Ver Versão Completa : Travadas no Servidor.
PorteLaa
15-02-2008, 11:23 PM
Bom,
Todo dia ... la pelas 10~11 da noite tá ocorrendo umas travadas em nosso servidor
peço que vcs tenham paciencia pq isso não é culpa minha.
é o servidor. e não foi eu sozinho quem decidiu aluga-lo.
Intão vamos ter paciencia.
a assistencia alega invasao de hacks. e realmente faiz sentido.
pq ocorre as vezes e geralmente nos mesmos horarios
deve ser locajogos, svstrike ou sei la...tentando distruir a nova impresa que tá conseguindo "roubar" vários clientes pelo bom preço/ping :D
Intão só nos resta esperar e ve oque acontece!
Abraços
RaTao
15-02-2008, 11:42 PM
ué, só da isso de noite? hj de tarde deu uma travada ke saiu geral, e mais uma otra travadinha.. no horario ke eu tava no servidor..
mas de qualquer jeito, tomara que melhore ;D
PorteLaa
15-02-2008, 11:44 PM
eu só vi travadas de noite...
até pq to durmindo de dia... uhauhauhauha
mais de tardizinha deu pra faze varios mix's sem nenhuma travada
como eu disse, vamo espera que eu e o ket tamo reportando todos os problemas
cabe aos tecnicos da neon concertarem
ratao, a tarde sao muuuuito menos...
raros vamos dizer..
a noite é bem freqüente essa ocorrencia de travadas...
agora mesmo vamos dizer, geral caiu du svr e ta travando...
to me comunicando via msn/email com os tecnicos pra arrumar isso o mais rapido possivel ;D
de tarde travo poco...muito pocoo
mas agora di noite ta um caos...nao ta dando nem pra jogar direito
mas contanto que eles resolvam o problema logo e que nosso server fique 1 mes sem travar dai blz :D
CCV_Rugopix
16-02-2008, 01:11 AM
eh pq pela noite eh menos arriscado para as "grandes empresas" derrubar outro concorrente =]
isso forca o concorrente ter que melhorar suas defesas, oq envolve profissionais que nao são de graça, logo, o preço do aluguel tende a subir, assim a concorrencia diminui.
se todo mundo fosse bonzinho, teriamos servers por ate 75 reais! e boms, pois as empresas nao teriam tantos gastos com proteções etc etc.
(faz sentido nao?)
tirando as travadas e as binds chatas pra caralho do portela
o servidor tá bom demais
aehaiuhaiuhea
agora é esperar os caras da neon tomarem alguma providência!
tinha que falar com algum admin de outro server neon, pra saber se tá acontecendo a mesma coisa...
Physics
16-02-2008, 12:25 PM
baH! é só o Brasil mesmo, tenho site aqui de servidor lá de portugal que os caras pagam 15 euros = 65 reais, e na promoção tambem por 40 euros trimestrais = 120 reais a cada 3 meses = 40 reais por mês ^^por um server 12 pessoas, com tudo oque a loca jogos oferece =] E ainda é um ótimo server muito concorrido no portugal :joia:
Edit: Se pensam que é pouca coisa olhem o data center deles.
Datacenter climatizado (19ºC), com protecção contra fogos, e redundância energética.
http://www.war-fusion.com/imagens/rede/1.jpg
Utilizamos bastidores de 42U´s da APC, para uma devida circulação de ar, e excelente arrumação.
http://www.war-fusion.com/imagens/rede/2.jpg
Temos especial atenção na arrumação e organização da nossa rede, para fácil resolução de problemas.
http://www.war-fusion.com/imagens/rede/6.jpg
Tem muito mais imagens no site deles...
Não é propaganda, é só para vocês verem que só no Brasil as coisas são mal feitas =(.
RaTao
16-02-2008, 01:28 PM
eh foda mano, vo morar la nos EUA pra jogar c.s ;D
nos EUA deve ser mais barato ainda, nao?
EUA nao eh um país para e-sports mas mesmo assim tem milhoes de vezes mais repercusão do que o Brasil...
Europa eh um bom continente para isso =]
PorteLaa
16-02-2008, 05:37 PM
é no brasil as coisas sao mal feitas mesmo
inclusive os humanos que falam merda.
lembra quando vc falo que era impossivel do pig ter editado minha rate?
entra no server do ccv que eu te provo que nao. :D
eh possivel mudar comandos de outros players sim, pelo painel de controle do sv :D
vc sempre falando merda
e eu sempre provando que vc tá falando merda
e assim agente segue feliz para sempre :D
Physics
17-02-2008, 10:51 AM
Eu falando merda e você falando mais merda ainda, no server quem tem autorização do painel do server é o b0t, o pig apenas tem direito a utilizar as binds de comandos =], você não, você é um dos donos do server, tem direito total no server e liberdade, o pig não, so pode mandar aquelas binds de adm para mix, live, rr e blá blá blá, procure saber mais, eu falei que quem podia fazer essas coisas era o dono e o hoster do server, o b0t é dono e pig adm =*. Outra, você provou nada não, continuo com a razão e você apenas disse oque eu já sabia e oque eu venho afirmando =].
PorteLaa
18-02-2008, 05:11 PM
bom, vc não disse isso
vc disse que era simplismente impossivel de um admin trocar a rate de um player.
eu só to dizendo que é mentira. pelo visto ele deve ter sim, acesso ao painel, ou existe OUTRA forma de mudar :D
Abraços, closed!