Conectar

Ver Versão Completa : O que é um churrasco? Mulher x Homen

CCV_Stealth
22-10-2009, 10:43 AM
O que é um Churrasco?

(Escrito por uma mulher )

O churrasco é a única coisa que um homem sabe cozinhar, e quando um homem se propõe a realizá-lo, ocorre a seguinte cadeia de acontecimentos:

01 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário.
02 - A mulher prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa
03 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo uma cerveja.
04 - O homem coloca a carne no fogo.
05 - A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar o cozimento dos legumes.
06 - A mulher diz ao marido que a carne está queimando.
07 - O homem tira a carne do fogo.
08 - A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.
09 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.
10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas....

DIREITO DE RESPOSTA (Escrito por um homem)

01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um monte de bifes, asas de frango e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o açougueiro disse ser 'Ótima', pois não conseguiu empurrar para nenhum
homem.
02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja.
03 - Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come churrasco como tira-gosto e belisca com a mão, oras!.
04 - Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para agrelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.
05 - Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso num churrasco.
06 - Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: 'Não gosto de carne sangrando'; 'Isto está muito cru'; 'tá viva??'. Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão.
07 - Pratos? Só se for para elas mesmas!
08 - Sobremesa? Só se for mais uma Skol.
09 - Lavar louça? Só usei meus dedos!!! (e limpei na bermuda).

Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um churrasco!!!

CCV_Shadi
22-10-2009, 01:10 PM
Concordo :/, mas Skol... sou mais uma Itaipava ou Bohemia.

CCV_SeaW
22-10-2009, 02:04 PM
Sow mais uma Nova Schin e uma brahma bem geladinha :rolleyes:

Genesis
22-10-2009, 02:30 PM
brahma concerteza ;)

CCV_fAbio
22-10-2009, 04:56 PM
Cara, isso é tudo verdade, mas uma coisa, eu que sou GAÚCHO, sei que
o churrasco que vocês fazem, nao tem nada haver com CHURRASCO.
ASSIM È UM BOM CHURRASCO GAUCHO

http://samarket.com.br/admins/imagens_clientes_admin/clientes/340_1810.jpg
http://ipt.olhares.com/data/big/200/2009296.jpg

OFF:XUPA MACACADA DO INTER!

PorteLaa
22-10-2009, 05:09 PM
Sem falar que a mulher não tem o tempero especial.

Quase todos os churrasqueiros são gordos asquerosos, eles rancam a camisa, colocam um pano de prato no pescoço... ao ficar na frente da churrasqueira, ele começa a suar muito e usa o propio pano de prato para enxugar o suor

Bebe feito um louco, vai no banheiro, não lava a mão, manuzeia a carne com o mesmo garfo que passou pela boca de quase todo mundo que ta no churrasco

enfim, porquisse, sem porquisse não é churrasco e muié geralmente é limpa demais!

LORD
22-10-2009, 05:14 PM
asuhauhshuauhs portela eh foda, mais é verdade isso ai, churrascada geralmente rola essas coisas

CCV_fAbio
22-10-2009, 05:26 PM
HUEAHIUEAEWA, é portela, pode ser, mas nunca comi um churrasco assim..
é tudo muito higienico!

PorteLaa
22-10-2009, 05:31 PM
Então você nunca comeu churrasco de verdade

Aquele coração de galinha que o cara esfrega a mão por horas pra conseguir enfiar ele no espeto... aquele cupim injetado que o cara forra com papel aluminio que foi usado na custela, aquela picanha que o cara passa sal grosso com a mao mijada... enfim... isso é churrasco!

Outra coisa que sem porquisse não presta, é o sashimi.

Sashimi que vende em restaurante chinês ou japones, sei la... é TERRIVEL.
Mais vai comer o que é feito na bera do riu... pexe pego na hora, limpa ele no tanque de lava rouba tudo incardido pq fica no tempo, corta o peixe em filé com a mão suja de terra... joga shoio, limao, duas gotas de suor pra dá uma salgada e pronto! MELHOR SASHIMI QUE VC JA COMEU NA VIDA TÁ PRONTO!

CCV_fAbio
22-10-2009, 05:46 PM
EHAUIEA, portela isso acontecia sim, mas á muito tempo, hoje
o churrasco tem que ser assado na brasa, e tudo, MAS nao podemos
ser porcos, na verdade, isso acotence, mas deve ser mais na fronteira
onde é uma pobresa desgracada!!, onde tem muita pobresa, tem muito
relaxamento! eHAIUAHUEIheAI

CCV_SeaW
22-10-2009, 05:48 PM
Todo GayMista é beshaa = FATO

CCV_fAbio
22-10-2009, 05:51 PM
OFF: oque tem aver isso com o topico?, alias, ja que tao apelando
o inter é um bando de macaco preto, xupador de pau, baitola,
que a mae da o cu, pra pode sustenta os filhos, ae se resume a historia
da vida de um colorado.
ODEIO QUE MEXAM COMIGO POR CAUSA DA TIME --'

CCV_SeaW
22-10-2009, 05:56 PM
Vamo para com isso se nao vai dar em briga e nao to afim de brigar nao... ^^

Sonic
22-10-2009, 06:03 PM
Vamo para com isso se nao vai dar em briga e nao to afim de brigar nao... ^^

Tu começa e depois pede pra parar, lol! Merecia warn pelos dois floods descarados.

