Conectar

Ver Versão Completa : Indignação

CCV_Maryann
22-10-2009, 02:35 PM
Apesar de eu criar esse tópico no CQM, acredito que esse seja um assunto mto sério.

Acredito que em mtos lugares o vídeo abaixo possa até parecer normal (não é o meu caso), porém ensinar crianças a fazer isso desde cedo é um tanto qto sério para a visão de mundo que elas terão num futuro próximo.

Abaixo segue o vídeo... Tirem suas próprias conclusões. Achei extremamente absurdo!

http://www.liveleak.com/view?i=617_1252006591

CCV_Angell
22-10-2009, 03:14 PM
EU ODIEI ESSE VIDEO.
Eu tenho uma filha de 2 aninhos, crio ela com muito amor e muito carinho.
Ensinamos desde pequena como se comportar o q eh correto e o q não é.
São coisas q demoram a ser compreendidas na cabeça de uma criança tão nova, mas eh de cedo q a educação e a conduta deve ser ensinada.
Ao ver esse vídeo fiquei indignada.

Depois não sabemos pq as pessoas são tão desvalorizadas: Homens e Mulheres.
De coração isso não eh nada legal.

ODIEI ESSE VIDEO! É triste saber q por aí a fora pais e mães ensinam sexualidade de forma tão vulgar e tão cedo p/ crianças q deveriam estar brincando com seus carrinhos e suas bonecas. :S:S:S:S:S

CCV_CyberF0X
22-10-2009, 03:21 PM
afff.... isso e tosco... leva uma crianca de aprox. 4 anos pra fazer akilo, dps ela brinca disso com 1 menino mais velho e cresce assim, e dps n sabe pq a filha engravida aso 13 anos....

esse mundo ta perdido msm.

CCV_Rugopix
22-10-2009, 03:34 PM
ridiculo

só preciso falar esta palavra

CCV_Angell
22-10-2009, 03:44 PM
afff.... isso e tosco... leva uma crianca de aprox. 4 anos pra fazer akilo, dps ela brinca disso com 1 menino mais velho e cresce assim, e dps n sabe pq a filha engravida aso 13 anos....

esse mundo ta perdido msm.

Concordo q p/ mulher é ainda mais complicado pela gravidez... mas tem meninos tb... e gravidez não é a única preocupação... tem doenças sexualmente transmissíveis...
A galera esquece... gravidez na adolescencia eh complicado, mas é muito mais fácil de levar do q uma doença.
E a isso, homens e mulheres estão sujeitos.
É complicado demais...
Q futuro crianças assim podem esperar?

Rugo... Ridiculo acho q nao eh a palavra...É leve demais...
É ESCROTO com certeza.
Esse tipo de pais deveriam levar muita porrada.

luliao
22-10-2009, 03:55 PM
mano isso e muito sem noçao q vergonhaa isso :joia::joia: ainda da mais para min q so um santo:anjo:

CCV_Cromus
22-10-2009, 04:10 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/f26/nesse-idade-eu-brincava-de-carrinho-fato-t23521/

PorteLaa
22-10-2009, 04:27 PM
Eu acho que isso não tem nada haver.

É só uma dança como outra qualquer, muitas dessas crianças nem sabem oque significa o movimento, vão vir a saber mais tarde.

De qualquer forma, a criança homem vai crescer e virar um galinha e a criança mulher vai crescer e virar uma biscate... isso é fato, com dança ou sem dança! o mundo tá perdido... menina de 13ano hoje já tem mais hora de cama que urubu de voo... e eu adoro isso pq eu sou pedofilo! :D

CCV_Rugopix
22-10-2009, 04:38 PM
sim portela, as criancas nao sabem oq significa, mas os adultos que colocam elas para fazerem isso sabe

isso é algo digno?

PorteLaa
22-10-2009, 04:42 PM
Não, mais também não é o fim do mundo :D

Vai fala que você nunca ensinou uma criança a mostrar o dedo do meio e fico se divertindo com isso? se vc nunca fez isso é por que nao tem contato frequente com crianças! rsrs

é basicamente a mesma coisa. eles nem sabe oque é... eles se divertem com a dança, que mal a nisso? deixa o povo ser feliz gente.

luliao
22-10-2009, 05:19 PM
lol isso nao tem nada have5r mano isso nao si pode isso como o rugopix isso nao e dignoo de uma pesso mais tenho uma perguntaa e aki no brasil:S:S

CCV_Maryann
22-10-2009, 05:24 PM
Não é no Brasil não... acho q é na italia ou espanha. Não consegui detectar o idioma mto bem.

CCV_SeaW
22-10-2009, 05:35 PM
No Brasil isso seria muito pior , aqui as crianças ja sabem disso desde pequenas , quando a pessoa é menor de idade ela tem menos conhecimento sobre isso e não sabe oque o ato pode causar.. msm assim com o mundo de hoje as crianças começam a sexualidade antes do que possam imaginar..

CCV_NiceGuy
22-10-2009, 05:37 PM
minha nossa q horror O.o
a sexualidade cmg xegou mt cedo,com 7 anos eu ja sabia de td ;3

luliao
22-10-2009, 07:11 PM
tenho um amiga q tem 11 anos e nao e mais virgen

Sepultura
23-10-2009, 09:51 PM
sei lah.... é a cultura deles neh? cultura não se discute :/

Nixy
23-10-2009, 10:20 PM
Acho errado a atitude de quem ensinou isso. Tudo que uma criança vê, ela armazena. Imagina seu filho aprender essa 'dança' e logo depois ele for dançar isso com uma amiguinha com a mãe dela por perto? No minimo vai dar um empurrão no menino.
Como o Portella disse, quando se estira o dedo para um criança (e ela não sabe o significado), ela vai acabar estirando para outra pessoa para ver a reação.

Com pais assim, essas crianças não vão longe.

CCV_Maverick
28-10-2009, 09:13 AM
Eu acho que isso não tem nada haver.

É só uma dança como outra qualquer, muitas dessas crianças nem sabem oque significa o movimento, vão vir a saber mais tarde.

De qualquer forma, a criança homem vai crescer e virar um galinha e a criança mulher vai crescer e virar uma biscate... isso é fato, com dança ou sem dança! o mundo tá perdido... menina de 13ano hoje já tem mais hora de cama que urubu de voo... e eu adoro isso pq eu sou pedofilo!

Tipo, se isso foi uma tentativa de piada, não sei se compartilho seu senso de humor...Que bom que minha mulher não compartilha da opinião de que "o mundo tá perdido".
Mas de qq forma, a melhor forma de comprovar isso será daqui uns anos, qdo o tio Portela for um cara mais maduro e tiver UMA FILHA !

Balé Clássico soa mto melhor que o Bonde das Periguetes como opção de dança, não ?

-------------------------

Não é no Brasil não... acho q é na italia ou espanha. Não consegui detectar o idioma mto bem.

É castellano o que estão falando, Maryann...provavelmente o videio é Latino, cheguei a pensar que era Cubano...
Talvez Porto Riquenho, mas fui fuçar e o login tem a bandeira do Mexico.