Ver Versão Completa : Comunicado!
CCV_Everest
28-10-2009, 09:42 PM
Pessoal infelizmente tenho uma má noticia a todos gostaria de avisar a vcs ai.
Estarei deixando os cargos q tenho como ccv (aki no forum) e estarei deixando de ser lider da guild e jogador de silkroad.
Motivos, estou mal na faculdade preciso estudar mais, gasto tempo d+ jogando ou fazendo coisas por aki, meus pais vieram conversar comigo (denovo) sobre o tempo q é gasto com futilidades aki no computador e como isso tem afetado ate a relação com a familia e com os estudos.
antes de mais nada n estou dizendo aki q vou sumir pra sempre, claro darei um alo pra vcs pelomenos 1x por semana aki no forum e quem sabe nas ferias ou algum dia q der eu ate tente entrar no jogo para brincar umpouco.
tenho uns pedidos a vcs antes de ir...
primeiro quero saber quem tem disponibilidade de assumir o comando da guild e ser lider dela, e quem tem disponibilidade de ser lider da divisão aki no forum, e por favor n tirem meu char da guild a n ser q falte vagas.
n sei dar despedidas direito entao n vo fica tentando dar discurso pra vcs, so agradeço a todos por tudo e espero q mantenham a guild viva e q vençam o concurso de divisoes!
ate breve gente vlw por tudo visito vcs aki no forum logo:joia:
PorteLaa
28-10-2009, 10:02 PM
Impressão minha ou você tá renunciando a sua tag de ADM?
>:|
Sepultura
28-10-2009, 10:03 PM
porra... e agente ainda nem conseguiu uma partida de age em :/
CCV_Everest
28-10-2009, 10:07 PM
pois é mal eu consigo o cargo e agora me surge isso =/
porra... e agente ainda nem conseguiu uma partida de age em :/
pois é bro infelizmente n deu =/ axo q vai ficar mais dificil ainda agora =(
Impressão minha ou você tá renunciando a sua tag de ADM?
Estarei deixando os cargos q tenho como ccv (aki no forum) e estarei deixando de ser lider da guild e jogador de silkroad.
tudinho =( estarei me desligando geral...
PorteLaa
28-10-2009, 10:09 PM
Aff, se tá brincando? hauhauhauha!!!
Espero que isso nao tenha relação com algumas criticas que nós fizemos.
Não foi nada pessoal cara. você é um bom membro.
Sim, eu sei que você disse no post que é por causa da faculdade, estudos e etc... mais todos saem dizendo isso e na verdade é tudo mentira!
abraços
CCV_Everest
28-10-2009, 10:17 PM
n mano n tem nada com as criticas....tanto é q eu gosto de estar fazendo algo quando tem gente contra isso ashashuashus
e eu n sairia assim logo dps de ser promovido, se fosse pra dessistir por causa de criticas demoraria muito mas muito mais^^
e sobre os motivos sim é verdade n sou do tipo de esconder ou de mentir msm, estou mal na facul e preciso estudar mas se fosse so isso eu ate continuava, os reais motivos msm é q n vou poder mais gastar tempo em pc jogando ou fazendo qualquer outra coisa q seja trabalhos da facul, e minha familia conversava comigo direto sobre isso e nunca adiantava em nada, agora dps de tantas vezes n tem oq eu poça fazer, se n era capaz de eu ficar sem pc ou net.
PorteLaa
28-10-2009, 10:40 PM
Bom, se é assim, sim
boa sorte com a faculdade.
Massena
28-10-2009, 10:57 PM
putz
complicado isso em palmeirense, mas entendo seu lado.
espero que vc melhore la na facul e que volte com todo gás pra k. =D
:joia:
CCV_CyberF0X
28-10-2009, 11:04 PM
putz em, nem esquentou a cadeira de adm direito palmeirense =/
mas te desejo sorte na faculdade e peco que vc nao apre de nos visitar
CCV_FeiO
28-10-2009, 11:49 PM
Bom, como eu já disse a você Ricardo, eu não posso mais ficar gastando grana no jogo ... então o cargo de Gm eu indico Caldas que me parece ser o mais ativo atualmente, ou o Poison que está lá sempre que pode ...
Já aqui no fórum, posso sim assumir o compromisso [ se não for algo fora de regra 'off-game e on-fórum' ] ... sou totalmente ausente durante 4 dias, porém nos 4 dias seguintes compenso [ turno no trampo 4/4].
Mais é isso, desejo o melhor pra ti na facul e nas relações em família ... e garanto a você que a decisão entre facul e net foi super bem feita..
Abrass
CCV_Sweet
29-10-2009, 12:00 AM
e a praga ainda está sobre a Staff!
não fica ngm la, sempre tem gente saindo :S
Boa sorte na Facul veio!
CCV_Force
29-10-2009, 12:14 AM
Boa sorte ai na facul velho!
nem tive prazer de te conhecer direito mais pelo q falaram parece ser uma boa pessoa! t+ abraços.
CCV_Rafael_xD
29-10-2009, 12:19 AM
fods... tu é super gente boa oni... =(
te desejo uma boa sorte ai na facul e que tudo de certo ai hehehe
eu sempre soube q 1 dia isso iria acabar acontecendo...jogar e estudar nao da certo rsrs
eu ja me liguei faz tempo q jogar ñ vai me render benefício nenhum, é só diversão mesmo, por isso mesmo ainda n comprei minha placa de vídeo kkk
mais tarde qm sabe eu volte a jogar silk, quando ja tiver num trampo massa e tiver com meus estudos terminados... xD
CCV_Caldas
29-10-2009, 05:16 AM
mais gente boa que vai dar um tempo...bom desejo melhor felecidade e a maior sorte pra vc la na faculdade....
quanto aos cargos estou disponivel...nao tenho experiencia, mas se for necessario alguem da um imporrao...
estou quase sempre online a partir das 18horas(Portugal)...mas cabe a vcs decidir isso tudo.
xD
palmas para o Bo que merece :palmas::palmas::palmas:
CCV_Everest
29-10-2009, 08:14 AM
entao ta decidido, feio ja q vc pode vc fica de lider de divisao e vai comandar aki no forum, vo passar teu nome la pro pessoal, e caldas quando eu puder logar te passo o gm, vc merece isso e tenho confiança em vc, com o tempo q jogamos vc me passou uma otima imagem de uma pessoa leal e q da pra confiar =)
confio a vcs 2 a gerencia da divisão e da guild, vençam o concurso de divisoes ae =)
eu sempre soube q 1 dia isso iria acabar acontecendo...jogar e estudar nao da certo rsrs
eu ja me liguei faz tempo q jogar ñ vai me render benefício nenhum, é só diversão mesmo
falou tudo rafa, por isso q tanto meus pais reclamam, muito tempo em algo q n vai te dar nada, e ainda te atrapalha na vida =/ sem conta a parte da grana q tbm n tenho mais pra investir...
mas quem sabe ferias eu volte pra brincar....quem sabe se der....
CCV_Caldas
29-10-2009, 08:56 AM
OK então...ficarei com muito gosto se ninguém se opor..vlw o voto de confiana....
vou tentar fazer o meu melhor para melhorar a guild...:joia:
vamo ver no que dá...com com a ajuda e apoio de todos.
CCV_Tarusio
29-10-2009, 10:08 AM
Lamento saber isso.
Mas concordo que os estudos 1º. Vai dando um salto por aqui e ingame para conversar com o ppl. Nas ferias do Natal ca te esperamos para matar saudades.
CCV__Coreh
29-10-2009, 06:48 PM
poutz... skenta nao ricardo...
até msm vc sabia q isso um dia ia acontecer!! :joia:
o mundo nao para... faculdade e familia eh o futuro [de todos]... intaum vai kente lá xD
jogar pode fikr pra qlqr hora ;)
boa sorte, velhão
CCV_Miojo
30-10-2009, 12:37 PM
Boa sorte lá Bo
sei muito bem como é isso eu tive que dar uma diminuida aqui tambem por causa do curso e trabalho.
vou fazer o posivel aqui pra ajudar o Caldas na guild
mais volte assim que possivel Bo