Conectar

Ver Versão Completa : Novos ranks para o fórum

CCV_Pinto
24-10-2009, 01:46 AM
ae galera,

hoje comecei a colocar os novos ranks para o fórum atualizando os cargos já existentes e colocando os ranks de posts

alguns novos cargos serão adicionados... mas iremos fazer isso gradualmente

abraços

ps: meu deus! estava cometendo uma injustiça incrível ao não dizer que quem fez esses ranks bonitinhos foi a CCV_Angell... então fica o nosso muito obrigado a ela ;)

PorteLaa
24-10-2009, 02:05 AM
Wow.

Ficou bonito pra caramba... mais eu estou com a estranha sensação que preferia os antigos O.o

hehehe

CCV_Athos
24-10-2009, 02:06 AM
oia, curti os novos ranks.

parabens.

abraços

PorteLaa
24-10-2009, 02:10 AM
Sugestão:

Sabe a estrela CCV? dada aos mais antigos? podia mandar fazer um rank dela né?
Eu acho estranho essa estrela que fica entre o avatar e os ranks...

alias, acho estranho tudo que é adicionado no subtitulo, prefiro que não tenha nada entre o avatar eos ranks, fica bem mais bonito

Ou então, você poderia passar os subtitulos pra debaixo dos ranks, se isso for possivel

Bejo

CCV_Angell
24-10-2009, 02:25 AM
Ah Pinto... Se me permite... Ta aí pessoal a lista dos novos ranks p/ quem quiser matar a curiosidade:

http://www.dhsolutions.com.br/angell/all_ranks.png

:bompost:

Paracelso
24-10-2009, 03:15 AM
Ta meio ruim de ler, se der para colocar outra tipo, e parece que ta menor o tamanho...
Sem querer desmerecer o trabalho de quem fez, mais eu axo o antigo mais bonito.
Pelo menos da uma ajeitada na tipo, ta ruim de ler, serio mesmo.

CCV_Pinto
24-10-2009, 03:41 AM
heehehe fizemos um baita trabalho de ajeitar esses ranks para eles ficarem mais legíveis q os antigos... eh normal vcs estranharem.. mas fizemos algumas comparações e estes são mais legíveis sim q os antigos

eu editei o post da notícia tentando corrigir a imensa injustiça q tinha feito ao não citar o nome da angell

abraços

CCV_Shadi
24-10-2009, 07:39 AM
Ficou mais a cara do fórum, muito bom trabalho Angel.

PorteLaa
24-10-2009, 08:00 AM
Algumas perguntas:

1-Oque será o cargo General?
2-Oque significa g.mestre e qual a quantia de post pra pega-lo?
3-Por que a figura de lata até real, é a mesma?
4-Pq também não implementa a tag ccv pink pra dá uma descontraída? ao invéz de ficar usando subtitulos HIPER SEM GRAÇA? mais claro, tem que ser usada com moderação e inteligencia... se começa putisse, perde a graça!

Aviso: a borda do rank paladino ficou mais espessa?!!!!

CCV_Frenzy
24-10-2009, 09:20 AM
@Portela..
R= 2. o G.mestre eh Grao Mestre se nao me engano eh 25.000 posts pra pega-lo
3. as figura sao pq sao "cavaleiros" cavaleiro LATA, Cavaleiro Real...
4. se eu entendi direito sua pergunta a tag CCV Pink ja tem..

@On... Tbm Queria saber o q eh GENERAL e OMBUDSMAN

Todos Mto Show.,. mais uma vez pra Angell Mto Bom MsM..

CCV_Koston
24-10-2009, 09:44 AM
A eu achei estranho mais logo eu acostumo rs.

Mais tem jeito de mudar o grão mestre para Imortal ou algo do gênero achei feio grão mestre o/

CCV_SANGR3NTO
24-10-2009, 10:00 AM
Fiko Bem Legal !!!!
Parabens Angel Belo Trabalho.
Rapidez e Cometência haha
:palmas::palmas::palmas:

CCV_Madog
24-10-2009, 10:12 AM
http://www.dhsolutions.com.br/angell/all_ranks.png

O que é:

General
Mestre
G.Mestre
Chefe
Ombudsman
Web

;P

CCV_Baldan
24-10-2009, 10:18 AM
ficou bem legal =] parabens angel

CCV_Boroka
24-10-2009, 10:36 AM
Ah ficou mto bom mesmo.

Parabéns Angell, depois te dou reput prq preciso propagar primeiro =/

CCV_Angell
24-10-2009, 10:38 AM
Olá pessoal...

Seguinte.. foi muito discutido sobre a possibilidade de criar NOVOS ranks devido algumas pessoas já estarem chegando ao limiar do rank final (PorteLaa) hehehe

Por essa razão, foi feita uma série de sugestões de novos nomes, e ao final de tudo chegamos a novos 21 ranks que são nomenclaturas dadas baseada pela qtd de posts. Esses novos nomes foram baseado nos cavaleiros templários.

O Pinto já postou na tabela de ranks a pontuação referente a cada uma delas.
O link ta aki e também na lateral esquerda da página do fórum:
http://www.ccvgaming.com/forum/showranks.php

Qto ao ícone ser o mesmo, que foi questionado pelo PorteLaa, o Frenzy respondeu certinho... essa sequência são dos cavaleiros. Antigo Lata, Prata, Safira, etc... viraram Cavaleiro de Lata, etc. Como ficava inviável escrever a palavra Cavaleiro, e C.Diamante ia ferrar a vida, mantive os nomes principais, e como sugestão do pinto, utilizei o capacete do AOE.

