PDA

Ver Versão Completa : Ousters

Worgonn
25-10-2009, 08:49 PM
Bom pessoal como sou chato estou pedindo ajuda para voces aki mais uma vez!!
Bom criei uma ouster e gostaria de algumas informaçoes:
1-onde eu posso pegar os seals b1 e b2 para menegrouth.
2-eu vo jogar de earth e assim gostaria de saber se eu posso aprender as rare de fire por exemplo.
Valewsssss:canables::canables:

Nixy
25-10-2009, 09:26 PM
1- Caligo, Temerie, Lost Taiwan, etc
2- Acho que não

[Trecho que tava aqui foi removido, por ter um erro. Para ver o que e porque, ver os posts abaixo]

Tópico movido para: Dúvidas e Problemas (http://www.ccvgaming.com/forum/f367/)

CCV_GabrielM.
25-10-2009, 09:41 PM
1- Caligo, Temerie, Lost Taiwan, etc
2- Acho que não

Lembrando se por acaso queira usar Ring of Flare até depois do 150, não vai poder usar as skills Gnomes Fury (Earth 140) e a 150 de Earth, pois não há o bug de troca de pedra, ou seja, a skill só permanece em você se você estiver com aquela quantia X de pontos que ela requere.

Tópico movido para: Dúvidas e Problemas (http://www.ccvgaming.com/forum/f367/)

da pra earth fazer combinaçao de pedras e usar fury e rof ao msm tempo
pelo menos no eternity eu lembro q dava

Nixy
25-10-2009, 09:57 PM
da pra earth fazer combinaçao de pedras e usar fury e rof ao msm tempo
pelo menos no eternity eu lembro q dava
Hmm, errei nas contas. Sorry :fechaolhos:
Só pode usar ROF (Ring of Flare) e Gnome's Fury juntos depois do 150, devido a luva JC dar 6 pontos, porém não pode usar a do 150.

1 pedra de fire de 4-5, 1 pedra de fire de 5, 2 pedras de earth 5 e a luva JC que dá 6. Se fizer gejak e chegar ao ultimo rank, nem precisa ser JC para contabilizar os pontos;

CCV_Tarok
25-10-2009, 10:25 PM
Hmm, errei nas contas. Sorry :fechaolhos:
Só pode usar ROF (Ring of Flare) e Gnome's Fury juntos depois do 150, devido a luva JC dar 6 pontos, porém não pode usar a do 150.

1 pedra de fire de 4-5, 1 pedra de fire de 5, 2 pedras de earth 5 e a luva JC que dá 6. Se fizer gejak e chegar ao ultimo rank, nem precisa ser JC para contabilizar os pontos;

O duro é arrumar isso :P

Mais da pra desaprender as skills de fire ? Digo, remover completamente, nao deixar lv 1

CCV_Boroka
25-10-2009, 10:33 PM
Os Seals de Menegroth dropam de acordo com a cor do nome dos bixos.

Se o bixo q vc matar tiver a cor do nome verde, maiores chances de dropar Seals verder ( de menegroth b2 )

Lembrando que o server eh igual oficial, ou seja, tudo que vcs jogaram em dk2, eternity, extreme ou seja lah qual for o server nao serve para o Legend.

Porem eu acho q da sim pra fazer uma ouster hibrida e usar algumas skills de outra classe. Mas eu particularmente nunca vi nenhuma ouster no JP e no Global fazendo isso.
Nao sei se vai ser uma boa, portanto faça o simples pra nao se arrepender depois.

CCV_Bane
26-10-2009, 09:34 AM
Dá pra fazer hibrida mas tem que manter as pedras se vc tira as pedras e não tiver os pontos necessario o buff some.
Pessoal me falo que naquela caverna das ouster que tem na vila dá pra se pegar boas seals para mene b1 e b2...

Nixy
26-10-2009, 04:41 PM
O duro é arrumar isso :P

Mais da pra desaprender as skills de fire ? Digo, remover completamente, nao deixar lv 1
Se colocar ela no level 30 não tem como. Se tiver no level 29 para baixo pode retirar, mas digo que não compensa coloca-la nesse level pois vai ter um alto custo para retira-la (Pelo o que eu vi, é só ~350k para retirar Ring of Flare ela estando no level 1)

Lembrete: