PDA

Ver Versão Completa : Cabal Online - Apresentação

slipunder
27-10-2009, 11:37 AM
Introdução:

Cabal Online é um jogo de RPG online massivo ambientado num mundo em guerra. Cabal Online se difere dos outros jogos quanto aos movimentos e ações dos personagens, e não se trata apenas de procuras desesperadas por níveis.

Características:

-O jogo possuí mais de 1.000 missões(Quests)

-Sistema diferenciado de técnicas.

-Inovador sistema de evolução, combinando nível básico, grau de técnica, grau de honra e grau de classe.

-Sistema de criação de ítens

-Sistema único de combate, que acrescenta combos cinematográficos e diferenciados estilos de luta para cada persongem.

-Sistema de calabouços e Bosses

Classes

-Guerreiro: Classe típica de todos os RPG's. Possuem grande força física e maior ataque base do jogo, além de uma grande quantidade de HP.

-Duelista: Classe baseada em ataques rápidos e bons críticos. Se diferem do guerreiro quanto ao HP e defesa, e é a classe com ataques mais rápidos do jogo.

-Mago: Também presente em todos os RPG's. Possuem maior ataque mágico do jogo, e alguns Buff's (Magias de suporte).

-Guardião Arcano: A classe com maior defesa do jogo. Possuem um grande quantidade de HP também, e um bom dano mágico e físico(Depende da build).

-Espadachim Arcano: A classe dos Debuff's(Magias de redução de stats). São versáteis, e considerado um dos melhores para PvP.

-Arqueiro Arcano: A classe dos Buff's. Possuem maior range do jogo, e seus ataques são baseados em magia. Melhor classe para suporte.

Maiores Informações:
http://www.gamemaxx.com.br/Cabal/home

xLLm
27-10-2009, 12:05 PM
Ótima apresentação, espero que de certo essa divisão.
Quando eu tiver em casa eu tento baixar e jogar Cabal ;D
xLLm

slipunder
27-10-2009, 12:14 PM
Obrigado!

Qualquer coisa, jogue no servidor Marte, e te ajudarei no que for preciso!

Nick: Zeus3X ( Arqueiro Arcano ) e xXDivineSoulXx(Guardião Arcano)

Estou ON geralmente, no período da manhã e tarde!

CCV_Baldan
27-10-2009, 12:22 PM
slipunder, q lvl seus chars?

slipunder
27-10-2009, 12:23 PM
Tenho um AA level 90, e um guardião quase 70...

Não tenho muito tempo para jogar...

CCV_Madog
27-10-2009, 01:06 PM
Já tem 2 pessoas jogando,o clan precisa de 20.

Anyway,boa sorte.

slipunder
27-10-2009, 02:35 PM
O que não falta é gente jogando Cabal...
Não necessariamente do fórum....

CCV_Grimmjow
27-10-2009, 04:06 PM
Então, como eu disse no tópico na Ouvidoria, tenho um amigo viciadão, vo tentar trazer ele para ajudar aqui :)

CCV_SANGR3NTO
27-10-2009, 05:58 PM
mercurio ou marte?

edit: vo ve rse enconto uns amigos que jogavam. muiito sviciados.

1 AA Dual trans lv 129 - Ful mithril+5

o outro tem um DU Dual Trans 143 - Ful Mithril não sei mais quantos so sei que ta massa kkkk

slipunder
27-10-2009, 06:50 PM
Bom, eu jogo em Marte...
Mas se for o caso, o pessoal animar jogar em outro servidor, por mim tudo bem!

xLLm
27-10-2009, 06:55 PM
Só uma coisa, demora muito pra upar? ASUidhASUIdh
To meio sem paciência pra ficar upando =/
xLLm

CCV_Koston
27-10-2009, 07:01 PM
Depende xLLm se vc tiver paciência de jó para fazer muitas quests e pegar lvl 25 30 em 2 semanas esse eh seu jogo rs.

Agora se vc for igual eu que não gosta nem de fácil mais nem de budista, joga em um private medium que tem um br que tem até muita gente.

Eu até jogaria mais depois que eu joguei o br private desisti de jogar nesse MAuHAUHAUA, se não eu fazia um mago e jogava, coisa rara de ver todo mundo eh racista de mago =/.

CCV_Madog
27-10-2009, 07:29 PM
Upar é facil,inclusive tanquer.

Btw,vou formatar meu computador antes de jogar,tem muita treta aqui D:

slipunder
28-10-2009, 09:18 AM
2-3 Semanas pra pegar lvl 30? o0
Isso vc pega em 3 dias, fazendo as quests...

2-3 Semanas foi o tempo que levei pra deixar minha guardiã no 65....

CCV_Grimmjow
28-10-2009, 01:35 PM
Conversei com meu amigo e ele até que se interessou, mas ele joga em mercurio, level 104, ele só participa do clan se for lá...

@EDIT: Isso não vai andar não? :/