PDA

Ver Versão Completa : Promoções que Valem a Pena [2]

CCV_Stealth
30-10-2009, 11:19 AM
Galera sempre que encontro promoções que valem a pena eu postarei aqui...

ja fiz isto uma vez com a trilogia dos 5 livros do senhor dos aneis.

As que eu encontrei esta semana são:

Oque é: De Volta para o Futuro - Box de Colecionador- Triplo

Onde: Submarino

Quanto: De: R$ 59,90 Por: R$ 29,90

link: http://www.submarino.com.br/produto/6/1871512/de+volta+para+o+futuro+-+box+de+colecionador-+triplo/?franq=259826%22

Oque é: Box: DVD Stars Wars: a Nova Trilogia

Onde: Submarino

Quanto: De: R$ 79,90 Por: R$ 59,90

Link: http://www.submarino.com.br/produto/6/21423455/box:+dvd+stars+wars:+a+nova+trilogia?franq=259826

Oque é: Coleção Eragon + Eldest + Brisingr

Onde: Subarino

Quanto: De: R$ 147,50 Por: R$ 39,90

Link: http://www.submarino.com.br/produto/1/21537441/colecao+eragon+++eldest+++brisingr?franq=259826

Oque é: Coleção Completa dos Livros Harry Potter

Onde: Subamrino

Quanto: De: R$ 385,00 Por: R$ 79,00

Link: http://www.submarino.com.br/produto/1/21533327/colecao+harry+potter/?franq=259826

Oque é: Coleção Onze Homens e um Segredo + Doze Homens e Outro Segredo +Treze Homens e Um Novo Segredo

Não deixe de conferir este box fantástico com três DVDs, Coleção 11, 12, 13 Homens!

Onze Homens e um Segredo:
O golpista Danny Ocean (George Clooney) está de volta à ativa após uma breve estada na penitenciária de New Jersey. Ainda em liberdade condicional, ele planeja o mais ambicioso roubo se sua carreira. E para tanto, vai precisar do melhor time que US$ 150 milhões e o desejo pelo desafio de roubar três dos maiores cassinos de Las vegas, puderem comprar. o primeiro a se juntar à equipe é Rustin Ryan (Brad Pitt). Assimcomo seu personagem, Clooney visitou cada um dos atores principais para convencê-los a tomarem parte no projeto.

Doze Homens e Outro Segredo:
Eles estão de volta. E têm companhia. Doze é o novo onze quando Danny Ocean e seus parceiros retornam à ativa nesta seqüência imperdível, que ocorre depois do bando ter aplicado um golpe de US$ 160 milhões no perigoso Terry Benedict (Andy Garcia). Mas com US$ 160 milhões nas mãos ninguém consegue se esconder por muito tempo, certo? Ainda mais com a turma toda gastando rios de dinheiro e dando a maior bandeira do mundo.
E como com Terry Benedict não se brinca, ele deixa bem claro que quer seu dinheiro de volta... Esta, entretanto, não é a única preocupação do grupo. Alguém bem misterioso está rondando Danny e seus amigos. É hora de bolar outro golpe mirabolante - ou golpes! Com belíssimas locações em Amsterdã, Paris e Roma, direção de Steven Soderbergh e todo o elenco original, acrescido de Catherine Zeta-Jones e muitos outros, Doze é o seu número da sorte!

Treze Homens e Um Novo Segredo:
Reuben Tischkoff, o homem que bancou financeiramente o assalto triplo aos cassinos de Terry Benedict, foi traído por Willie Bank, um inescrupuloso dono de cassinos concorrentes em Las Vegas. Com Reuben no hospital , Danny Ocean, Rusty Ryan e sua trupe mais uma vez se reúnem para iniciar um plano de vingança. O objetivo é derrotar Bank na noite de inauguração de seu mais luxuoso cassino.

