Conectar

Ver Versão Completa : Dê sua dica para um bom servidor

CrazzY
21-10-2009, 03:56 PM
coloquem ae oq vcs axa para ser um bom server:
tpw xp, drop, rate.. etc...
quantidade de gm...

SoSoDeF
23-10-2009, 05:41 PM
Rate de XP Bom
Bonus de Pontos quando der JC
GMs Online Para Eventos
Saphire e Blue Drop 100%
Asylon com um Drop Bom de Itens 3opt
Pets dando o Dobro de Atributos
Mapas Editados com Bons Mobs
Boss Roxo aparecendo a cada Hora nas Peronas
Itens 180-215
Guerras de Biblia Funcionando

Tenho mais umas ideia aqui mais to com preguiça de Digitar depois coloco mais

Vlw

max05
06-11-2009, 10:52 PM
xp de 400 a 500
Saphire e Blue Drop 100%

fica muito bomm

sem reset buga muito

CCV_Kreator
07-11-2009, 08:47 AM
E Tambem almentar a Defesa de tds as Raças
Igual no DK2 la os 139 podia fik parado em B3 agora nesses Server ae
Vc n Guenta um mobim

xp de 400 a 500
Saphire e Blue Drop 100%
E

Hitsugaya
07-11-2009, 09:31 AM
particurlamente eu axo q deveriam seguir o padrao do antigo darkeden internacional de jogabilidade e instabilidade mas mantendo a originalidade ligamente, tipo mapas q tem seus lvl deixa como esta, nao vao fz igual um darkeden q colocou mob de b2 em perona dos slayers (axei patetico issu) mob de iklab2 em drobeta (nem comento) server tipo o eternity akeles mapas e castles com mobs de iblab2 e nao esquecer de valorizar b2 como era no internacional com mais mobs tipo gordao e lobizomem, e b3, b4 e principalmente b5, dar valor tb a todas as iks e principalmente revitalizar adan dos slayer, vamps e ousters q eram areas tops no antigo inter e varias e varias outras ideias, xp tem q ser uma xp tipo o dk2 tipo 50/70x por ai, se nao acontece igual no tingling q os cara evoluia rapido demais e nao tinha itens pra acompanhar o lvl e pelo amor de Deus nao vao fz akele negocio q vc mata um zumbi e cai item parecendo q mato o keeper kkkkkkk patetico rsrsrsrs...

tenho essa e varias outras ideias muito boas, sou devellopper de lineage 2 e dono de server tb a mais de 1 ano, quiser parceria pra montar o server nos combina pra abrir ja com um data center me manda pm ok? abraçao e sucesso ai....

CrazzY
07-11-2009, 07:10 PM
hm...
com akele mapa do internacional (antigo mapa de adam)
fica bom?

SoSoDeF
08-11-2009, 10:21 PM
pohh cara mais te saber como sera o server Low ou High rate
Acredito que Low rate nao va pra frente nao O.o

Guri12
31-12-2009, 04:36 PM
particurlamente eu axo q deveriam seguir o padrao do antigo darkeden internacional de jogabilidade e instabilidade mas mantendo a originalidade ligamente, tipo mapas q tem seus lvl deixa como esta, nao vao fz igual um darkeden q colocou mob de b2 em perona dos slayers (axei patetico issu) mob de iklab2 em drobeta (nem comento) server tipo o eternity akeles mapas e castles com mobs de iblab2 e nao esquecer de valorizar b2 como era no internacional com mais mobs tipo gordao e lobizomem, e b3, b4 e principalmente b5, dar valor tb a todas as iks e principalmente revitalizar adan dos slayer, vamps e ousters q eram areas tops no antigo inter e varias e varias outras ideias, xp tem q ser uma xp tipo o dk2 tipo 50/70x por ai, se nao acontece igual no tingling q os cara evoluia rapido demais e nao tinha itens pra acompanhar o lvl e pelo amor de Deus nao vao fz akele negocio q vc mata um zumbi e cai item parecendo q mato o keeper kkkkkkk patetico rsrsrsrs...

tenho essa e varias outras ideias muito boas, sou devellopper de lineage 2 e dono de server tb a mais de 1 ano, quiser parceria pra montar o server nos combina pra abrir ja com um data center me manda pm ok? abraçao e sucesso ai....

ei mano como faso para deixa o serve com xp baixo eu quero diminuir deixa mais leto para up plz ai mano

CCV_ExWYD
31-12-2009, 04:42 PM
ei mano como faso para deixa o serve com xp baixo eu quero diminuir deixa mais leto para up plz ai mano

Não poste em topicos com mais de 30 dias sem postagem, isso é flood. Leia as regras.