Conectar

Ver Versão Completa : Lvl

snakext
14-02-2008, 08:25 PM
Oi GEnte eo seguinte abandonei meu char no Hercules pra fca com vcs duas coisas q quero saber o lvl de cada um se possivel e sabe se tem muito cara forte no zeus valeeu brigado aaa e a classe e a raca de cada um:palmas:

Rodrigo.HellSing
14-02-2008, 08:35 PM
me da acc do hercules ?

CCV_Everest
15-02-2008, 02:40 AM
hahauashu tipo snake ter cara forte no zeus tem...mas uma coisa q te digo eh os Brs do server trocam de char toda hora e ñ levam 1 a sériu...tem Brs fortes sim mas a maioria so troca de char ou pula de guild em guild....

pra ver o lvl do pessoal do CCV vai no site www.rev6.com digida la em guild name CCV e da uma olhadinha XD o meu lvl e de muitos ta na assinatura ^^

CCV__Coreh
15-02-2008, 09:47 AM
é...
e pra saber o nick e outras coisas, tem um topico fixo só pra essas questões...

dá uma passadinha lá e vê!

flwww xD

[meus dados na assinatura =p]

snakext
15-02-2008, 10:39 AM
Credo oia o cara mal peidei e ele pede a ACC,
Ea mesma ACC vIu entao nao posso dar e meu char la e bow nick KungyLao ja to no lvl 12 Eu jogo Depois das 7 na semana e depois das 2da ttarde no sabado e no domingo direto quem quise conversa comigo so da wisper la ^^

CCV_Rafael_xD
15-02-2008, 07:50 PM
sussi entao mas e a guild nao vai mais faze?
vc fez euro ou chines? vai usar q arma?

ps:sou bow chines lv 48 gap 9
flw

CCV_Everest
15-02-2008, 09:26 PM
quanto a abertura da guild ainda está sendo decidido entre eu e os lideres...

resposta final até 1 dia antes de abrir server novo para caso vc queira fazer lá n perdermos tempo XD

CCV_Rafael_xD
16-02-2008, 04:19 AM
Oni, o pinto disse se alguem confia no kra postasse la...:

CCV_Pinto

por isso vou deixar na mão de vocês: se alguém disser aki q confia no cara... então eu dou a autorização

CCV_Bane

Eu conheço ele. Dividia minha conta com ele no DE thaji, um gunner. Ele jogava no DE int tb uma vez dei uma levi attack speedy+15 pra ele ;P
Ele é meio doido mas é gente boa, só não sei se ele vai pega firme no clan.

CCV_Rugopix:

posso falar muita coisa nao, mas pelo que ando lendo axo que da para dar autorização para ele neh

esta decidido sim?! nao?

CCV_Aldin
16-02-2008, 08:03 AM
Dá um pm lá no Tooth
:)