Procedência: Nacional
Estúdio: Warner Home Video
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2007
Elenco: ANDY GARCIA & GEORGE CLOONEY & BRAD PITT & MATT DAMON
Direção: STEVEN SODERBERGH
Recomendação: 14 anos
Região do DVD: Região 4
Legendas: Inglês, Português, Espanhol
Idiomas / Sistema de som:
Inglês - Dolby Digital 5.1
Inglês - Dolby Digital 2.0
Português - Dolby Digital 2.0
Formato de tela: Widescreen e Fullscreen
País de Orígem: EUA

Quanto: De: R$ 69,90 Por: R$ 29,90

Link: http://www.submarino.com.br/produto/6/21232344/colecao+11,+12,+13+homens-+triplo?menuId=744

Oque é: DVD 4x1 Filmes de Ação: Máquina Mortífera 1, 2, 3 e 4- Duplo
Máquina Mortífera
Martin Riggs (Mel Gibson) não é um policial comum. É um Mad Max que se tornou um maníaco, um homem cuja destreza para matar e tendências suicidas o transformam numa Máquina Mortífera para qualquer um que esteja tanto contra quanto a seu favor. Roger Murtaugh (Danny Glover) é um tranqüilo detetive da homicídios, que ama sua família, tem uma bela casa, e espera uma boa aposentadoria qua não quer perder. Imagine o susto de Murtaugh, quando descobre que seu novo parceiro será alguém que não tem nada a perder: o desvairado e desprezado Martin Riggs.
Áudio: 5.1 DD (Inglês)

Máquina Mortífera 2
Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover) continuam protegendo as ruas de Los Angeles. Juntos estão dispostos a tudo para descobrir quem são ao cabeças de uma poderosa organização de narcotráfico. Mas isso não é tudo: eles ainda têm que bancar as babás de um informante que foi jurado de morte, Leo Getz (Joe Pesci). Depois do fantástico sucesso de Máquina Mortífera, o diretor Richard Donner faz um filme ainda mais emocionante, com espetaculares cenas de ação, sequências eletrizantes e boa dose de humor.

Máquina Mortífera 3
A tão esperada aposentadoria de Roger Murtaugh (Danny Glover) está próxima. O que ele nunca imaginou é que iria se aposentar como guarda de trânsito, já que seu parceiro, Martin Riggs (Mel Gibson) apronta mais uma, o que faz a dupla de detetives ser rebaixada. Mas, eles ganham a chance de dar a volta por cima, ao descobrirem qua estão ocorrendo roubos contínuos de armas poderosíssimas dentro da própria polícia. E eles não estão sozinhos, contarão com a ajuda da bela e durona Detetive Lorna Cole (Rene Russo), por quem Riggs se apaixona, e do Hilário Leo Getz (Joe Pesci) que não desgruda da dupla.
Áudio: 5.1 DD (Inglês), 1.0 DD (Espanhol)

Máquina Mortífera 4
Bandidos e assassinos de plantão segurem-se porque os detetives Riggs (Mel Gibson) e murthaugh (Danny Glover) estão de volta às ruas! Eles vão sacudir a cidade para desvendar uma onda de assassinatos. Mas para isso terão de enfrentar o jogo sujo da máfia chinesa, liderada pelo mafioso Wah Sing Ku (Jet Li). Os dois policiais contam com a ajuda do falante Leo Getz (Joe Pesci) e da detetive Lorna Cole (Renne Russo) e com o novato Lee Butters (Chris Rock).
Informações especiais: Embalagem: Amaray - Trailers - Documentário - Efeitos e Ação
Procedência: Nacional
Estúdio: Warner Home Video
Título Original: Lethal Weapon
Tempo: 468
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2008
Elenco: MEL GIBSON & DANNY GLOVER
Recomendação: 14 anos
Região do DVD: Região 4
Legendas: Português, Espanhol, Inglês

De: R$ 34,90Por: R$ 24,90

Link: http://www.submarino.com.br/produto/6/21363584/dvd+4x1+filmes+de+acao:+maquina+mortifera+1,+2,+3+ e+4-+duplo?menuId=744

-------------------------

EDIT: Adicionado o item Coleção Eragon + Eldest + Brisingr

EDIT¹: Adicionado o item Coleção Onze Homens e um Segredo + Doze Homens e Outro Segredo +Treze Homens e Um Novo Segredo

EDIT²: Adicionado o item DVD 4x1 Filmes de Ação: Máquina Mortífera 1, 2, 3 e 4- Duplo

CCV_Maryann
30-10-2009, 11:20 AM
Acho legal isso de postar as promoções q vem ocorrendo na net, não é sempre q a gente fica verificando e acaba perdendo.

