PDA

Ver Versão Completa : Client DK Legend Oficial Download

DragonBR
16-10-2009, 05:29 PM
Download do Client Dk Legend

http://dl1.dklegend.com/dklegend_setup_6.64_1016.exe

http://dl2.dklegend.com/dklegend_setup_6.64_1016.exe

quem eh test serv e ja tiver o client nao precisa baxa

os 2 links sao do mesmo client entao nao precisa baxa os 2

vlw

PS: Adeus servs piratas =D

CCV_Iupi
16-10-2009, 05:58 PM
Download do Client Dk Legend

http://dl1.dklegend.com/dklegend_setup_6.64_1016.exe

http://dl2.dklegend.com/dklegend_setup_6.64_1016.exe

quem eh test serv e ja tiver o client nao precisa baxa

os 2 links sao do mesmo client entao nao precisa baxa os 2

vlw

PS: Adeus servs piratas =D

Se a rate for abaixo de 20X, os piratas vão continuar com tudo. lol

Eu mesmo li opiniões de diversas pessoas que, independente de atualização, não jogariam em rate baixa, do contrário era melhor jogar no oficial.

Felipe_
16-10-2009, 06:10 PM
Pq ate agora ninguem posto alguma coisa falando meu nesse post ?

CCV_Sweet
16-10-2009, 06:13 PM
Tudo indica que servidor lança amanhã

vamos aguardar!

Chega de server meia boca, agora sim vai ter um server descente!

DragonBR
16-10-2009, 06:16 PM

Eu mesmo li opiniões de diversas pessoas que, independente de atualização, não jogariam em rate baixa, do contrário era melhor jogar no oficial.

Cara nesse ponto eu discordo de vc, tipo muita gente q fala isso nao tem ideia do q e joga em um serv decente

a xp vai ser 5 mas tb nao podemos esquece de q vai ter HG q vai dexa xp10

eu acho q xp 10 ta bom ate de mas ainda mas com os novos mapas q da muita xp

eu tenho certeza q os serv piratas vao fexa um por um... o serv q vai dura mas tempo na minha opiniao e o revolution

PS: so to espresando minha opiniao, nao tenho nada contra quem joga em serv pirata é vai continua jogando

Nixy
Povo acostumado com rate alta (ainda mais se tiver começado a jogar num server assim) não vão querer jogar no Legend. Eu realmente gostaria de jogar, mas com o cadastro exclusivo para membros do fórum do server, fez a situação complicar. Espero que as regras mudem e o cadastro seja aberto para o público.

CCV_Iupi
Eu fico bobo como nego 'superestima' um servidor como se ele fosse o Centro total das atenções.

Eu taco fogo na minha mão se todos os demais servidores tiverem uma perda significativa de mais de 80% dos players atuais por causa deste, e jogo pimenta no meu olho se daqui a 2 meses (com essa rate podre) as pessoas que disseram que iam jogar, ainda estejam lá.

Pode salvar screenshot disso.

Max10
16-10-2009, 06:18 PM
Kraio aqui ta baixando rapido que milagre :canables:
Baixando a 100 kbps \o/.

CCV_Iupi
16-10-2009, 06:18 PM
Começou 'repentinamente' uma onda de ataques ao Int, Twilight e Rev.

Porém, quem veio com a bola toda? O cold, com o DarkEden Europe.

Colocou todas as skins novas, o botão de storage, editou uma varada de coisas e aumentou a rate dele para 200x.

As pessoas provavelmente vão migrar para lá, ao invés de jogar neste ae.

Balthazar
16-10-2009, 06:29 PM
qual o link do forum ? =d

edit: concordo totalmente com oq a Iupi disse...se for pra jogar em algum server q tenha as atualizacoes e tem a rate baixa. prefiro jogar no JP ou KO já que sao servers originais... o povo fala fala fala mas quando o server abrir eles vao ver a xp...jogar 1 semaninha e depois abandonar..

se a xp fosse mais alta, aííííí seria outros 500

Felipe_
16-10-2009, 06:37 PM
http://www.dklegend.com/forum/

DragonBR
16-10-2009, 06:43 PM
Povo acostumado com rate alta (ainda mais se tiver começado a jogar num server assim) não vão querer jogar no Legend. Eu realmente gostaria de jogar, mas com o cadastro exclusivo para membros do fórum do server, fez a situação complicar. Espero que as regras mudem e o cadastro seja aberto para o público.

To tentando resolve essa parada com admin, ele falo q pode me ajuda a consegi conta pros players

entao quem nao tiver conta no forum e quiser joga fala comigo q tento arruma uma conta

quando o serv abri e claro

Eu fico bobo como nego 'superestima' um servidor como se ele fosse o Centro total das atenções.

Eu taco fogo na minha mão se todos os demais servidores tiverem uma perda significativa de mais de 80% dos players atuais por causa deste, e jogo pimenta no meu olho se daqui a 2 meses (com essa rate podre) as pessoas que disseram que iam jogar, ainda estejam lá.

Cara taca fogo na mao e joga pimenta nos olhos pra vc e a mesma coisa q come a Fergie e a Beyonce (brincadeira)

tipo sei q no inicio o pessoal vai fica meio desconfiado em joga no Legend mas depois de ver como e o serv tenho certeza q vao muda de ideia

pode tira SS =p

www.dklegend.com/forum

la vc pode se informa sobre tudo q ta acontecendo

CCV_xDEZOSSAx
16-10-2009, 07:01 PM
Vao cair muito os players de server pirata, mas eles nao vao aguentar 1 mes nesse server, com rate 5x, não vai owna:fechaolhos:

Felipe_
16-10-2009, 07:06 PM
Vao cair muito os players de server pirata, mas eles nao vao aguentar 1 mes nesse server, com rate 5x, não vai owna:fechaolhos:
kkkkkkkkkkkkkkkkk lolz ?
axo q nao deveria ser 5xp, 2-3 no maximo ai serve duraria bem mais.

Hitsugaya
16-10-2009, 07:07 PM
esse cliente aki eh oficial?????
tipo baixando hj pode jogar amanha??
baixar 2x vai ser foda..

Felipe_
16-10-2009, 07:10 PM
esse cliente aki eh oficial?????
tipo baixando hj pode jogar amanha??
baixar 2x vai ser foda..
sim, sim, pode sim so esperar o serve fica on

Brayan
16-10-2009, 07:11 PM
Vou falar aki se vcs não tão felizes pq comentão,no post dexa o server rola,pra ver quais servers vão aquenta o tranco. se o Legend e rate baixa joga quem quer,ngm ta pedindo pra player noob entra no server,que tão acostumado joga em server privete que é tudo facil de se conisguir.

E tem nego que ta loko que o server não for pra frente so pq o kiko faz parte da staff.

Felipe_
16-10-2009, 07:13 PM
Vou falar aki se vcs não tão felizes pq comentão,no post dexa o server rola,pra ver quais servers vão aquenta o tranco. se o Legend e rate baixa joga quem quer,ngm ta pedindo pra player noob entra no server,que tão acostumado joga em server privete que é tudo facil de se conisguir.

E tem nego que ta loko que o server não for pra frente so pq o kiko faz parte da staff.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:
Mais um q Desabafou
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw Biduino !

tikinho
16-10-2009, 07:15 PM
Isso mesmo c a rate for baixa e melhor continuar jogando os Serve piratão e espera q atualizem eles para com os itens e outras coisas mais ...

Mas vomo espera ate amanha e veremos pelo q tudo indica deve ser bom pois o Taijiol era legal ....

Vamo Q VAmo galera.:canables:

CCV_Baldan
16-10-2009, 07:24 PM
Quem vai me arrumar uma acc HAUSHEAUSE

CCV_Hawk
16-10-2009, 07:49 PM
nao adianta jogar um sever oficial ou pirata oq importa e se o player se diverte jogando eu por exemplo jogo todos os DE pirata e oficial desde q tenha player o suficiente para ter PK caso contrario dexo de lado para jogar outro e outro

PS:Na minha opiniao os caras q fasem o DE official fasem se espelhando nos q ja existem; ninguem faz aolgo de novo por exemplo skill q ninguem viu ,pets,auras,monstros,mapas e talz pow pq isso e q motiva os players a jogar ve o exemplo do JP tem aura nova pet novo o Europe tem monstro novo e mapa novo o DK2 International tem skill nova 3 slayer sendo uma reflection 2 de ouster e 3 de vamp

Espero q o Legend seja MARAVILHOSO para q os players joguem e ao mesmo tempo se divirtam

Boa sorte a todos DE q estao ON ate hj

DragonBR
16-10-2009, 07:51 PM

Falo bunito mano, postei o client aki pro pessoal q ta afim de joga Legend joga e nao pra da esse rolo

Isso mesmo c a rate for baixa e melhor continuar jogando os Serve piratão e espera q atualizem eles para com os itens e outras coisas mais ...

Mas vomo espera ate amanha e veremos pelo q tudo indica deve ser bom pois o Taijiol era legal ....

Vamo Q VAmo galera.:canables:

Cara os servs piratas nunca vai chega ao nivel q o Legend consegiu

se vc joga o Legend vc nao vai se arrepende te garanto

sabado vai ter corujao na TS pro pessoal q vai joga Legend... ve se aparese tb

add meu msn ai [email protected]

vlw el loko

Quem vai me arrumar uma acc HAUSHEAUSE

Cara quando serv abri vo ve se consigo arruma uma acc pra vc

CCV_Willz
16-10-2009, 07:52 PM
Eu acho relativo esse lance de que se o server tiver rate baixa poucos vão aguentar jogar e tals, eu quando jogava o JP embora a rate fosse baixa, o server tinha muitos eventos, poucos aki participaram do evento de halloween que teve no JP, foi um dos melhores eventos que eu vi no server e isso estimulava muitos players a jogar, ter que pegar as aboboras para pegar os zaps de bracelets, rare skills etc...!!
Então o estímulo aos players pode ser de eventos e não somente de XP, mas tem que saber fazer os eventos, fazer eventos de longa duração e não evento em horario especifico como muitos fazem!! Acho que esse é um bom diferencial do server, fazer eventos criativos para que o pessoal se divirta mesmo!! Eventos de XP, lucky, drop de itens especiais também ajuda muito, porém esses são os de curta duração!!

CCV_xDarkx
16-10-2009, 07:54 PM
(Dragon)c vc nao c importar,vo querer uma acc la sim, me add ai no msn [email protected] ,ai vc me passa por la.
aaaa aproveita queria deixa um salve ai por dill preto da xurupita,pro bane (leandro) parcero ai a tempao ,pro michel(icelady),e todos ccv ai .....

CCV_Asterisco
16-10-2009, 08:28 PM
Vmu q vamu lekada !!!

Iupi q fita eh essa , q tem 1 sv com skin do DE KO com rate 200x :D:D !!!hasuHSUA
zuera eu vo joga no legend exp low OWnssssssssssssssss

Global era 4 c n me engano consegui chega lvl 164 (nunca paguei premiun nem comprei hg)

Sv oficial eh so pra PLAYER e nao poser , q joga darkeden pra fica pagando de loco !!!:bompost:

Lowthyme
16-10-2009, 09:53 PM
o server nem lançou e ja tem um monte de gente dando opnioes, aki vai a minha, (sou + o REVOLUTION, O IMORTALITY, O FANTASY, OU QUALQUER OUTRO SERVER BR, nao importa se vai ter ou nao skin nova ou isso ou akilo, nao vou dar divulgaçoes desse SERVER QUE antes do seu lançamento BANIU, OS BRS, povo do CCV parem de agir como crianças sem rumo na vida, deem VALOR Aos serves BRS, eskeçam esse negocio de SERVERS INTERNACIONAIS VALORIZEM OQUE E DA NOSSA TERRA, BRAZILIS, OK... (ISSO É APENAS OPNIAO), cada um age com seu proprio pensamento, TAIJOL.. so teve 1 e nao tem como ele retornar, parem de reviver os MORTOS, isso é um ABSURDO.. (VIDA LONGA AOS BRS QUE FAZEM O MELHOR PRA NOIS) ... jogue em qualquer dos BRS SERVES , mas NAO JOGUE NO TAIJOL que ja nasce FALIDO"!!"!!!:palmas:

Felipe_
16-10-2009, 10:12 PM
Vmu q vamu lekada !!!

Iupi q fita eh essa , q tem 1 sv com skin do DE KO com rate 200x :D:D !!!hasuHSUA
zuera eu vo joga no legend exp low OWnssssssssssssssss

Global era 4 c n me engano consegui chega lvl 164 (nunca paguei premiun nem comprei hg)

Sv oficial eh so pra PLAYER e nao poser , q joga darkeden pra fica pagando de loco !!!:bompost:
ai vc pego pessado, pq pra fazer a quest 150, vc precisa de premy !

-------------------------

o server nem lançou e ja tem um monte de gente dando opnioes, aki vai a minha, (sou + o REVOLUTION, O IMORTALITY, O FANTASY, OU QUALQUER OUTRO SERVER BR, nao importa se vai ter ou nao skin nova ou isso ou akilo, nao vou dar divulgaçoes desse SERVER QUE antes do seu lançamento BANIU, OS BRS, povo do CCV parem de agir como crianças sem rumo na vida, deem VALOR Aos serves BRS, eskeçam esse negocio de SERVERS INTERNACIONAIS VALORIZEM OQUE E DA NOSSA TERRA, BRAZILIS, OK... (ISSO É APENAS OPNIAO), cada um age com seu proprio pensamento, TAIJOL.. so teve 1 e nao tem como ele retornar, parem de reviver os MORTOS, isso é um ABSURDO.. (VIDA LONGA AOS BRS QUE FAZEM O MELHOR PRA NOIS) ... jogue em qualquer dos BRS SERVES , mas NAO JOGUE NO TAIJOL que ja nasce FALIDO"!!"!!!:palmas:
sem comentarios, ou seja vao jogar nos serve br's '' corruptos '' melhor coisa q vcs vao fazer.
Banil BR ? lol vai vc pego muito pessado.
sem palavras

CCV_Blood
16-10-2009, 10:13 PM
Pronto Fudeu .

Namoral Serve do Legend Esta muito Bom assim pode ser ate xp 1x concerteza eu vou joga .

Todos os mapas free,rare skils,e outros items novos que eu nunca tinha visto .

Bom se o serve Sair amanha msm eu vou esta la jogano .

Felipe_
16-10-2009, 10:16 PM
Pronto Fudeu .

Namoral Serve do Legend Esta muito Bom assim pode ser ate xp 1x concerteza eu vou joga .

Todos os mapas free,rare skils,e outros items novos que eu nunca tinha visto .

Bom se o serve Sair amanha msm eu vou esta la jogano .
isso ai, cara q sabe jogar joga em serve q vale a pena.
Nao fica em serve q vc pega 150 sem ter um set.

CCV_Asterisco
16-10-2009, 10:16 PM
Felipe fica ketim pra noizi gosta de vc (zuera) Amore mio !!!
Vc jogo global , na epoca q perona tava free por 1 mes :) meu lindo foi ae q eu fiz a quest !!!

Felipe_
16-10-2009, 10:18 PM
Felipe fica ketim pra noizi gosta de vc (zuera) Amore mio !!!
Vc jogo global , na epoca q perona tava free por 1 mes :) meu lindo foi ae q eu fiz a quest !!!
cara, vc eh tao mentiroso, mais tao, pq vc falo q vc era o Midugo pura mentira, agora fica falando merda. sem comentarios.
Ahhhhhhhh e para de mentir falo ?

CCV_Asterisco
16-10-2009, 10:48 PM
Fdp
vc quer entra na minha acc do DE GLOBAL !!! tenho vamp 164 sim ¬¬ foi eu q upei !!!

Mais n desvirtue o topico !!! N tenho pq menti vei !!!

Brayan
16-10-2009, 10:57 PM

Não me faça rir posey!!!

Se vc tiver afim de joga quem jogue agora se não ta afim não fica fazendo prropagadanda negativo do jogo que vc nem testou pra fala.

Se vc ta feliz no server que vc ta jogando que fique por la!!.

E para de falar abobrinhas tão falando isso so pq o KIKO ajudou a produzir o KD a vcs sobem em cima metendo a pancada neh.

SO FALO ISSO SE TA FELIZ NO SERVER QUE VCS JOGA,FIQUE POR LA.
Passar BEM!

@EDIT: so sei que amanha eu estarei la!

Felipe_
16-10-2009, 11:47 PM
Fdp
vc quer entra na minha acc do DE GLOBAL !!! tenho vamp 164 sim ¬¬ foi eu q upei !!!

Mais n desvirtue o topico !!! N tenho pq menti vei !!!
Depois qando eu começo a xingar os otarios eu q nao presto.

FromDarknessBr
16-10-2009, 11:51 PM
Concordo plenamente com o Brayam!
Se tão felizes fiquem por ai!
Alias esse vai ser um official de rate baixa igual ao Jp e KO só que esse é ingles mais enfim
Amanha estarei lá tbm =)
Podem me procurar FromGunner!

Max10
16-10-2009, 11:56 PM
Podem me procurar healer - Max10
Tomara que eu eoncontre muitos slayers =)

RoG1N
16-10-2009, 11:59 PM
cara apesar do Legend ser pirata, ele nao se compara a esses servers piratas que tem por ai, pq tirando o Evolution e o Extreme(no começo), o resto dos servers a maioria e hostiado em hamachi, ou seja, sao server que vai ter sempre um numero minimo de players, ja o Legend os caras sao organizados sabem mecher de verdade com darkeden... eu to te tester la, e nao e puxando sako o server ta muitooooo bom.

Dark_SkuLL
17-10-2009, 12:11 AM
alguem pode me arrumar uma conta ? :D

Quero tver se esse server vai ser tudo q tao falando msm...

Guedes
17-10-2009, 12:13 AM

Como o posy consegue aconselha alguém a jogar em algum Serve?
Se o próprio posy edit o Darkeden aliança, com mais de 10 chás dele editado! Quando morria pra outro player os ameaçavam a todos de BAN.
No qual o SV fechou por excesso de edit
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Legend ja baixado e instalado, ja estou na espera p up.

FromDarknessBr
17-10-2009, 12:59 AM
Mais se eles decidirem mudar o Ip dai tem que baixa outro mais por via das duvidas deixa esse aew ;D

Guedes
17-10-2009, 01:18 AM
Mais se eles decidirem mudar o Ip dai tem que baixa outro mais por via das duvidas deixa esse aew ;D

pode cre mano, por hora vou deixa esse :joia: :joia: :joia:

CCV_ExWYD
17-10-2009, 02:41 AM
Que pena. :(

Então não vai dar para mim jogar, pois não tenho conta no forum do legend e NINGUEM GOSTA DE MIM. :(

Eu também nem faço questão. ^^

Deixa para próxima, meu vamp esta level 130 com 7 livros ativados no D.E KR mesmo. :)

E fora que a maioria que vai/esta jogando o Legend eu nem tenho muito contato.

Boa Sorte ai para vocês. :)

CCV_SylarBoon
17-10-2009, 02:52 AM
cada um é cada um, acho que essas coisas agente não devia ficar brigando ai atoa..
Quem quiser jogar lá que vá ué :D

Run_Or_DIe
17-10-2009, 07:03 AM
baixando aki com 347kbs

amanha to la nick: Justiceiro/ enchanter

ps:: ja tem pesoas brigando ushuasuauhsau e foda ne !!

:joia:

FromDarknessBr
17-10-2009, 07:59 AM
Nem to sabendo desse lançe de que só joga quem tem conta no forum e talz!
Que eu saiba isso é no test server que está agora no Ar!
Agora o official impossivel que seja assim!

Danny
17-10-2009, 08:13 AM
hauhuahaua server fecha o meu vai fica online mesmo se tive 1 player nego....=D entao nao fala que voa fechar ... e outra se pensa que ate qiuando o taijiol vai fica invulneravel , jaja nego descorbre as atualiaçoes dele e libera ai ja vio =D

CCV_Asterisco
17-10-2009, 09:05 AM
Ex , eu tenho conta no forum posso te convida c tu kise !!!

Tamo ae quando abri eh noizi !!! Sley blade /CRITICAL

CCV_Kreator
17-10-2009, 09:25 AM
o Serve abre Hj ou amanha ?

CCV_Tarok
17-10-2009, 09:39 AM
o Serve abre Hj ou amanha ?

Hoje, às 10h da manha mesmo (jaja)

Merda, 7h pra baixar aqui e da erro nos 597mb... FFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUU

FromDarknessBr
17-10-2009, 09:43 AM
Pessoal Cuidado com quem convidam la nas regras diz que se voce convida alguem e ela usa Algum hacker ou faz algo errado voce é punido tambem!

tikinho
17-10-2009, 10:12 AM
Cara eu tenhu conta no forum de DKLEGEND MAS NUm consigo postar nada no forum alguem sabe o pq disso ..

