PDA

Ver Versão Completa : História de Johnnie Walker

Cd_Raum
28-10-2009, 01:18 AM
bom, tava vendo uma Super Interessante antiga dae achei a história dos walker, vale a pena dar uma conferida.

http://img291.imageshack.us/img291/7308/johniewalker.jpg

eu mesmo escaniei, peguem leve se tiver erros pq foi meu primeiro scan nessa mf.
se puderem, comentem se foi interessante/monótono/umsaco/legalzinho etc, assim saberei o que postar!

-todos os créditos a revista Super Interessante de Janeiro de 2009.

PorteLaa
28-10-2009, 01:47 AM
É real essa história?

bem legal apesar de nao ter um fim descente;

Cd_Raum
28-10-2009, 02:20 AM
sim, é real! alexander acabou por dar o nome do pai a bebida, e o sobrenome virou uma lenda. o fim deixa a desejar talvez por não informar que fim alexander tomou, mas provavelmente morreu podre de rico em uma casa gigantesca cercado de garrafas black label.

pra certificar que a história é real: a revista da qual foi extraida a matéria é uma Super Interessante, eles não costumam postar fakes. para essa matéria eles intrevistaram o embaixador da Johnnie Walker no Brasil, Colin Pritchard!
que bom que a galera tá gostando, vou ver se acho mais coisas tipo isso ae!

Dark_SkuLL
28-10-2009, 02:21 AM
Isso sim eh uma materia interessante, gostei muito :D

Eu naum conhecia a historia dos Walker...Se for realmente verdade...Eh boa msm..

CCV_Maverick
28-10-2009, 08:01 AM
Eu já tinha lido.
Mas pensar que o Black Label (12 anos) nem é o mais velho...

Olhem a tabela:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Johnnie_Walker

Eu já tomei o Blue. Pros nossos padrões é um tapa na orelha...

PorteLaa
28-10-2009, 06:30 PM
Meu avô é cooperado na credicitros, banco regional...

e todo anos eles manda uma big sexta de 1metro quadrado com várias garrafas de vinho, wisk, cumida e etc, tudo importado

Entre elas vem uma garrafa de blue label.

Minha avó guarda as garrafas dentro do cofre... sim, as joias ficam na gaveta e as garrafas de wisky no cofre... hehehe!!! ela tem um ciumes danado pelas garrafas e ela nem bebe bebida alcoolica... eu não gosto de wisk, mais quando agente consegui rouba um blue, vo toma um gole pra ve se realmente tem diferença.

Os 12 anos pra mim são exatamente iguais os que vende no buteco da esquina por 1real.