Ver Versão Completa : pedido diferente
CCV_MAXIMUS_BR
18-02-2008, 01:20 PM
Pessoal, vou fazer um pedido diferente para voces hoje. Estou precisando dar uma reformulada na logo marca da minha empresa. A logo marca geralmente vai como timbre em documentos e cartão de visita.
A minha eu mesmo fiz a alguns anos, só que ta velinha e eu queria dar uma renovada. eu to colocando em anexo ela pra voces verem como é.
Para facilitar o trabalho de voceis estarei colocando anexo o link das empresas que eu represento, para voces conhecerem um pouco dos produtos e assim ter mais alguma fonte de pesquisa.
www.norton-abrasivos.com.br
www.foundry.saint-gobain.com
Conto com a ajuda de vocês. Qualquer um pode dar ideia.
CCV_iStiu
23-02-2008, 01:00 PM
opaa
olha o max ae XD
cara, eu não entendi muito bem do que se trata a empresa, mas quanto a reformulação do logo, eu posso tentar algo ^^
você tem preferência de cor ou mais alguma coisa que você quer que tenha ? o.o
E uma duvida max...
eh Norton ou Notron ?!?!
pq no site ta norton e no logo ta notron...
achei estranho o.o !
texugO
23-02-2008, 03:56 PM
Eu posso fazer também cara. Só falar tamanho e cores. Se quiser um logo também além da tipografia.
CCV_MAXIMUS_BR
26-02-2008, 07:21 PM
Valeu pessoal pela ajuda. Achei que ninguem ia da bola pro meu pedido :(
Seguinte a cor pode manter o Azul.
O nome da minha empresa é NOTRON mesmo. É o contrario da empresa que eu represento a Norton.
texugO - não sei bem o que voce perguntou, não sei o que é tipografia. quanto ao tamanho isso não importa muito, eu pretendo usar pra colocar num cartão de visita e tambem em timbre de carta comercial.
Ozzy_
26-02-2008, 07:55 PM
tipografia são frazes, palavras... com efeito, sem efeito
eu entendo por isso maximus :)
CCV_MAXIMUS_BR
09-03-2008, 09:44 PM
Não precisa não
PorteLaa
10-03-2008, 01:56 AM
Tipografia = Escrita.
Ele pergunto se vc quer algo além de tipografia
OU SEJA, algum efeito, algum fundo, algum implemento, saca?
foi isso que intendi :)
Mais enfim, Acho que isso não tem mta importancia.
só tipografia ou algo além disso, façam, do jeito que vcs tem em mente, postem o max ve se gosta. se nao gosta pede algumas modificaçoes ;)
CCV_HEALbra
11-03-2008, 01:26 PM
Closed..
reclamações lá!!