PDA

Ver Versão Completa : Anatel multa Vivo, Claro e Oi em R$4,59 milhoes

CCV_Stealth
31-10-2009, 03:21 AM
http://img101.imageshack.us/img101/915/celular.jpg

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) multou em R$4,59 milhões as operadoras Vivo, Claro e Oi. Segundo a agência, a medida foi tomada devido ao descumprimento das metas de qualidade na prestação de serviço da tecnologia móvel criadas pelo Plano Geral de Metas de Qualidade do setor.

A maior multa ficou com a operadora Claro, com R$2,67 milhões, a Vivo deve pagar R$1,5 milhão por problemas encontrados na prestadora em Minas Gerais. A Oi ficou com multa de R$405,9 mil.

A decisão da Anatel foi divulgada nesta sexta-feira, 30/10, no Diário Oficial da União.

CCV_SylarBoon
31-10-2009, 03:31 AM
Ahahaha sinto muito.. quem só quer vender, vender e vender, não ta nem ai se vai aguentar o rojão de problemas depois, dá nisso...

A speedy mesmo foi proibida de vender mais planos de internet porque não tava dando conta dos que ja tinha e mesmo assim queria vender mais..
Mas até que enfim normalizaram tudo, aqui em casa ta bomzao agora :P

CCV_SANGR3NTO
31-10-2009, 12:50 PM
Ahahaha sinto muito.. quem só quer vender, vender e vender, não ta nem ai se vai aguentar o rojão de problemas depois, dá nisso...

A speedy mesmo foi proibida de vender mais planos de internet porque não tava dando conta dos que ja tinha e mesmo assim queria vender mais..
Mas até que enfim normalizaram tudo, aqui em casa ta bomzao agora :P

Eu não ttive esta sorte a Antiga Brasiltelecom Atual Oi acabou com a DSL aqui na cidade. Fiko uma porcaria !!!!!!
Vamo ve se agora eles da um geito

KingFox
31-10-2009, 01:44 PM
AHUAHAU...

filha da puta de claro do kralho

como eu odeio a claro...

eu peno com esse 3g maldito limitado q oscila mais q mulher feia em balada >(

e o pior eh q eu soh to com isso a 2 meses..e nao posso cancelar...pq tenho q bater 1 ano de fidelidade...filho da puta...

CCV_SylarBoon
31-10-2009, 02:00 PM
AHUAHAU...

como eu odeio a claro...

e o pior eh q eu soh to com isso a 2 meses..e nao posso cancelar...pq tenho q bater 1 ano de fidelidade...menino mau...
Poder, pode né, o problema é a muiltinha que vai ter que pagar se cancelar agora :P

lgmlmaximu
01-11-2009, 01:08 PM
AHUAHAU...

como eu odeio a claro...

e o pior eh q eu soh to com isso a 2 meses..e nao posso cancelar...pq tenho q bater 1 ano de fidelidade...menino mau...

Procure informações sobre as leis que rejem em seu municipio, independente de você ter assinado um contrato de fidelidade, se em seu estado possuir leis que não autorizão esse tipo de clausula você não é obrigado a pagar.