Ver Versão Completa : Gunner - Duvida em relação a munição
hugojcr2c
29-10-2009, 12:56 AM
Ola galera
sou novo no forum este eh meu primeiro post, gostaria de saber em relação ao gunner, como de fato utilizar akela skill q aumenta a capacidade das munições. Tenho ela ja mas minhas munições continuam da mesma maneira:
Smg 80 AR 40 SR 20
Valeu ai pela força
abrazz
Falcoon
29-10-2009, 12:15 PM
Essa skill permite que você use a munição que o npc de perona vende, o que fica do lado esquerdo, não lembro o nome.
É a de level 50, Vivid Magazine (passiva)
Você adquire as munições com maior capacidade de bala, no NPC Robin de Perona Slayer
As que são silver, causam dano sagrado no HP em vampires e ousters, que não podem ser recuperados usando poção, etc e são ótimas para PVP.
hugojcr2c
30-10-2009, 01:31 AM
Outra duvida. Perona eh só para premium n eh ??? Uma outra coisa hehe ...
tenho uma arma crushing hard P-38 SODOM VII e uma luva Hard Yam Active Glove VI, respectivamente over 67 dex e 107 ability. Tenho 113 de dex e 220 axo de total ability, deixo ventido ambas peças qdo to na guild, ado saio do predio elas ficam vermelhas, como se n pudesse usar, ai coloco no meu inventario fica normal, e qdo coloco pra usar denovo ficca vermelho e n consigo usar. Por que accontece isso, e ambas peças são melhores do q as q eu to, eu quero mto usar hehe
abrazz pessoal valeu pela ajuda
:aiqueanta:
Em servidores como o Global da JoyMax, Perona é Premium sim. Em qual servidor você está jogando?
Diga a quantidade exata de Total basic Ability, Total Ability, DEX e Basic DEX que você tem, para poder lhe ajudar.
CCV_Gaara
30-10-2009, 11:32 AM
se for legend é free perona ^^
tem que ver o TBA=Total basic Ability