PDA

Ver Versão Completa : As 5palavras que sinto vontade de falar olhando o CQM

PorteLaa
27-10-2009, 12:11 AM
1- desgraça
2- capeta
3- maria padilha
4- sao sipriano
5- lucifer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!

:cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro:

Sonic
27-10-2009, 12:18 AM
Quem perguntou?
Alguém pediu sua opinião?

Edit:
Quem é Daniel Dias rugo? aHUhauhAU

Edit2:3- maria padilha
EU RII!! auihuiahuiahiuahiuahuahuaa

CCV_Rugopix
27-10-2009, 12:18 AM
'- Daniel Dias diz (23:17):
CQM é apenas um local
onde se encontra
tudo o que tem no Jacaré Banguela
KibeLoco
e outros blog
'- Daniel Dias diz (23:18):
blogs

(dando minha contribuição, ctrl+c ctrl+v)

edit:

Daniel Dias o Sonic, isto te lembra algum dos seus nicks antigos de msn?

CCV_bigolinho
27-10-2009, 12:20 AM
karalho ri mt aki.....rugopix owno

cqc n vale mt msm...so mais weligton imitando a marilha gabri erpes

CCV_Force
27-10-2009, 12:35 AM
1- desgraça
2- capeta
3- maria padilha
4- sao sipriano

Portela, o CQM mudo muito, mais o pior é q nao posso fazer nada, nao posso impedir de postarem ;/, pra min ultimamente o povo pensa q CQM é area pra ganhar post e reput, onde na verdade é uma area pra descontrair, eu penso assim.

Beijosmeliga.

Cd_Raum
27-10-2009, 01:13 AM
por que não tiram a contagem de posts daqui então? dae o cara só postaria se realmente estivesse motivado a faze-lo. realmente vejo que tem muita coisa reciclada, mas não é esse o objetivo da area? unir coisas espalhadas por ai para a comunidade, certo?
sugiro a criação de uma area pra debates, que tal? digo, uma area em que o pessoal pudesse jogar um tema e os outros debatessem, sem double post e etc, contando posts, mas teria um porém: o cara pra postar teria que ter um ponto de vista sobre aquilo, não poderia chegar e por algo tipo: "ahh...é mesmo...verdade....nosssssa!...puxa!". fica minha sugestão, acho que sempre tem pessoas com pontos de vista diferentes que podem ser expostos e ajudar a variar essa area.

CCV_Stealth
27-10-2009, 07:11 AM
por que não tiram a contagem de posts daqui então? dae o cara só postaria se realmente estivesse motivado a faze-lo. realmente vejo que tem muita coisa reciclada, mas não é esse o objetivo da area? unir coisas espalhadas por ai para a comunidade, certo?
sugiro a criação de uma area pra debates, que tal? digo, uma area em que o pessoal pudesse jogar um tema e os outros debatessem, sem double post e etc, contando posts, mas teria um porém: o cara pra postar teria que ter um ponto de vista sobre aquilo, não poderia chegar e por algo tipo: "ahh...é mesmo...verdade....nosssssa!...puxa!". fica minha sugestão, acho que sempre tem pessoas com pontos de vista diferentes que podem ser expostos e ajudar a variar essa area.

Ja existiu um subforum assim que era "casa da mae joana" mais foi abandonado e removido

CCV_Boroka
27-10-2009, 10:31 AM
shAUSHaushuhU

Tinha que ser o Portela mesmo !!

Mas é verdade, CQM tah uma bagunça.

Mas alguns posts são bem interessantes e valem uma reputação sim.
Mas postar qualquer coisa pra ganhar reput tbm nao vale neh.

PS: Stealth cadê os " Testes Psicotécnicos" ? hsauhushau

CCV_Stealth
27-10-2009, 10:47 AM
shAUSHaushuhU

Tinha que ser o Portela mesmo !!

Mas é verdade, CQM tah uma bagunça.

Mas alguns posts são bem interessantes e valem uma reputação sim.
Mas postar qualquer coisa pra ganhar reput tbm nao vale neh.