O Grão Mestre são 20mil posts para pegá-lo. Boa Sorte PorteLaa :joia:
Todos os novos ranks sem excessão estão do mesmo tamanho, é q qdo colocados todos juntos e com pouco espaçamento como eu fiz, dá a impressão inclusive de serem menores do q são.

Outra coisa, eu tinha inclusive utilizado outro efeito de fundo nos ranks, mas como já presumia q o pessoal iria estranhar, utilizei o mesmo efeito que o Still fez qdo criou os ranks.
Utilizei o arquivo base dele (.psd) por essa razão posso afirmar q não há diferença no tamanho.

Já a tipo, devido aos nomes acrescentados, a fonte utilizada anteriormente não caberiam as novas nomenclaturas, por esta razão foi modificado. Como bem disse o Pinto, a fonte foi escolhida de forma q ficasse o mais legível possível e seguindo o mesmo estilo da tipo anterior.

Minha idéia foi apenas acrescentar os ícones para deixá-los mais atuais e dar uma vida e individualidade p/ cada rank.

O rank web substituiu o antigo web designer q ficava muito grande e não cabia, e o Pinto me deu liberdade p/ editar os nomes de forma a ficar o mais perfeito dentro do retângulo do rank.

Qto aos novos cargos: General e Ombudsman é mais fácil o próprio Pinto responder p/ vcs.
Foram criados além dos ranks por post, novos cargos, e acrescentado a divisão WoW.
O Rank CCV Pink foi editado e colocado na mesma fonte q os novos, e tb foi enviado ao Pinto, que não vai se utilizar dele. ahuahuahauha

Espero ter esclarecido a dúvida de todos.

Genesis
24-10-2009, 11:37 AM
Caralho Angell, muito muito bem!
Ficaram ótimos... meus parabéns ^^

CCV_SylarBoon
24-10-2009, 12:16 PM
Eu curti pracaramba, ficaram ótimos..
Confio no trabalho da Angel sabia que ela não ia nos decepcionar :D

cya. :joia:

CCV_Shadi
24-10-2009, 02:48 PM
Sou a favor de implementar o CCV Pink também, que nem o Portela.

CCV_NazGuL
24-10-2009, 02:59 PM
General
Mestre
G.Mestre
Chefe
Ombudsman
Web

;P

O cargo de General é um cargo que pra quem não sabe o LORD exerce, fica responsavel diretamente por todas as divisões, ou seja ele fiscaliza, pede relatório dos lideres e se tiver algum problema com a divisão em que o Lider por algum motivo se afaste o General dá uma força.Fiscaliza o andamento das divisões tb.

O cargo de Ombudsman é aquele cara (Chato rsrs) que julga as infrações verifica se, e sempre faz criticas construtivas a o trabalho com o intuito de melhorar, pois a critica sempre ajuda se feita de maneira correta, ou seja ele faz sugestões, reclamações e criticas, faz o forum funcionar em outras palavras e deve agir em defesa imparcial do forum. Não temos ninguem com esse cargo ainda.

Web = antigo Web Designer

Grão mestre = rank de posts
Mestre = Rank De Posts
Chefe = Rank de posts

CCV_SeaW
24-10-2009, 03:58 PM
Meio estranhin no começo mais ficow bem showw , parabens ai Angel mandow Muitoo bem :joia:

[Bauer]
24-10-2009, 05:58 PM
FIcou ótimo mesmo, parabéns!
Eu tive o mesmo problema do paracelso, de achar que não ficou tão legível qto ao antigo (e isso no caso foi o único problema pra mim, pois de resto, ficou show).
Em termos de aparência, 10 a 0 pra esse novo modelo.
Não sei se pros demais, ficou a sensação de dificuldade de, de cara, distinguir um O de um D, Q...
ABraço e Parabéns!
Ah, com relação às cores de Lata - Aço - Ferro, qualquer um que entenda de Marketing, compreenderá o que vou dizer, não é legal. Pois, tanto psicologicamente, quanto a uma questão estimulante, e ainda por cima Marketeira, o fato de vc ter 3 Ranks, CONSECUTIVOS, com as 3 Skins idênticas, com largos intervalos de posts, não é algo ANIMADOR.
Por mais que tenham criado uma explicação que justifique, na minha humilde opinião, não é algo válido. Temos mais de 16 milhões de cores, e há outras cores que combinam com o termo FERRO, que não seja algo cinza.
Até pq, se Aço é mais durável que Ferro, e Ferro é mais resistente que Lata, pq de eles terem o mesmo layout? Ainda que em tons de cinzas diferentes Não faz sentido. Fica parecendo algo limitado, preguiçoso (calma, não estou criticando nem atacando. São só possíveis impressões. Busco sempre passar um panorama geral); E mais: Na minha visão, é algo fácil de ser alterado (caso haja interesse em fazer isso), assim como bati na tecla, na época, quando perguntaram sobre novos ranks, pra tirar aquelas coisas ridículoas de Vagaba, Vegetal e afins, que n faziam o menor sentido com cavaleiros. Isso felizmente foi superado.
Grato. :joia:

CCV_NiceGuy
24-10-2009, 06:11 PM
fio realmente muito bom
ccv chegando com novo visual =D:palmas: