PDA

Ver Versão Completa : Melhor item do jogo até agora.

SilencerX
22-10-2009, 03:33 AM
Sei la se tiverem melhores por ai, posta ai pra gente da uma olha o meu eh esse bracelete que acabei de fazer xD

http://img96.imageshack.us/img96/6294/eternity005.jpg

manerin neh ? :D

Ah esqueci que tem um gringo vamp que tem um daqueles RAREs item 3 op só não lembro direito qual as op mas tem moju 9 all att 3 e acho que hp steal 3 se nao me engano mas esse meu ai tá sendo o segundo xD segue o topico.

CCV_Shino
22-10-2009, 11:46 AM
Ui Edit eim esse iTen Curti ^^
melhor iten ate agora hum nao acredito mas ele é bom ... ~~

CCV_Iupi
22-10-2009, 12:46 PM
Prefiro a luva que dropei (dá pra transformar)

http://img156.imageshack.us/img156/5247/eternity046.jpg

Ozzy_
22-10-2009, 12:53 PM
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALhjCg90qGf_ohWCTioODWwHu9hK4j-FwV6J4_hUWGJZM29ns2pYG39nhQrFCHF22c69mTWxB1j7qaEIx M4PFHcAm1T1UIeX3s5LaVRUUCC81Gv66d9TqvZO.jpg

meu ring, safada tbm tem uns itens rox pa caraio =d

SilencerX
22-10-2009, 02:35 PM
Bons itens a luvinha eh foda heim ? o_O joga umas saphire nela fica doido...

CCV_GabrielM.
23-10-2009, 01:50 AM
nem perto de ser o melhor item do jogo, daki a poco eu posto uns itens pra vc ver oq eh item bom.

PorteLaa
23-10-2009, 01:55 AM
Powts silencerX... desbancaram você ein? chegou aqui pagando de gatão com essa porcaria e tomou uma entubada... hauhauhauha!!!

Gastou saphira em um item de 3op na qual apenas uma op presta... rsrs você é FODA mesmo mano! :D

vô te da uma dica... saphira custa dinheiro, não dá pra ficar desperdiçando, então use apenas em itens que tenha as 3opçoes boa

Exemplo

Moju+curse+hp steal
Moju+all atributs+hp steal
Moju+damage+hp steal.

Enfim, esse tipo de coisa. :D

Luck e dex = NADA, PORCARIA, NOJERA!

CCV_Shino
23-10-2009, 10:08 AM
Powts silencerX... desbancaram você ein? chegou aqui pagando de gatão com essa porcaria e tomou uma entubada... hauhauhauha!!!

Gastou saphira em um item de 3op na qual apenas uma op presta... rsrs você é FODA mesmo mano! :D

vô te da uma dica... saphira custa dinheiro, não dá pra ficar desperdiçando, então use apenas em itens que tenha as 3opçoes boa

Exemplo

Moju+curse+hp steal
Moju+damage+hp steal.

kkk EURI
pois é eu gostei da luva do Ozzy ~~

PorteLaa
23-10-2009, 10:10 AM
Só um detalhe
a luva não é o ozzy :D é do iupi

CCV_Shino
23-10-2009, 10:11 AM
a Da Ouster !!
nao estou falando a do Vamp ^^ ~~

CCV_GabrielM.
23-10-2009, 06:41 PM
moju7 ser o melhor item do jogo eh osso uhauhau

SilencerX
25-10-2009, 11:04 AM

Exemplo

Moju+curse+hp steal
Moju+damage+hp steal.

Tenho dinheiro nao sou mendigo igual a vc. Gasto com o que eu bem entender e tenho itens melhores que esse de 3 op.

Meus itens são tão ruins que você nem para tirar X1 comigo Quis. Só tem Marra quando chega na hora nego fica com o cú na mão, né atoa que quando um menbro da sua guild CCV entra eu do um kct.

CCV_GabrielM.
26-10-2009, 02:33 AM
eu tiro x1 com vc

CCV_Baldan
26-10-2009, 10:21 AM
silencer, pensa bem antes de falar o nome ccv, que desse geito, eu vou fazer 1 char só pra te dar pk, e você não vai consiguir jogar mais =/

fica pagano de bonzaum em servidor private, assim até eu =]

vamo joga KO, JP, dai a gente ve quem é bom muleke

pensa muito bem antes de falar do ccv, que quase ninguem aqui é nerd igual você pra passar 24 horas no pc, e os melhores players do ccv, tão jogando legend, quem ta no revolution, a maioria, são players novos =]

CCV_GabrielM.
26-10-2009, 02:50 PM
players novos, ou os q nao tem + a disponibilidade de antes para fazer um char nesses servidores q vc citou, devido a xp ser mto baixa,

revolution eh melhor q qualquer um desses servidores ae !!
valeeu

Nubia
26-10-2009, 06:12 PM
cara e meio louco Sair falado tag do ccv nem tou jogado De nao mais entro na e do um Kct em vc cara xiu com o TAg do CCV ok Noob lixo

CrazzY
26-10-2009, 07:10 PM
silencer, pensa bem antes de falar o nome ccv, que desse geito, eu vou fazer 1 char só pra te dar pk, e você não vai consiguir jogar mais =/

fica pagano de bonzaum em servidor private, assim até eu =]

vamo joga ko, jp, dai a gente ve quem é bom muleke

pensa muito bem antes de falar do ccv, que quase ninguem aqui é nerd igual você pra passar 24 horas no pc, e os melhores players do ccv, tão jogando legend, quem ta no revolution, a maioria, são players novos =]

pegaaaaaaaaaaaaaaaaa fogo cabare