Ver Versão Completa : David Copperfield na Idade Média
CCV_Stealth
18-10-2009, 10:18 AM
http://i.imagehost.org/0565/bruxas_ccv.jpg
Não entendeu?
vai estudar => Wiki (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ca%C3%A7a_%C3%A0s_bruxas)
CCV_Baldan
18-10-2009, 11:04 AM
AHSUEHUASEHA axaram que ele era bruxo ?? ASHUHSUIAHSEIUAHUISEHUISHEUASEIUHASUIEHAIUSHEUIHAS UIEHIUASHEUIASHEUIASHEUIASHUAIS q maldade vei mt dahora hausihuiaseiuahsieiahs
Vou explicar pra quem não sabe... Na idade média, magia e até mesmo alquimia, ou no caso como eles diziam: "Feitiçaria" éra considerado heresia (no caso proibido, se feito punido com morte, e geralmente éra MUITOOOOOOO torturado antes da morte ... )
Mais ahsuiehause eu raxei de rir.
CCV_Stealth
18-10-2009, 11:15 AM
AHSUEHUASEHA axaram que ele era bruxo ?? ASHUHSUIAHSEIUAHUISEHUISHEUASEIUHASUIEHAIUSHEUIHAS UIEHIUASHEUIASHEUIASHEUIASHUAIS q maldade vei mt dahora hausihuiaseiuahsieiahs
Vou explicar pra quem não sabe... Na idade média, magia e até mesmo alquimia, ou no caso como eles diziam: "Feitiçaria" éra considerado heresia (no caso proibido, se feito punido com morte, e geralmente éra MUITOOOOOOO torturado antes da morte ... )
Eu ja comecei a rir quando vi a cara do malukinho no quadro 3, ja pensei " Vai dar merda"
raxei quando vi o ultimo....rs
CCV_Baldan
18-10-2009, 11:42 AM
KRALEO STEALTH OLHA MINHA REPUT!!! (666 '-'
assustei ...
AHSUEHAUSEH vei eu qse cai da cadera qnd eu vi aksopeaopseka
CCV_SylarBoon
18-10-2009, 12:57 PM
apokpakspoakspoakopakpoas muito engraçada a cara do doidinho no quadro três aKSPOakspAKSPOask'
:lmao::lmao::lmao:
CCV_Shadi
18-10-2009, 01:07 PM
Nao explicou nada, vou resumir: Inquisição
Max10
18-10-2009, 01:40 PM
huaushuahsuhauhsuahushauhsuahs a cara dele no 3 quadrinho e muita onda ja ve que vai dar merda xD.
CCV_Domina
18-10-2009, 01:58 PM
hahahaha.. realmente a cara dele no 3° quadrinho foi a melhor!!!
show..rs
CCV_Koston
18-10-2009, 06:09 PM
Seis acredita que eu n sabia quem era esse tal de David MAUhUAHUA, mais nada que uma usada do novo pai dos burros não resolva mUAhuHAUHA
Arthur
18-10-2009, 11:08 PM
hiahahiahaiahihaahaa
ri muito no quadrinho 3
CCV_thiagoak
18-10-2009, 11:31 PM
HDSAIUDHSAIUDHSAIUHDASIUHDIU
o cara todo animado querendo ganha uns trocado.... :canables: