PDA

Ver Versão Completa : Uhuu Chegou meu Invite do Wave!

CCV_Stealth
17-10-2009, 08:28 PM
Chupa negada xD

http://img199.imageshack.us/img199/3666/49923360.jpg

CCV_Domina
17-10-2009, 08:29 PM
HAHHAHAHA...
Detalhe que faz DIAS que eu convidei o Stealth e a Angell e só hj eles receberam o invite ¬¬

STAFF Revolution no wave ^^

CCV_Angell
17-10-2009, 08:35 PM
Eu tenho :anjo:

Depois de xingar muuuuuuuuuito pela demora... agora estou feliz :palmas:

CCV_BasketE
17-10-2009, 08:47 PM
oq ser isto?...........

CCV_Stealth
17-10-2009, 08:49 PM
oq ser isto?...........

tem uma noticia minha que fala sobre o wave ^^

http://www.ccvgaming.com/forum/f130/google-wave-sera-que-esta-onda-pega-t23512/

CCV_Shadi
18-10-2009, 01:20 AM
você é bom campeão, ferinha :palmas:

Brayan
18-10-2009, 01:36 AM
Eu tenho :anjo:

Depois de xingar muuuuuuuuuito pela demora... agora estou feliz :palmas:

Angell ta nervosa uahuahauhaa.

mais pra que isso serve???

algo importante?

CCV_SylarBoon
18-10-2009, 01:44 AM
Me manda um convite stealth *-*

CCV_Angell
18-10-2009, 02:06 AM
Angell ta nervosa uahuahauhaa.
mais pra que isso serve???
algo importante?

Não estou brava não querido... É q a Domina e o Stealth e a Mary me zoaram um pouco esta semana por causa do wave... mas tá anotado! Eles me aguardem!! ahahahha

Então... o wave é uma ferramenta bacana.
Eu por exemplo, trabalho com a Domina. Cada uma no seu lar doce lar.
Nós utilizavamos os google docs para gerenciar os projetos, tarefas e até mesmo pagamentos.
Com o wave esse gerenciamento ficou ainda mais fácil.
Pq ele permite vc acompanhar em tempo real o que a pessoa digita, vc pode listar tópicos e deixar comentado de forma organizada sabendo quem escreveu o q.

Tem outras brincadeirinhas lá tb, mas ainda não fucei o suficiente para dar maiores detalhes.
Mas eu ADOREI. :palmas:

//Mas eu sou fã de carteirinha do google então posso ser suspeita para falar.
Se vc procurar no youtube sobre o google wave, vai encontrar vários vídeos apresentando a ferramenta. É bem bacana e vale a pena assistir.

Me manda um convite stealth *-*

Sei q a pergunta foi p/ o Stealth, mas como ele já foi dormir, vou responder.
Quem recebeu o invite pelo google têm possibilidade de convidar 8 pessoas apenas.
Quem foi convidado por alguém, ou seja, já vem da remessa de convites, não recebe convites p/ convidar. :cabecanomuro:

Acho q o wave vai fazer o mesmo esquema que fizeram com o orkut qdo foi lançado.
Mesmo pq não é beta a versão ainda é preview.
Mas é bacana....

:bompost:

CCV_SylarBoon
18-10-2009, 02:13 AM
Ahhhhhhhhhh :( :S
queria experimentar.. o google docs ja é uma mão na roda imagina o WAVE!!
nossinhoraa! :D

CCV_Domina
18-10-2009, 03:25 AM
Ahhhhhhhhhh :( :S
queria experimentar.. o google docs ja é uma mão na roda imagina o WAVE!!
nossinhoraa! :D

Eu recebi o invite do google. Logo que soube que estavam criando ele, entrei e pedi pra ser tester... era pra eu ter ganho a conta no sand-box (conta de desenvolvedor) mas como faltei no google developer day desse ano (ganhei o convite mas tava com o pé machucado e nao quis ir sozinha), acabei nao recebendo a conta developer

ha alguns dias (1 semana) chegou meu convite.. mas tipo.. tava sozinha la.. mas como minha conta foi dada pelo google, ganhei tb a possibilidade de convidar amigos.. 8 convites.. foi como agua =/
as pessoas que convidei logo no inicio(entre elas o Stealth e a Angell) só receberam o convite hj..
na area de suporte eles dizem que aos poucos estao mandando convites para quem pede uma conta (se vc entrar na pagina acho que ainda da pra pedir) e aos poucos estao mandando pro pessoal a opcao de convidar amigos tb..

a ferramenta ta no inicio... mas ja tem varias coisas interessantes.. como disse a angell.. vc poder separar em topicos uma mesma mensagem e responder tb em partes eh LINDA (:wub:).. outra coisa interessante eh o replay do que aconteceu naquele wave... bom.. pra quem trabalha com desenvolvimento tem outras coisas bem legais tb..
deem uma procurada no youtube que vao se apaixonar...
e, pros desenvolvedores, olhem esse video em especial ^^
http://www.youtube.com/watch?v=5xZgm7AzgLM&feature=PlayList&p=F642387107CBA23B&index=2

CCV_SylarBoon
18-10-2009, 04:55 AM
Ahh, valeu mesmo assim :D
Vo ve se consigo um convite..

Qual a linguagem de desenvolvimento domina ?

-------------------------

Só acrescentando que em relação ao google eu sou perdidão.. eu só uso as ferramentas mesmo, nunca tinha parado para analisar como os usuarios podem desenvolver ferramentas NO google oO'

Se puder esclarecer minha dúvida, ficarei imensamente grato (: :joia:

-------------------------

Domina valeu la o link do videoo, muito bom!! :D
Estavam usando o Firefox e o Chrome cade ?

:canables:

CCV_Domina
18-10-2009, 02:12 PM
Qual a linguagem de desenvolvimento domina ?

Eles usam xml se nao me engano.. mas vc pode usar as apis em js msm
(a pergunta era qual linguagem EU programo? qq uma de desenvolvimento web.. na empresa que eu trampava, tinha que aprender linguagens novas e entregar os projetos em uma semana...)

Só acrescentando que em relação ao google eu sou perdidão.. eu só uso as ferramentas mesmo, nunca tinha parado para analisar como os usuarios podem desenvolver ferramentas NO google oO'

Entao.. algumas ferramentas tem area de desenvolvimento.. tipo.. o Android, o chrome, o wave, o igoogle... de uma olhada aki que vc vai achar infos melhores:
http://code.google.com/intl/pt-BR/

Domina valeu la o link do videoo, muito bom!! :D
Estavam usando o Firefox e o Chrome cade ?

Ver esses videos me deixou triste.. qse suicida por nao ter ido de muletas msm no GDD :cabecanomuro:
mas percebi que eles nao tao com o chrome.. ACHO que nao tem versoes pra mac..

CCV_SylarBoon
18-10-2009, 02:19 PM
LOL, nem aproveitaram o próprio evento para divulgar mais o navegador, fazer oque né..
Valeu dominaa, por ter esclarecido minhas dúvidas (:
:joia: