Conectar

Ver Versão Completa : F.A.Q

CCV_BoneSaw
20-10-2009, 01:33 PM
Bem vindo ao FAQ do DotA Allstars!

Aqui você encontra diversas respostas rápidas para freqüentes dúvidas de membros do fórum.

* Poste alguma curiosidade que possa exclarecer dúvidas de outros membros sobre diversos assuntos relacionados ao mecanismo e às características de DotA. Evite postar tópicos que já existam.

* Poste também sobre tutoriais ou guias de como fazer algo no DotA que possa exclarecer dúvidas de outros membros sobre mecanismos e características de DotA.

Regras para posts em tópicos antigos:

*Não poste em algum tópico antigo para agradecer ao FAQ ou para parabenizar o criador do tópico. Somente agradeça o tutorial quando ele ainda é recente.

*É permitido postar em tópicos antigos para adicionar algo para o próprio tópico, também é válido postar dúvidas sobre o assunto do tópico e respondê-las.

*Não é permitido postar em tópicos antigos para falar que alguma informação está desatualizada.

* Só serão aceitos comentários sobre perguntas ou repostas relacionadas aqui no tópico, não serão permitidos comentários desnecessários. (Ex Flood,piadinhas, entre outros.)

*As regras gerais do Fórum também regem esse tópico.

STILLWE
21-11-2009, 01:13 PM
bem vindo ao faq do dota allstars!

Aqui você encontra diversas respostas rápidas para freqüentes dúvidas de membros do fórum.

* poste alguma curiosidade que possa exclarecer dúvidas de outros membros sobre diversos assuntos relacionados ao mecanismo e às características de dota. Evite postar tópicos que já existam.

* poste também sobre tutoriais ou guias de como fazer algo no dota que possa exclarecer dúvidas de outros membros sobre mecanismos e características de dota.

Regras para posts em tópicos antigos:

*não poste em algum tópico antigo para agradecer ao faq ou para parabenizar o criador do tópico. Somente agradeça o tutorial quando ele ainda é recente.

*é permitido postar em tópicos antigos para adicionar algo para o próprio tópico, também é válido postar dúvidas sobre o assunto do tópico e respondê-las.

*não é permitido postar em tópicos antigos para falar que alguma informação está desatualizada.

* só será aceito comentários sobre perguntas ou repostas relacionadas aqui no tópico, não serão permetidos comentários desnecessários. (ex flood,piadinhas, entre outros.)

*as regras gerais do fórum também regem esse tópico.
sou novo aki no forum..alguem ai pode me ajudar...
Quando vo jogar dota eu o inicio normalmente mas qndo entro em um jogo fika dano dl, só quando jogo o map 6.64 sendo q eu o tenho aki!!!
Si alguem poder me responder oq q ta acontecendo fikarei muito grato...obrigado ..si tiver algo errado pod apaga o post!!!

xLLm
21-11-2009, 02:41 PM
Você tem que por na pasta correta o mapa...
Normalmente aqui eu crio duas pastas, uma com o nome de "Download" e outra com o nome de "Downloads," e boto uma copia de cada mapa nelas, assim não tem perigo de dar isso ;D
Espero que tenha ajudado
xLLm