PDA

Ver Versão Completa : Pra isso que alugaram o servidor?

CCV_Baldan
24-10-2009, 06:39 PM
LoL

eu qrendo joga em plena 6 e meia da tarde entrei no servidor do ccv, fui banido pelo admin rodolfo, graças a deus tava com proxy, esqueci de desligar, dai eu desligo, vou no servidor do ccv e me deparo com isso:

http://img23.imageshack.us/img23/784/affnk.th.jpg (http://img23.imageshack.us/i/affnk.jpg/)

Admin rodolfo, trancou o server, pra jogar fake com os amiguinhos, sendo que só ele é ccv, e eu que to qrendo treinar que faz mo cara que não jogo, pra entrar no clan, não posso porque o admin fica trancando o server ...

sem comentarios viu

EDIT:

mais uma pra coleção, agora ele jogando cf, com uma line fake:

http://img188.imageshack.us/img188/2972/aff2t.th.jpg (http://img188.imageshack.us/i/aff2t.jpg/)

CCV_Rugopix
24-10-2009, 06:49 PM
e qual o problema? ele ajuda a menter o servidor.

CCV_Baldan
24-10-2009, 07:34 PM
lol, quer dizer que se eu pagar 10 reais, eu posso trancar o server inteiro, deixar todo mundo sem jogar, inclusive quem é do clan, pra mim botar meus amiguinhos e ficar jogando o dia inteiro com eles?

Se for assim eu pago, tem problema não ...

CCV_Rugopix
24-10-2009, 07:39 PM
dia inteiro? eu estava ate agora jogando só mix com ele pow

enfim, add ele e pede pra participar do fake, é bem mais facil

CCV_Rafael
24-10-2009, 11:27 PM
É...
Nao temhu nada a ver com isso, mas o Baldan esta super correto..
Pois o svr eh do CLAN e nao de qm paga...
Ai entra fik on com amiguinhos fake, e o CLAN? Como fik?

CCV_fAbio
25-10-2009, 10:48 AM
Cara, isso é complicado de mais..
eu ja fiz fake, mas perguntei pro june ou pra alguem
on se dava, e tava tranquilo.
qualqué coisa tenta entra com esses pw's: fake01, fake1, 123.. eu usava isso EHAUIEA!

CCV_Baldan
26-10-2009, 10:26 AM
fabio, nem foi tanta reclamação por isso, foi mais reclamação porque ele não avisou nada, ficou me kikando, e eu voltando no servidor, não sabia que ia ter fake, e do nada ele me baniu '0'

CCV_fAbio
26-10-2009, 11:57 AM
cara, só da STEAM ID ai que eu pesso pra te desbani.

LORD
26-10-2009, 12:00 PM
sabe o que faz pra resolver fala pro cara pegar e socar o server no ** q é melhor, nego se axa pq paga então deixa ele pagar sozinho ^^ reuni outra galera q esteje afim de fazer 1 esquema mais certo

CCV_corvo
26-10-2009, 01:39 PM
os dois lados estao corretos, quem paga tem direitos, e quem esta no clan tbm tem. Acho que a questao eh cada um respeitar o espaco do outro ;D

E kikar membros do clan sem avisar... eh grave :/

abracos

(nao so do clan, mas ja vi isso acontecer muitas vezes;)

Massena
26-10-2009, 02:15 PM
por esses e outros motivos que vcs devem se esforçar para que um dia a comunidade CS volte a ser uma divisão, e quem sabe ganhar o premio divisão do mês; assim vcs teriam $$ para alugar o servidor e ser exclusivo para membros CCV =D

ainda torço por vcs =D

CCV_karename
26-10-2009, 05:59 PM
Baldna

Vc quando entra no servidor usa o NICK baldan #CCV ??

se vc entra nu sv como um qualquer nick, como vamos saber??? Te baniu ?? Acho que não...
Só o Rodolfo é CCV ??
Eu, + ele estavamos jogando... O rugo tava jogando mix com agnt antes desse fake... pergunta se agnt excluiu ele... Ele não podia jogar, pois tinha q sair...

Vc não tem o Rodolfo na steam ?

Agnt faz fake, quando essas porras de mix, só mia... Agnt fica tentando fazer o dia inteiro mix, aii sempre mia... então quando entra players hard, q tão afim de jogar, nós fazemos fake...

Na proxima vez, avisa que é você e não um Random qualquer....

da steam que eu dou unban...

E sabe oq eh foda... o June q é responsavel por essa porra, ele some e ele num fala porra nenhuma...

-------------------------

Se acha pq paga??

2 mês, membros dizem que vão pagar, + não paga. o resto eu intero... Ok !

Se achaa?

sabe o que faz pra resolver fala pro cara pegar e socar o server no ** q é melhor, nego se axa pq paga então deixa ele pagar sozinho ^^ reuni outra galera q esteje afim de fazer 1 esquema mais certo

CCV_Baldan
26-10-2009, 08:20 PM
karen, eu não tinha visto você, mais depois eu vi, e não eu não entro com o nick #CCV =/ mas mesmo assim, eu axei ruim a atitude dele, de não avisar nada, e sair banindo =/, ja ta unban jah '-'

nao tenho o rodolfo não =/ só tenho do june do fabio e do rugo

CCV_rohhs2kah
26-10-2009, 10:06 PM
baldan, nao bani ngm mano =OO aquele dia agente teve que chamar complet pq nao tinha cara, o ASFARC nunca tinha visto huaeuheauhae ele entro, se soubesemos que vc estava presente jogaria claroo pois eh CCV mas nao sabiamos =//

se bani foi sem qrer, pois nunca tinha te visto no sv...add steam philipdrake

Rodolfo

CCV_Baldan
27-10-2009, 12:41 PM
ta add na steam =]

da nada não, fikei mais extressado na hora msm porque eu tinha pouco tempo pra jogar *---* viciado é uma disgraça ahsuieeas

CCV_rohhs2kah
27-10-2009, 08:40 PM
hehe. sussa, aceitei ja man, mas eu nao lembro de te banido vc, e nem sabia que vc estava presente huaehuehuea

foi maL