PDA

Ver Versão Completa : Oficialização do Cargo General

CCV_Pinto
25-10-2009, 01:48 PM
olá CCVs,

os líderes de Divisão já estavam sabendo, mas agora estou oficializando e tornando público

agora existe um novo cargo chamado: General CCV http://www.ccvgaming.com/forum/images/ranksv3/general.png

O cargo foi criado para tentar criar um elo de ligação mais forte entre os Admins e As Divisões CCV

Assim, os Generais ficam responsáveis por acompanhar as divisões (cada General terá algumas divisões atribuídas para acompanhamento).

Esperamos assim dar mais suporte aos líderes.

Além disso, é importante que os Generais comuniquem os Admins em relação ao andamento das divisões.

Os dois Generais CCV que estão começando são CCV_LORD e CCV_Massena.

O cargo general é o segundo cargo mais importante da hierarquia do clan, ficando abaixo apenas dos admins.

sucesso a eles e todos nós!

CCV_Jh0n
25-10-2009, 01:54 PM
Bom cargo... assim o Líder de divisão estará sempre coberto por alguem caso ele necessite ficar off por um tempo.

Reput!

CCV_SeaW
25-10-2009, 02:03 PM
Bom cargo... assim o Líder de divisão estará sempre coberto por alguem caso ele necessite ficar off por um tempo.

Reput!

²²²

Boaaa Pintexx , o cargo de general vai ajudar bastante nas divisões :joia:

CCV_Boroka
25-10-2009, 04:12 PM
Ah gostei tbm desse Cargo !!

Vai melhorar bastante o forum.

CCV_Madog
25-10-2009, 05:16 PM
Boa pintex,vai ajudar o pessoal ai a se "conter",rs.

LORD
25-10-2009, 05:20 PM
espero que de certo ai sucesso pra gente :P

e muita sorte pq vai ser preciso auhsahusuhasuhas

:joia:

CCV_Grillo
25-10-2009, 06:18 PM
legal legal muito bom isso ;D
Só achei estranho ter 3 ranks com a cor quase parecidas.

General
Conselheiro
Aposentado

Oo

CCV_Pinto
25-10-2009, 07:17 PM
grillo, sem querer te desmotivar

mas minha intenção eh remover os ranks conselheiro e aposentado

pq por enquanto são cargos apenas de fachada.... eh a impressão q toh tendo pelo menos

abraços

CCV_Solid
25-10-2009, 07:18 PM
Agora com esse novo cargo ira ajudar muito na organizaçao das divisoes...

boa boa

CCV_Grillo
25-10-2009, 07:38 PM
grillo, sem querer te desmotivar

mas minha intenção eh remover os ranks conselheiro e aposentado

pq por enquanto são cargos apenas de fachada.... eh a impressão q toh tendo pelo menos

abraços

hummmmm tindi tindi sua maldade. :fechaolhos:

Mais não a problema, soh me passar pra General :canables:

:wub:

CCV_Rugopix
25-10-2009, 10:55 PM
eu gostaria de deixar os creditos para o gorax, que foi quem iniciou esta ideia, desenvolveu ela e trabalhou até sua saida da equipe

CCV_Pinto
26-10-2009, 12:53 AM
hahahahha

caramba...eu consegui dar 2 mancadas em 2 notícias em menos de 1 dia

eh um aproveitamento excelente!

ainda bem q o rugo me salvou a pele :D

mas o crédito eh todo seu gorax

abraços

Massena
26-10-2009, 03:30 AM
Na verdade ja temos outros generais que vão nos ajudar com esta tarefa árdua, mas seus nomes ainda não serão revelados.

assim que seus nomes forem revelados, informaremos como ficou a divisão de tarefas =D

CCV_corvo
26-10-2009, 08:19 AM
boa iniciativa, parabens x)

CCV_Shino
26-10-2009, 10:01 AM
VAI Ajudar muito ³
a TAG ficou bunitinha ^^ :joia:

PorteLaa
26-10-2009, 11:44 PM
Acha...

Não quero esse cargo não... vou fazer o serviço braçal? ser o peão? não nasci pra ser empregado... só aceito a tag de ADM, meu negocio é cê patrão sô! rsrsrsrs
lol quero minha tag de aposentado de volta... não quero trabalhar em absolutamente nada, minha cota pelo ccv já se foi... mereço curtir minha aposentadoria e ficar enchendo o saco de vocês.

