito na comunidade do Resident Evil.

É só uma sugestão.

xLLm
31-10-2009, 09:26 PM
CCV_Grillo (http://www.ccvgaming.com/forum/../../member.php?u=1729)
Até que não é uma má idéia, só que o problema é que tem muuuito GTA! AUSIdhAUISdhiAUShd
Poderia até separar e ver como fica, mais acho que ficaria muita coisa e alguns até não seriam usados... pode juntar o I, II e III por exemplo ou fazer algo parecido ;D
Vamos esperar pra ver a opinião do povo
xLLm

CCV_Grillo
31-10-2009, 11:40 PM
Sim sim esse não é o Problema.
E sim ia ficar bem mais facil a procura.
é oq eu acho.

Só os Prefixos não ajudam muito.

Mais é isso ai, ve oq acham.

xLLm
31-10-2009, 11:48 PM
Por mim acho que pode tentar, só falta ver com o Tro...
E depois pedir pra algum sub admin =D
Vamos esperar as resposta dele e dos outros também ASIUDhauSIhd
xLLm

CCV_TRo_LLv
01-11-2009, 01:12 AM
Por Mim perfeito!!! qdo eu criei o Pinto nem tinha pensado em por sub-pastas, mas o bane colocou essas ai, pois ele n concordou com muitas, na minha opiniao poderia ser assim:

I, e II
III e Libert City Stories
Vice City e Vice City Stories
San Andreas
IV
Chinatown War
Edições Especiais.

xLLm
01-11-2009, 03:46 AM
Bom, eu topo também então acho que tá aceito né? AUSIDhAUISdh
Só esperar algum sub admin ou admin fazer o serviço e vamos ver o que que vira ;D
xLLm

CCV_SeaW
01-11-2009, 12:49 PM
Nossa , otima idéia grilo ta meio desorganizada a área.. fazendo essas subareas ia ser mais facil achar as coisas :joia:

CCV_NazGuL
01-11-2009, 10:27 PM
como assim não to entendendo.

vcs querem que fique organizado igual está do resident evil???

CCV_TRo_LLv
01-11-2009, 11:18 PM
como assim não to entendendo.

vcs querem que fique organizado igual está do resident evil???

sim, separar por cada GTA, igual citado acima

CCV_Grillo
02-11-2009, 09:43 PM
Mais ein... não é melhor fazer um de cada.
ficar um espaço só pra uma edição.

Ai ia ficar 10 Sub Foruns.
Será que não seria melhor?

CCV_TRo_LLv
02-11-2009, 09:47 PM
Nao sei, tenho q pensar, pois sempre lança um GTA novo O.o, ai cada vez almentar uma pasta, ia ficar muita coisa. O.o

Vou pensar e ja posto aqui.

CCV_Grillo
02-11-2009, 09:51 PM
Hummm sei la... tipo ve ai se o GTA I e II tem muita informação pra postar, se não da pra deixar em uma só.
Ai o restante tu ve tambem, se tiver muito mod e tals se pede pra fazer em um Sub Forum separado.

xLLm
02-11-2009, 10:58 PM
Acho que a divisão que o Tro fez tava boa... pode deixar daquele jeito e ver depois como fica. Caso precise mudar muda =D bem melhor do que ter que modificar quase todas porque não está usando...
xLLm

CCV_TRo_LLv
02-11-2009, 10:58 PM
GTA I e II: Não são muito falados, mais, n apresentam modificações e poucas informações novas

GTA III: Excelente GTA, q geralmente abrem algumas modificações, mas esta ficando um pouco esquecido

GTA Vice City: Considerado por muitos o melhor GTA de todos os tempos, é comun ver várias informações e modificações para o GTA Vice City

GTA San Andreas: O GTA q revolucionou toda a era GTA, trazendo muitas novidades, muito usado pois foi feito sob medida, um GTA novo e q nao exige muito do PC

GTA Libert City Stories: Lançado apenas pra PSP e PS2, foi praticamente esquecido no mercado, nao apresenta informações novas e muito menos modificações

GTA Vice City Stories: Lançado pra PSP e PS2, no inicio o pessoal ate que curtiu, mas agora se ve um pouco esquecido, n apresenta modificações

GTA Chinatown War: Lançado apenas para nintendo DS, mas é considerado muito pelos GTA's maniacos, um excelente GTA.

GTA IV: Atualizões, coisas extremamentes inacreditaveis têm nesse GTA, o q aparenta ser um jogo bem realista e diferente de outras versões da série.

Tirem suas conclusões =]

CCV_CyberF0X
02-11-2009, 11:07 PM
getne, vou crair esses sub foruns pra vcs... mas só amanha ok? pq agora eu to super cansado.. meu dia foi mto corrido

pode ser?

xLLm
02-11-2009, 11:09 PM
GTA I, II e III
GTA Vice City e GTA Vice City Stories
GTA San Andreas e GTA Libert City Stories
GTA Chinatown War (fazer um teste pra ver se "vai pra frente")
GTA IV

Por mim fica assim... acho que vai ficar bom, ou se tiver que modificar vai ter pouca coisa. O que acham?
xLLm

Edit:
Claro Cyber, a gente tá "discutindo" ainda ASIUdhASUIdhaSd

CCV_TRo_LLv
02-11-2009, 11:13 PM
Opa Cyber, eu tava conversando com o NazGul decidi esperar a opiniao do pinto, pois como ele me ajudou muito com ideias para a comunidade, axo melhor ele opinar sobre o q tem de ser feito, assim q ele me falar eu dou a resposta aqui, vlew a todos, todas as idéias serão consideradas xD.

LORD
03-11-2009, 01:02 AM
bora mostrar seviço gente se não chega algum novato e te tira do cargo aushuashuahus

abrçsss

on@ a divisão fico boa troll

CCV_Force
03-11-2009, 10:30 PM
Awe galera, eu criei os subforuns de acordo com a ordem do xLLm, qualquer mudança na descrição so me mandar uma pm,
Abraços Force.

xLLm
03-11-2009, 11:30 PM
Ficou muito bom, muito obrigado Force...
Agora só esperar o Tro ver e dar a opinião dele.
Agradeço denovo o trabalho
xLLm

CCV_Grillo
04-11-2009, 01:09 AM
Realmente assim vai ficar muito mais organizado e bem mais pratico pra procurar as coisas.

Muito bom gostei de ver ;D

Agora ta binitinho ^^

CCV_SeaW
04-11-2009, 06:54 PM
U.u agora sim que ta bom , bem organizadinho =D