Sempre tem q ter uma palhaçada e foda ...

Espero q alguem me ajud..

Ja resolvi tinha q ativar minha conta no meu e_mail agora ta bom so espera o server fikar on e jogar ...
Vamo Q vamo ..

CCV_Retsu
17-10-2009, 10:14 AM
Eu só estou meio perdido, então para fazer conta é so se alguem que já tem te convidar?

FromDarknessBr
17-10-2009, 10:53 AM
Hetsu Se voce nao tem conta no Forum SIm alguem tem que te convidar!

CCV_Kreator
17-10-2009, 11:17 AM
Qual e o site so server ?

CCV_Retsu
17-10-2009, 12:10 PM
Não para o forum, para jogar mesmo ?

Brayan
17-10-2009, 12:16 PM
Não para o forum, para jogar mesmo ?

O negocio é o seguiten o preço da egua e 120! (brincadeira)

è assim...

Se vc é cadastrado no forum vc pode convidar 1 amigo e ja tem sua conta no jogo garantida!

Se vc não é cadastrado no forum vc tem que ser convidado por 1 amigo pra fazer conta no jogo!.

mais eu acho que isso é os no inicio so pra estabilizar os cadastrados mais.

Quando tiver tudo certo eles liberam o site pra se cadastra acho que é isso :D

....:fechaolhos::fechaolhos:

CCV_Coiote
17-10-2009, 01:19 PM
o site deles fico on,da pra faze acc e tudo,só que no final da criação de conta tem um "active code" e nao tem nada pra colocar lá,alguem pode me ajudar?

CCV_Retsu
17-10-2009, 01:38 PM
Também estou com o mesmo problema que o coiote, =[

CCV_Freak
17-10-2009, 01:47 PM
msm problema q Coiote e Retsu

CCV_Kreator
17-10-2009, 01:49 PM
Mas vai demora pra Libera a Jente fazer ACC ??? ^o)

tikinho
17-10-2009, 02:11 PM
Agora so falta poder criar contas no jogo neh pq isso ainda num ta dando eu ja tenhu o forum mas num consigo crair no jogo alguem sabe ai como faz .
????:cabecanomuro:

CCV_Coiote
17-10-2009, 02:40 PM
Acho qeu ja era,sem chances pra afzer acc ¬¬
ridiculo isso ...

CCV_Willz
17-10-2009, 02:42 PM
Caramba criaram um server e não liberam accs para players?? lol, essa é nova para mim!! Bom, quando liberarem acc para todos eu baixo o jogo para ver como é ^^!!

CCV_Coiote
17-10-2009, 02:54 PM
Mais tava no site que o número de accs vai ser limitada .... e eu pensando que ia ser um server decente..mais sempre tem alguma coisa pra estraga!

CCV_Willz
17-10-2009, 03:01 PM
Mais tava no site que o número de accs vai ser limitada .... e eu pensando que ia ser um server decente..mais sempre tem alguma coisa pra estraga!

Olha eu só vejo uma explicação para isso, é para o server não ter lag, se tiver muito player talves ele não suporte, mas sei lá é uma suposição!! Porque eu não vejo outra lógica para limitar accs no server!! Sempre achei que quanto mais player melhor para o server e mais grana!!

CCV_Coiote
17-10-2009, 03:02 PM
Os cara com um server bom desse e nao tem um host descente? Mais sei la,pode ser também... enfim,to quase desistindo de correr atrás..

CCV_Asterisco
17-10-2009, 03:20 PM
Vei rlx daki 1 2 dias eles abre o cadastro , ele so ta fazendo isso pra n fica Foda no comesso do sv !!!
Se n for isso , eu n sei !!!
Willz , tem 350 + pessoas cadastradas no forum c todas elas convida alguem fica 700 players , isso ja eh bastante rss

CCV_Coiote
17-10-2009, 03:27 PM
Ninguem ae quer doar uma acc? (me convidar) *-* HUEAHSA

Nixy
17-10-2009, 03:32 PM
Hospedar o Orbit? LOL. Se puder hospeda o client quando o download finalizar.