De qualquer forma, muito obrigado!

E vou cumprir cm a minha palavra, vou avaliar as duas divisoes e dar a minha nota, mais somente isso.

Obs: lol, massena malemá tá dando conta do serviço de subadmin e ganhou outra tag que poderia ser dada pra alguém que ainda n tem nenhuma mais tá afim de ajudar? sem falar que esse rank de DE que ele carrega é falso faz algum tempo... ele so joga dofus! falo mémo, rank falso é tosco!

CCV_Bane
27-10-2009, 08:33 AM
Blz Porta vo volta sua tag aqui, pessoal sai dando tag sem pergunta antes é florida rs...

Massena
27-10-2009, 06:49 PM
Acha...

Não quero esse cargo não... vou fazer o serviço braçal? ser o peão? não nasci pra ser empregado... só aceito a tag de ADM, meu negocio é cê patrão sô! rsrsrsrs
lol quero minha tag de aposentado de volta... não quero trabalhar em absolutamente nada, minha cota pelo ccv já se foi... mereço curtir minha aposentadoria e ficar enchendo o saco de vocês.

De qualquer forma, muito obrigado!

E vou cumprir cm a minha palavra, vou avaliar as duas divisoes e dar a minha nota, mais somente isso.

Obs: lol, massena malemá tá dando conta do serviço de subadmin e ganhou outra tag que poderia ser dada pra alguém que ainda n tem nenhuma mais tá afim de ajudar? sem falar que esse rank de DE que ele carrega é falso faz algum tempo... ele so joga dofus! falo mémo, rank falso é tosco!

ushauhs
sua biba, se vc vai avaliar as duas divisões e dar nota quer dizer que vc é general. dããã. suahushaushuash
mas se vc num quizer ser general teremos que escolher outra pessoa pra fazer isso =/
Ps.: n fui eu que botei sua tag general =P

haa sobre os cargos, eu to conversando com o pinto justamente sobre isso.
tenho dois cargos de alta responsabilidade, mas me vejo mais como um General, e não como um sub-adm.
por isso estaremos resolvendo esse problema logo mais =D

PorteLaa
27-10-2009, 06:51 PM
ave

eu vou fazer isso apenas uma vez por que eu prometi para o bane;
voces criaram esse cargo somente por causa dessa promoção de 100reais?? LOL??

Massena
27-10-2009, 07:00 PM
para deixa v se entendi, vc vai avaliar as divisões apenas uma vez (por um mês?)?

e não, esse cargo ja era uma ideia antiga do Gorax, e a ideia de premiar as divisões se n me engano foi do rugo (ou de outra pessoa, não lembro bem agora) então so "revivi" essa ideia aprimorando com o premio $$ =P

mas para avaliar as divisões tinhamos que ter pessoas responsáveis para isso "Generais", foi quando botamos a ideia do Gorax em prática =D

PS.: minha tag DE ñ é falsa, eu jogo DEko xD

PorteLaa
27-10-2009, 07:05 PM
Sim, eu vou avaliar apenas uma vez... por que eu prometi e eu prometo oque eu cumpro, mais sinceramente eu arrependi de ter prometido, trabalho sujo do caralho... eu trabaio enquanto vocês coçam o saco... fico bão mémo.

Apenas uma vez, enquanto isso vão procurando alguém pra tomar meu lugar.

obs: larga de ser mentirosooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tu não joga DE nenhum, mais tá firmeza.

Massena
27-10-2009, 07:38 PM
jogo DE KO sim sua biba morfetica, mas n jogo tanto quanto jogo Dofus =P
suahsuhauhsauhs

dboa. então estarei colocando sua tag de General.
assim que passar esse outro mês colocarei sua tag de apoz dnovo.

PorteLaa
27-10-2009, 09:04 PM
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

DEXA MINHA TAG DE APOSENTZZZZZZZZZZZZZZ

EU NÃO QUERO A TAG DE GENERALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

VC É BOBO OU KÉ UM REAL?? hoaihioaiohaoihaoihiohahioa

Massena
27-10-2009, 09:12 PM
afff... que biba mais indecisa -.-

ow Porta sem a Tag vc num terá acesso ao forum dos Generais, sem acesso ao forum vc num saberá como vai ser o esquema, então como vai ser?

haaa não vamos poluir este tópico, vo mandar um pm pra vc pra resolver isso.