PDA

Ver Versão Completa : Rock de Domingo. Hoje com S.O.A.D & Raimundos.

CCV_Cromus
25-10-2009, 05:34 PM
Bom, plagiando as ideias do Grande Stealth, farei um tópico no mesmo estilo dos ''Psicotestes'' dele..

xOA8QT-sk4M
Sugar
T8YluAMCRT8

Falar de System é muy fácil, é uma das bandas que mais curto, sempre expressivas, com clipes cada vez mais atrativos sempre voltado as políticas e sociais que inserem nas letras de suas canções.

Acho muito interessante, quando o globo reporter, fantastico usam as musicas do S.O.A.D na sonoplastia de fundo de suas reportagens, fica perfeito.

__________________________________________________ ____________

Agora vamos falar de ''Raimundos'' época boa, anos perfeitos, a responsabilidade pra muitos aqui era quase zero, hoje as coisas mudaram muito..

Curto muito o Raimundos, pena ter esfriado, estão tentando acender a chama, mas nunca mais será o mesmo...

VG13C6NC8tA
Essa musica me lembra muito as noites de baderna, com um amigo meu que hoje não mora mais aqui...

7WGnoRKRGLY
Essa é em homenagem ao nosso amigo rugo..

Eles tem várias outras musicas boas, qualquer coisas, façam seus pedidos que posto aqui as discografias.

Abraço.

CCV_SylarBoon
25-10-2009, 05:42 PM
Raimundo eu não curto :S
SOAD eu gosto um pouco, já fui viciado em new metal, agora não mais, estou do lado branco da força. Essa música soldier eu ja tinha escutado mas não tinha visto o clipe, Valeu lelesk! :joia:

CCV_Koston
25-10-2009, 06:59 PM
SOAD eu curto e bastante soh Raimundos que nuca fui muito de escutar, tipo escuta uma daki outra dali e assim vai.

Agora SOAD as letras são muito boas assim como o "som" deles, isto que eu gosto em músicas letras com conteúdo.

Pode ate ser música de candoble mais que tenha um letras decente e expressiva, nada dessas músicas hoje em dia que soh fala de amor, mulher, farra, etc.

Por isso escolhi o rock e seus sub-gêneros pois eles alimentavam essa necessidade de letras com conteúdo, não vo falar soh gosto de rock e blabla, ja escutei vários gêneros com letras muito boas que iam desde rap a outras que nem sabia o gênero.

Claro que não vou defender todas as dos rocks ainda mais essas hj em dia, que tocam qualquer asneira sobre amor, vida, curtição e o povo que escuta balança a cabeça no famoso AMÉM.

PRONTO FALEI

CCV_LeAN
25-10-2009, 09:51 PM
Pow eu sou fanzaço de System , o som é muito daora , nem muito leve nem muito pesado , na medida .
As letras falam sobre assuntos relevantes em relação a sociedade moderna.

Agora já Raimundos eu nunca escutei muito também :\,só escutava mulher de fases no rádio heuahuheaeuahea

CCV_Cromus
25-10-2009, 11:28 PM
Cara, raimundos e CBJR das antigas pra mim são as bandas mais fodas. Pirava nas musicas, fui até pra um show de raimundos aqui.. Eu mó piveeete, mó mijão... Mesmo assim foi, e é um dos shows mais fodas que ja fui..

Quem quiser os cds dos caras eu arrumo, vale a pena.. O MTV então, muito bom.

CCV_Shino
26-10-2009, 10:40 AM
ROX de mais sou fanzao dos Raimundos e System Of A Down !!
Soldier Side ROX ~~