Ver Versão Completa : Problema com SC
FalconyBR
02-11-2007, 06:59 PM
Bom galera eu tava jogando no dk2 en party com um bando de china ae eu morri e os caras tavam tudo na b5 eu fui dar SC foi quando lenbrei não sei escrever chines XDDD bom galera minha duvida eh ce tem como copiar o nome da pessoa etc para eu poder colocar no SC.....
CCV_HEALbra
02-11-2007, 07:01 PM
hum...uma dúvida minha tb!! quase igual..rsrs
nao sei se vc já viu...mas qd vc tá em party e vc clica com botão direito na foto da pessoa no quadrado da party ele cura (se vc tiver curando...óbvio)...
tem como fazer isso no sc? nao ne?
FalconyBR
02-11-2007, 07:08 PM
hum...uma dúvida minha tb!! quase igual..rsrs
nao sei se vc já viu...mas qd vc tá em party e vc clica com botão direito na foto da pessoa no quadrado da party ele cura (se vc tiver curando...óbvio)...
tem como fazer isso no sc? nao ne?
É cara eu tentei aperta com o sc selecionado en cima do player da party mais não deu não viu deve ter outra maneira para isso tipo um ctrl + c ctrl + v
CCV_Lerry
02-11-2007, 07:23 PM
ish sinceramente axuh q nao dah nao, quando eu jogava de ouster e tinha uns china
eu tinha q voltar apé pra encontra eles, mais tentei de td conte jeito, e nao deu
pelo menos é o que eu acho
Ao menos q vc configure seu teclado pra chines, aprenda a digitar o nome deles e funcione no jogo, é impossivel =/
Massena
19-11-2007, 03:38 PM
eu tentei ja isso ket, mas num funfo. quando entra no jogo ñ da pra escrever =/
olhe que instalei todos os idiomas possiveis e num funfo -.-
CCV_HEALbra
19-11-2007, 03:52 PM
kkkkkkkkkkkkk
tu eh animado hein massena?
meu pc instala a bosta do pacote de idiomas..mas fica caracteres especiais em vez de chines...moh escroto!!
o duro tb eh q nao tem como decorar o nome dos nego q te dá pk..pq eh td escroto...kkkkkkk
Massena
19-11-2007, 03:59 PM
gravar nome pra dar pk é foda mesmo.
tinha uns caras lá no dk2 que sempre me matava. num gostava de mim de modo algum (eu tbm num era muito quetinho ^^)
mas eu so gravei o nome de 1. "BOSE" (tbm ai fica facin de gravar xD)
mas serio HEALbra, eu instalei aki todo tipo de programa, path, idioma e ñ funfo ingame -.-
o maximo que eu consegui fazer foi; tipo, em baixxo na barrinha ond escrevi tem uma letra (num lembro qual) quando eu clicava nela mudava pra uma letra loka lá. mas quando ia escrever dava um erro tosko e num escrevia ou travava o jogo -.-
CCV_HEALbra
19-11-2007, 04:10 PM
veio
tem crtl+c e crtl+v no DE?
pq saca o q seria massa...oia a viagem:
baixa uma fonte em chines..ai vai no mapa de caracteres e copia o referente ao abcd pt..saca??
e vai montando a palavra..ai cola
auhauhuah
q viagem..mas nao dá certo...
como vc instalo o pacto de idioma? pelo cd do ruindowS??
o meu nao isntala direito!!
Massena
19-11-2007, 04:14 PM
sim, quando formatei aproveitei pra instalar o pacote, tbm tenho um path aki que o Caio me passou a um tempo atraz que ajuda a "traduzir" os quadradinho ou ???? que as vezes aparece em algum site, para o chines ^^
e ctrl+c ctrl+v num funfa =/
CCV_HEALbra
19-11-2007, 04:15 PM
manda pra mim plz..o meu fica td caracter especial!!
CCV_caio22
19-11-2007, 04:15 PM
eu ainda tenhu.. eh o CNLang
Massena
19-11-2007, 04:23 PM
Caio, passa pra ele que eu num to com ele aki, ainda ta com meu primo minhas coisas =/
CCV_HEALbra
19-11-2007, 04:27 PM
affz
ele saiu do msn e ainda falou q tem q colocar a gravadora no pc dele:P
edit:
eh CNlang msm?
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=CNLang+download&btnG=Pesquisar&meta=lr%3Dlang_pt
Massena
19-11-2007, 04:36 PM
acho que sim. baixa aew e dpois instala, facin ^^
CCV_HEALbra
19-11-2007, 04:49 PM
é..mas a pesquisa nao deu nada para download..vc viu ai?/
Massena
19-11-2007, 05:14 PM
espera o Caio entrar no msn e pedi pra ele te passa pow, bem mais pratico ^^
veio, eu baixei os pacotes de coreano, chines e japones...
agora aki num da um caracter espcial, da tudu certinho velho...
vou ver se eu axo os links de download, e posto em um tópico...
me fala a divisao certa pra postar q eu axo e já posto. flows
Massena
19-11-2007, 05:56 PM
posta os lincks aki mesmo. aproveita esse topico e posta aki mesmo xD
ou abre um topico em dicas e duvidas e posta os lincka lá. pode ser que seja pinado tbm xD
CCV_HEALbra
19-11-2007, 06:11 PM
la em software, hardware e nao sei o q é melhor!!
posta lá!!