PDA

Ver Versão Completa : Storage...

slipunder
14-02-2008, 05:49 PM
Galera, é o seguinte:

Quando eu vou entrar no DE, e estou com alguns dos patchs de tradução(Aqueles postados pelo THOR), o jogo nao entra, aparece uma mensagem de erro e fecha... ou entao costuma entrar e depois de alguns segundos, fecha com a mesma mensagem de erro.

Quando eu jogo o jogo sem traduções nenhuma (Desinstalando e deletando a pasta, e instalando novamente no idioma original, ou seja, nao há alteração da pasta INFO), eu não consigo abrir o STORAGE...da uma mensagem de erro (Não enviar, ou Enviar relatório de erros)

Alguém sabe o que é??
Valeu!!

CCV_HEALbra
14-02-2008, 06:12 PM
eu tive esse erro
ele acontece qd vc atualiza o dk2 com patch de tradução..e ai acaba q nao aparece o botão do storage para acessá-lo de qualquer lugar...e qd ele ta na telinha dele lá em baixo..o jogo fecha sozinho...sofri com isso..
pq eu jogo com a telinha lá em baixo mostrando os lvls e atributos..mas qd eu ia abrir nao dava..e td mundo acessava o storage de qualquer lugar e eu nao!!

q q eu fiz...tirei td..peguei o 1.7 do site..isntalei..peguei o do baxi..deletei td aquilo q nao tinha a ver com o jogo..mas dele (tipo os patch q ele taca automaticamnete na pasta..a pasta userset e a pasta screen shot) e substitui na do 1.7

algo q o THOR ensinou..até ai de boa...uma instalação normal..o duro..é q vc tem q ter o 2.0 sem o patch tradução...

ai vc vai atualizá-lo e nao taca nenhum patch..se tacar vai buggar....e tharannn!!

tá lá sem nenhum erro...e 10000x melhor q antes!!
^^

nunca mais usei patch tradução! acostumei..hehe..só faz cagada no game..:(

slipunder
14-02-2008, 06:35 PM
Mas tipo, eu não consigo acessar o storage nem pelo botão de atalho, e nem pelo NPC...

Você tem o tutorial, explicando passo-a-passo o que fazer?

Obrigado!

CCV_HEALbra
14-02-2008, 07:09 PM
ixa cara...ai eu nunca vi!!
tenta instalar o 1.7...se tiver..eu tneho ele em torrent aqui..ams ai ele só vai pra ti a 13kbs por causa da net..mas posso disponibilizar!!

com isso..ele eh executavel...:P

logo depois..pega o 2.0 q tem aqui em Rapid Share e descompacta dentro da pasta do 1.7

depois vc vai atualizar!!

Sonic
14-02-2008, 07:45 PM
off topic: hospeda tua versão do DE em algum luga pra nois baixa heal? T_T plx

CCV_HEALbra
14-02-2008, 08:03 PM
eu tenho em torrent só...envia pra net a 13kbps eh um sacrifício!!

CCV_bigolinho
14-02-2008, 11:35 PM
kra alguem meteu senha no teu storage issu sim......

CCV_Bane
14-02-2008, 11:41 PM
Ja me falaram desse esquema de coloca senha no storage mas eu não sei como faze se alguem souber posta ai plz. Se der abre um topico novo falando como que faz isso na parte de dicas

CCV_bigolinho
14-02-2008, 11:45 PM
Tipow Tu Abre Teu Storage Dai La Em Baxo...tem Um Quadradinho Clika Nele.....e Bota A Senha....mas Bota Tudo Igual......vai Pedi Duas Vez Se Bota A Senha Duas Vez Igual

Depois Reloga E Ta Ready....=]

slipunder
16-02-2008, 11:14 PM
Não é senha no Storage não, porquê quando acesso minha conta, na casa do meu primo, eu consigo acessar o bau normalmente...

Em casa não consigo nem pelos NPC`S nem pelo atalho no canto inferior direito....

=///

CCV_Morcego
17-02-2008, 01:01 AM
isso ai eu tava quando eu tava com o jogo antigo....

desintala o jogo, e baxa o 1.7 e joga o patch novo do site, tem aqi nu forum...

e ja elves ^^

slipunder
17-02-2008, 09:26 PM
Tem como você me mandar o site pra baixar o 1.7 ??

CCV_Gaara
17-02-2008, 09:38 PM
olha, cano por acaso esse 1.7 eh akele do baxi o u o ke o o heal fez?
eu baixei o do baxi uns meses atras e funfa ate hjoje d e boa
se alguem quizer ta ai!!!
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=871