PDA

Ver Versão Completa : Revendo o passado =D

CCV_FeiO
29-10-2009, 12:00 AM
Garanto que muitos lembram de fatos que aconteceram quando eram noobzin e tals ... assim como lembro do Kamaros quando era level 40 e eu 38, quando parei de jogar pq morria pros mob da ravine, quando arduamente comecei a usar bot no level 50 [ que depois das 18hs logava-se de primeira] ...

Tava eu no orkut de um amigo pessoal, e acho isso ... ae reparo o chat ^^ .... Lembra disso Rafa? e creio que o Tooth tava na época do 150k sp nas ishades ...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAA_mr5Znh3Ob2lXnnfSM3_OvDiJS2jaOCyB8Dq2D07o1nY GIN0AsHcl2KMhFX1W_Ux3UZKTHIWYqZtJv4q4UcmsAm1T1UNKm 4S4NPdebYnE5gGJy1dZVQZvA.jpg

CCV_Caldas
29-10-2009, 09:03 AM
ushaushaushaush

eu ainda me lembro de vc FeiO me dando ks nos ugiji ao meu primeiro char xDD

nome dele era _Galbatorix_ heheehehe...já foi a muito tempo...

me fez lembrar de muita coisa que fiz nesse jogo agora...

silkradical
29-10-2009, 09:45 AM
Bons tempos =D

Feio me dava plvl nos mujigis, ishade sonar =D

Eu e o Kamaros so aproveitava-mos hehehe:joia:

CCV_Rafael_xD
29-10-2009, 10:23 PM
eu tenho muitas fotos das antigas, de quando eu era lvl 20 em diante...

se quiser eu posto algumas dps, agora to com preguiça de procurar, ta tudo nos dvd sduhauhsdhuaduha

CCV_Havoc
30-10-2009, 11:28 AM
q saudade da galera.......... eu lembro qdo eu tava nas ishade upando e o rafa no lv 38 mato a tiger girl de blade hehehehe , rafa foi o herói da semana !! kkkkk

lembro quando levei uma pá de nego da guild upar nos gorila a galera via q eu era lv 60 e me achavam o máximo kkkkkkkkkkkkk

lembro dos trades frustrados qdo meu primo angus só fazia merda, se separava do grupo morria gritava desligava pc, voltava chingando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas a melhor época sem dúvida foi as treta com os tubal....... geral andava com zerk cheio pronto pra brigá, cheio de pot, scroll coisarada... e ninguém era top lv ou full farmed... era um bando de noobs low lv versus outros mais noobs ainda e mais pirralhos!!

Agora vai dizer q a gente não era mais feliz qdo era low lv? :)

^^ CCV FOREVER RLZ :bompost:

CCV_Rafael_xD
30-10-2009, 12:23 PM
é verdade sick...

velhos tempos...os tubal eram a nossa diversão kkkkkkkkk

quando aparecia tubal podia saber q ia dar rolo kkkkkkk

CCV_Miojo
30-10-2009, 06:28 PM
caralho lembro dessa epoca eu era tubal e nunca andava sem zerck pronto pra responder um pk

lembro como se fosse hoje as trelas minhas com o angus, rafa e kliper
eu era noob
Obs:sou ainda ^^

bons tempos que eu tinha que correr de penon giant hauahuahuaha