PS: Stealth cadê os " Testes Psicotécnicos" ? hsauhushau

pergunta pro portelaa...rsrs

por mim cotinuava todo dia.. mais um povo ai mal humorado ficou reclamando....eu ainda tenho um monte de imagens aqui para usar ...rs

CCV_Rugopix
27-10-2009, 11:13 AM
é que o CQM ja foi algo original, coisas que aconteciam entre nós, como brincadeiras e afins
e uma vez perdida alguma coisa interessante que o pessoal pegava fora do nosso forum, mas agora tudo é coisa que vem de fora, coisas que tem em sites de humor e etc... CQM nao foi feito para ser uma copia de outros sites, e sim para ser um local onde o clan possa se descontrair entre si

CCV_Stealth
27-10-2009, 11:16 AM
é que o CQM ja foi algo original, coisas que aconteciam entre nós, como brincadeiras e afins
e uma vez perdida alguma coisa interessante que o pessoal pegava fora do nosso forum, mas agora tudo é coisa que vem de fora, coisas que tem em sites de humor e etc... CQM nao foi feito para ser uma copia de outros sites, e sim para ser um local onde o clan possa se descontrair entre si

Sempre vi o CQM como uma área aberta a coisas interessantes, cópia ou não... sei la...

se a Staff me pedir para parar de postar aqui eu paro, porem quando dei uma parada recebi alguns PMs pedindo para eu voltar a postar...

realmente nao sei o que fazer...porem respeito o que decidirem

CCV_Boroka
27-10-2009, 11:23 AM
Sim Rugo, antigamente era assim mesmo. Mas não eh todo dia q acontece alguma coisa entre nós membros para poder postar aqui no CQM, então acho bom ter essa diversificada com coisas de fora.

Mas posts ctrl+c / ctrl+v nao deveriam existir aqui.

E sim alguma coisa inventada por nós mesmos.

Exemplo: os testes psico do Stealth, ele pegou imagens de fora e inventou um teste legal.

Deveria ter mais coisas desse tipo.

Genesis
27-10-2009, 12:32 PM
Muita gente gosta do jeito que está assim, como eu gosto.
Me sinto ah vontade pra descontrair, porque aqui é único lugar para discutir assuntos que não são somentes de jogos.
Quando isso aqui enche de post, tem neguinho no chat falando "Uhul, CQM hoje tah bombando!!".
Isso prova que o CQM não é só um "capeta", "desgraça" como algumas pessoas pensam.

PorteLaa
27-10-2009, 12:49 PM
quero que vocês vão tudo pro quinto dos inferno!

hihihihihihihihihihih...

vocês destruiram o forum mais legal do ccv... gratz

CCV_Stealth
27-10-2009, 12:52 PM

hihihihihihihihihihih...

vocês destruiram o forum mais legal do ccv... gratz

rlx que vai acabar ;)

pra sua felicidade!

CCV_SylarBoon
27-10-2009, 12:55 PM
Não entendi o rumo desse tópico :P
Mas beleza, só queria que a melhor área aqui, é o CQM e que, apesar de ser uma cópia de blogs, aqui agente encontra o melhor de cada blog, que é ótimo! :D
Parabeéns a galera que posta direto ai :joia:

CCV_Madog
27-10-2009, 01:18 PM

hihihihihihihihihihih...

vocês destruiram o forum mais legal do ccv... gratzComo que era antes de nós "destruirmos"?

Posso te garantir que você não sabia metade das coisas(uteis) que são postadas aqui

CCV_Shadi
27-10-2009, 01:21 PM
1- desgraça
2- capeta
3- maria padilha
4- sao sipriano

Falou e disse.

PorteLaa
27-10-2009, 01:29 PM
Como que era antes de nós "destruirmos"?

