PDA

Ver Versão Completa : Comandos do Hoster

CCV_Rugopix
28-10-2007, 01:28 AM
-rd = random draft, draft sao as casinhas onde ficam os heros para escolher, eh tipo uma mistura de ap com ar, vc pode escolher apenas akeles heros que caiu no random para seu time.

-lm = League Mod, cada um tem sua vez para pegar o hero, num prazo de 20 segundos, se esse prazo passar e os escolhidos nao pegarem os heros passa para a vez para os proximos players e os anteriores nao podem mais pegar heros, isso acaba de vez com akele "pega o hero vc primeiro"

-xl = Extended League Mod, pelo que entendi eh quase mesma coisa que o anterior, porem os escolhidos da rodada podem escolher 1 hero cada para remover da draft impossibilitando de ser pego por outro player, em seguida é dado um prazo para os escolhidos da rodada pegarem seus heros.

-dm = Death Match, é dado um limite de mortes para cada time, o que alcancar esse numero perde o jogo, ao morrer o player deve escolher outro hero diferente do anterior, no -ardm o heor vem random, os heros que ja sairam nao podem ser pegos.

-tr = Team Random, é uma mistura do normal mode com o all random mode, cada time pega os heros random porem soh das draft ou da sentinel ou da scourge.

-aa -ai e -as = All: agi, int ou str habilita os dois times escolherem apenas heros do mesmo atributo principal

-sc = super creeps, de x em x waves aparece um mega creep em 1 lane de cada base, ou seja, pode aparecer um mega creep do sentinel na lane do meio e um do scourge na lane de baixo, ou ambos na mesma lane.

-nt -nm e -nb = No: Bot, Top, Mid. proibi aos players irem a uma determinada lane.

-om = only mid, apenas lane do meio

-np = no powerup, desabilita as runas do rio.

-ns e -nr = No: Swap / Repick. proimi os comandos -swap e -repick

-em = Easy Mode, as torres ficam com menos hp, a exp é maior e o gold ganho ao longo do tempo tambem eh melhor.

-ar = all random
-ap = all pick

-id = Item Drop, ao morrer voce perde itens, nao sei se só é 1 ou todos.

isso dai eu nao peguei de lugar algum, por isso nao sei se ta tudo certo, mas tem mais algums comandos que eu ainda nao sei oq fazem...

vlw ai

CCV_Soad
29-10-2007, 03:19 PM
tutorial legal rugo noob
nussa o forum ficou bunitim ;D
ta tudo mudado ta tudo mudado
;D
flw

Ket
09-11-2007, 10:48 PM
-wtf é modo de jogar sem custo de mana e sem cooldown das magias...
só pra se divertir mesmo

CCV_Soad
09-11-2007, 11:10 PM
jogo tosco esse wtf ;D
eu ja joguei mais n curto mais n :)
se pegar hero de stun ou zeus gg
zeus eu so ficava na base madando ult ;D