On tópic:
hiuhaiuhiauha
Dei algumas risadas, lol quando li o posto do portela só me lembrei dos churrascos que tem na casa da minha tia hAUIAHIAHIaAH

CCV_SeaW
22-10-2009, 06:15 PM
Na verdade nao fui eu , olha no post que o fabio postou no final do spoiler, dei como ofença e fui defender , e tbm nao gosto que falem do melhor time do mundo hehe x)

CCV_Solid
22-10-2009, 06:23 PM
Cara, isso é tudo verdade, mas uma coisa, eu que sou GAÚCHO, sei que
o churrasco que vocês fazem, nao tem nada haver com CHURRASCO.
ASSIM È UM BOM CHURRASCO GAUCHO

OFF:XUPA MACACADA DO INTER!

é isso ai só nos sabe faze churras na beira do rio tomando um mate e depois uma caipira pra esquenta....esses "churrasco" de paulistano e carioca eh um bife de merda, vcs n sabem oq é carne, so comem picanhazinha carinha macia, vao come uma costela seus bosta

hasuhDUAHSDAudhuaHSDUAhd

OFF: XUPA SEUS GAYMISTA!!

CCV_Shadi
22-10-2009, 07:58 PM
é isso ai só nos sabe faze churras na beira do rio tomando um mate e depois uma caipira pra esquenta....esses "churrasco" de paulistano e carioca eh um bife de merda, vcs n sabem oq é carne, so comem picanhazinha carinha macia, vao come uma costela seus bosta

hasuhDUAHSDAudhuaHSDUAhd

OFF: XUPA SEUS GAYMISTA!!

Pode até ser, é a mesma coisa que Sulista achar que bebe mais que paulista. SÓ MINEIRO BEBE MAIS QUE PAULISTA!

CCV_Solid
22-10-2009, 08:59 PM
HUAhauhauahuahuauah ai eu nao citei "alcool", ja nao sei te responder meu caro, mas quanto ao churrasco, só no Rs tu encontras o verdadeiro churrasco à brasa....

hauahuahu

CCV_Shadi
23-10-2009, 03:31 PM
HUAhauhauahuahuauah ai eu nao citei "alcool", ja nao sei te responder meu caro, mas quanto ao churrasco, só no Rs tu encontras o verdadeiro churrasco à brasa....

hauahuahu

Sou mais churrasco grego ou de gato, xDD

CCV_xDEZOSSAx
23-10-2009, 03:53 PM
Skol ? Itaipava,<DOR DE CABEÇA MODE: ON :aiqueanta:
so + Antartica a Melhor cerveja que ta tendo.

CCV_Solid
23-10-2009, 08:40 PM
Skol ? Itaipava,<DOR DE CABEÇA MODE: ON :aiqueanta:
so + Antartica a Melhor cerveja que ta tendo.

Apoiado...curto muito a antartica normal e mais ainda a antartica original, nao se se vcs conhecem, mas é a melhor cerveja que tem, e a mais cara huahauah
mas em certas ocasioes vale a pena!

CCV_thiagoak
24-10-2009, 11:51 PM
Pow, esses churrasco feito em espeto de pau, num buraco cavado no potrero é o melhor que tem pow ASHDIUHASIU

Depois a galera começa a cata os espeto, senta numa pedra ou toco de arvore, finca o espeto no chao e vai tirando a carne com o canivete :joia:

Apoiado...curto muito a antartica normal e mais ainda a antartica original, nao se se vcs conhecem, mas é a melhor cerveja que tem, e a mais cara huahauah

Antartica Original é a melhor que tem :wub:

CCV_Shadi
26-10-2009, 06:02 PM

Aqui é uma das mais baratas o.O

CCV_thiagoak
26-10-2009, 06:21 PM
Aqui é uma das mais baratas o.O

Aqui, nos barzinho ta o mesmo preço das premium e tals...

5 pila a garrafa :cabecanomuro:

CCV_Shadi
26-10-2009, 09:13 PM
Aqui, nos barzinho ta o mesmo preço das premium e tals...

5 pila a garrafa :cabecanomuro:

Ah, mas em barzinho tudo é mais caro. Ou tu compra em mercadinho de quinta ou em buteco.

CCV_Solid
28-10-2009, 08:26 PM
hauhauhauhau é que aqui nunca é nada planejado..numa noite se decide toma uma ceva..ai tenq i no barzinha memo...
faze oq hauhauah

Worgonn
29-10-2009, 12:26 AM
Aaa... so mais toma um yakut ou um mupy ou se nao tiver apelo pra um guarana diet e sem gas é claroo!! kkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Guigs
30-10-2009, 01:14 PM
putz ri mt da "picanha de 4,8 kg"
e concordo com o shadi...
nada como uma itaipava gelada (de preferencia a premiun)