Valew as dicas!!! ^^

CCV_Stealth
30-10-2009, 11:23 AM
Eu comprei a coleção do de volta para o futuro e a triologia do Eragon!!!

xD eu sou FANATICAMENTE louco pelo De Volta Para o Futuro, fiquei muito triste de saber que enterromperam a gravação do 4º Filme quando o Michel J Fox foi diagnosticado com Parkinson =/

Mihh
30-10-2009, 11:38 AM
vc ta brincando que a coleção inteira do harry potter ta 78?

so loca pelos livros '-'

CCV_Stealth
30-10-2009, 11:42 AM
Adicionei mais 2 filmes no post principal

vc ta brincando que a coleção inteira do harry potter ta 78?

so loca pelos livros '-'

ta barato mesmo!

CCV_Guigs
30-10-2009, 11:48 AM
putz otimo topico
comprei o eragon+eldest+brisingr e a trilogia do tolkien(senhor dos aneis)

CCV_Maryann
30-10-2009, 11:49 AM
Esse do eragorn é sacanagem, comprei qdo saiu... só falta o ultimo pra eu comprar. Os três por 39,90 é mtaaaaa sacanagem!! :fechaolhos:

CCV_SylarBoon
30-10-2009, 11:55 AM
Po o box da "triologia"(Não sei se pode ser chamado assim) onze,doze,treze homens e um segredo, tá baraaato *-* se eu tivesse grana agora comprava :S

CCV_Guigs
30-10-2009, 11:56 AM
Esse do eragorn é sacanagem, comprei qdo saiu... só falta o ultimo pra eu comprar. Os três por 39,90 é mtaaaaa sacanagem!! :fechaolhos:

hehe axo a msm coisa da coleção do harry potter...
nem sei qt gastei pra comprar todos...

CCV_Stealth
30-10-2009, 12:03 PM
para quem gosta de ler fica este dica aew:

http://www.ccvgaming.com/forum/f74/noturno-recomendacao-de-leitura-t24521/

Genesis
30-10-2009, 12:08 PM
vê se você uma promoção completa dos livros do crepusculo,
minha é irmã doida por esses livros, mais ta mt caro um livro somente. :)

CCV_Stealth
30-10-2009, 12:10 PM

estes livros ainda são recentes.. é dificil encontrar promoção em best seller =/

CCV_Maryann
30-10-2009, 12:25 PM

Bom esperar um ano... Essa é +/- a média pra eles começarem a fazer essas promoções.

CCV_Guigs
30-10-2009, 12:30 PM
tinha q sair uma promoção assim da trilogia "As Crônicas de Artur" e da serie "O Imperador"
ja li mas são muito bons, quero ter na coleção

CCV_Stealth
30-10-2009, 12:33 PM
tinha q sair uma promoção assim da trilogia "As Crônicas de Artur" e da serie "O Imperador"
ja li mas são muito bons, quero ter na coleção

a do Artur eu ja vi no submarino a uns 2 meses atraz... mais ja saiu a promoção do ar =/

NIRVANA
30-10-2009, 12:57 PM
Boa Stealth.
po Maquina mortifera passa todo sabado na globo auhuhauhauhauhauhuhauhauh

a globo gosta mto de passar essa porra huahuauha

CCV_Angell
30-10-2009, 01:17 PM
O submarino tá com essa onda de promoções de livros desde o início do Ano, e há alguns meses ta com de DVDs e CDs tb.
Teve uma promoção que tinha mais de 4000 cds em promoção de 10 reais.
Eu comprei a coleção INTEIRA do HP assim. pagando 10 reais. :D
Até da Anne Rice eles já colocaram tb... mas não todos. Sempre q eles anunciam eu compro.
André Vianco e suas crônicas vampirescas tb comprei nas promoções de 10 reais.
Vale muito a pena.

:bompost:

Worgonn
30-10-2009, 04:42 PM
Nossa start wars OMG... essi siim,Mais fiquei triste porque nao axei da trilorgia do Bourne e dos backardigans!! kkkkkkkk backardigans é osso kkkkkkk