PDA

Ver Versão Completa : Tradução completa por imagens.

CCV_Iupi
30-10-2009, 03:51 PM
Tipo de Pedido: Como disse, tradução completa em imagem.

É o seguinte, eu quero passar uns tutoriais para o CCV em forma de imagens porque desta forma podemos colocar uma marca d'água nelas e mesmo que copiem e colem terá nossos créditos para sempre.

Estou aqui porque acho que é a área certa pra isso..

Página: http://pwi.perfectworld.com/guide/crafting

Os itens a serem editados para o português estão na parte de Features, e são:

Crafting Genie Marriage Mounts Pets Player Shop Player Storage PvP / PvE Quest Interface Refining Teleportation Trade Territory Wars Ultimate Weapons Spiritual Cultiviation (Tudo) Demon (Tudo) Sage (Tudo)

Eu quero o seguinte, eu quero que todos esses tutoriais e explicações sejam IMAGENS e não textos.. só que no lugar do Inglês, Português.. e com uma marca d'água no fundo com a Logo do CCV e o site: ccvgaming.com (bem sutil, mas não tão despercebido).

Entenderam? Eu quero fazer tudo isso por imagens e não por textos comuns..

Huehueh sim, é muita coisa, mas se alguém se propor.. eu vou tirar uns dias e faço a tradução e aos poucos será feito.

Enfim, se não pode fazer pedidos do tipo, então deixa.

xLLm
30-10-2009, 04:04 PM
Bom eu posso fazer isso, desde que tenha as traduções (sou péssimo em ingles ASUIdhAUSIdh)
Mas eu vou poder fazer só terça que vem =/ estou em Bebedouro e meu pc bom é só em Bauru...
Mas mesmo assim gostaria de ajudar ;D
xLLm

CCV_Iupi
30-10-2009, 04:20 PM
Num precisa ter pressa.

Eu confesso que me dá preguiça só de começar.. e que seria fácil copiar, traduzir e colar.. mas com imagens ficaria mais interessante sabe?

xLLm
30-10-2009, 04:26 PM
Se tem como esperar até terça eu topo de fazer ;D
Ai a gente vê certinho como vai fazer as imagens tals...
Vou ficar aqui se quiser ir vendo antes, só não vai ter como eu fazer agora AUSIDhAUIShd
Mas se quiser ir discutindo como pode ficar por mim já era!
xLLm

CCV_Iupi
31-10-2009, 02:44 PM
Cara, estou achando mais fácil apenas fazer texto mesmo.

Ficaria muito legal com imagens, mas precisaríamos de muuuito tempo. =/

xLLm
31-10-2009, 02:54 PM
Iupi, tempo é o que não me falta AUSIdhAIUSdh
Todo mundo sabe disso ;D
Eu realmente estou querendo alguma coisa pra fazer... só espera eu chegar em Bauru que eu faço isso.
xLLm

CCV_Iupi
31-10-2009, 11:13 PM
É que em breve vai ter um Sub fórum.. entende? Eu preciso das informações pra hoje.

Num se preocupa com isso não.

xLLm
31-10-2009, 11:15 PM
Bom, se der pra esperar até terça eu faço ASUIhduiaSHdiuSAhd
Antes nem tem como mesmo =/
Qualquer coisa avisa se depois de terça tem como tals
xLLm

CCV_Frenzy
08-11-2009, 11:41 AM
http://www.ccvgaming.com/forum/f304/ccv-iupi-traducao-completa-por-imagens-t24785/

#Closed Aqui