Posso te garantir que você não sabia metade das coisas(uteis) que são postadas aqui

Antes de vocês existirem o CQM éra um lugar para brincarmos entre nós.
Éra um lugar pra você dividir com os amigos aquele e-mail que você recebeu e RIU DEMAIS, que se destacou entre os milhares que você recebe por dia, e por ser tão engraçado você resolve compartilhar.

enfim, éra tudo oque não é agora! :D

E a culpa disso tudo é a maldita reputação... o pessoal não está sabendo fazer um bom uso do recurso, enquanto tivé babaca dando reputação pra qualquer merda de topico copiado e colocado de um blog chinfrim qualquer, haverá idiotas como você que posta conteúdo sem graça! ;*

bejo

Sonic
27-10-2009, 02:10 PM
Como eu falei no MSN pro rugo:
CQM é apenas um local
onde se encontra
tudo o que tem no Jacaré Banguela
KibeLoco
e outros blog
'- Daniel Dias diz (23:18):
blogs

Não vejo problema em de vez em quando copiarem uma coisinha ou outra de blogs na net e porem aqui. O problema é o EXAGERO e esse exagero está acontecendo devido a reputação.
Tem que ser moderado senão perde a graça.

CCV_Boroka
27-10-2009, 03:25 PM
Tirem a Reputação entao.

Tem mta gente que nao tem nem 5 meses de forum com uma reputação absurda sendo q eu nao vejo um tutorial desses membros.

Enquanto membros super antigos com 1k de reput no máximo.

CCV_Shadi
27-10-2009, 04:04 PM
Antes de vocês existirem o CQM éra um lugar para brincarmos entre nós.
Éra um lugar pra você dividir com os amigos aquele e-mail que você recebeu e RIU DEMAIS, que se destacou entre os milhares que você recebe por dia, e por ser tão engraçado você resolve compartilhar.

enfim, éra tudo oque não é agora! :D

E a culpa disso tudo é a maldita reputação... o pessoal não está sabendo fazer um bom uso do recurso, enquanto tivé babaca dando reputação pra qualquer merda de topico copiado e colocado de um blog chinfrim qualquer, haverá idiotas como você que posta conteúdo sem graça! ;*

bejo

Já era, desiste brother. Isso não vai voltar a ser o que era.

CCV_Maverick
02-11-2009, 11:14 AM
Duas coisas sobre as opiniãos divergentes aqui...

1) Ok, o recurso está sendo mal usado.
SÒ que os caras que criticaram essas mesmas pessoas que fizeram mal uso do recurso simplesmente não fazem uso nenhum a MTO tempo.

2) Então que tirem a reput do CQM. Aliás, pq não tira reput de todo o fórum ?
Uma vez que não tem como recompensar os posts criativos, seja aqui ou qq outro setor do forum, vamos ver quanto tempo dura isso aqui (O CQM já foi "destruído" !).
O reput é necessário pela iniciativa e tb pela criatividade. E é opcional, ninguém é obrigado a dar.

ctrl+c, ctrl+v não deveria existir ?? E as coisas legais que vieram de outros lugares (pq tem gente que recebe pra escrever) ? Deixa quieto ?
- E outra, todo mundo aqui tem hora livre pra bolar artigo próprio, claro.
- E outra, os caras que poderiam contribuir com coisas de outros lugares, mas não manjam muito de escrever e poderiam iniciar uma discussão vão perder o interesse pq não podem colaborar. O que a gente faz com esses caras ? Descartamos e boas ?

Eu acredito que SIM o CQM é um bom espaço pra descontrair (que é a idéia inicial do forum) e que SIM poderia ser melhor...SE o povo reclamasse menos e contribuísse mais, pq pra falar mal, todo mundo sabe e pelo visto, sabe BEM como fazer.

E não adianta vir com o papo de "ah, pq eu praticamente fundei isso aqui, garoto", nem postura de indiferença/"vão todos pro inferno".

Ou faz melhor, ou cala a boca e deixa quem faz (mesmo de que maneira imperfeita) fazer.

:cabecanomuro:

CCV_Boroka
02-11-2009, 11:25 AM
Maverick owns !!!

Criticar é fácil, quero ver fazer melhor !!

CCV_Stealth
02-11-2009, 11:49 AM
CLOSED, se quiserem continuar a discussão vai la na ouvidora... que alias ja esta em discussão a mudança da reputação...

no more flood here!

CLOSED