E quem for convidar alguém, ter certeza que esta pessoa é confiável, pois se ela usar SH ou algum bug, acarretará BAN nela e em quem convidou.

CCV_Coiote
17-10-2009, 03:35 PM
Quem ja jogou comigo no dk2 de ouer sabe muito bem que eu nao sou dessas .-. ... mais se nao quiserem,sem problema,é que as evzes nego joga sozinho e fica sobrando ;; ai tava pedindo!

Nixy
17-10-2009, 05:05 PM
Registro no FÓRUM deles ta aberto. Não sei até quando...
Aproveitem isso para criar suas contas

@Edit
Não ta podendo criar conta do jogo com contas novas do fórum

CCV_Asterisco
17-10-2009, 05:29 PM
Quem te flo q ta aberto ???????

Run_Or_DIe
17-10-2009, 05:59 PM
ta blokeiado

nao tem como fase acc mais...vai ter t q espera 1.. .2 dias mesmo

aff quero joga :canables:

Nixy
17-10-2009, 07:25 PM
Quem te flo q ta aberto ???????
Eu vi :oh:
Já criei umas 3 contas lá (caso fechem de novo)
http://www.dklegend.com/forum/register.php

E eu falei que era no FÓRUM e não no jogo, caso não entendeu

CCV_Retsu
17-10-2009, 09:51 PM
Esse servidor ta pedindo para falir -.-

Porque não abrem uma cadastro normal. Ou eu que entendi errado, para se registrar no jogo so com alguem convidando?

Guedes
17-10-2009, 10:07 PM
O dia de hj foi muito mal na tentativa de cria uma Acc.
Ja não tenho esperança em participa do LEGEND. :nonono:

CCV_Asterisco
17-10-2009, 10:07 PM
Nixy fica brava com eu n :(:( so perguntei !!!
Manu eles n abrem o cadastro pra te 1 controle de players !!!calma q jaja fica normal !!!

CCV_Retsu
17-10-2009, 10:14 PM
Que adianta ter o controle agora e depois por normal, vai fazer diferenca nenhuma.

Brayan
17-10-2009, 10:27 PM
Isso acaba prejudicando os player que querem jogar,uns ficam forte e outros fica na ****
esse gringo fica inventando moda e acaba ferrando com a vido das pessoas.

CCV_Retsu
17-10-2009, 10:54 PM
-.- Falavam tanto da administração (taijol) que era otima, bem será que é a mesma -.- ?

CCV_Asterisco
17-10-2009, 11:49 PM
Alguem me ajuda Plzz !!!! eu baixei mais quando clico pra instala e n acontece nada =/ !!!

CCV_BlackStar
18-10-2009, 02:56 AM
N eh por nada n...mas qd instalei aki o dklegend detectou 2 virus...os 2 arkivos, exe...o update e o client...mais alguem deu isso ai?
ow meu antivirus eh paranoico??..xDDD

Max10
18-10-2009, 03:02 AM
Aqui deu tudo normal blackstar pode baixar sem medo esse link e direto do site do dk legend =)

CCV_BlackStar
18-10-2009, 04:00 AM
Blz kra..vlw..dei uma pesquisada tbm no forum do legend...eh pro do avg mesmo q detecta como virus...xDD
bom q ja fik a dik pra galera

Brayan
18-10-2009, 04:02 AM
Blz kra..vlw..dei uma pesquisada tbm no forum do legend...eh pro do avg mesmo q detecta como virus...xDD
bom q ja fik a dik pra galera

esse AVG é um dos anti mais loko que ja vi ele detect coisa quem nem existe LOL

CCV_Kreator
18-10-2009, 03:15 PM
Quero fazer a Quest da Garra e da Capa
so ke n acho esse Montro se alguem souber posta ae plz

Em Ke mapa acho esse Monstro : Hunt Chief...head

Winslow
18-10-2009, 03:29 PM
Alguem me convida aew!

Orochimara -> Slay
Malevola -> Ouster
LadyLethal -> vamp

Pra quem lembra de mim ^^_ sabe que não sou um retarz qualquer! http://www.dklegend.com/forum/images/smilies/cool.gif

dracula696
18-10-2009, 04:25 PM
uma informção por favor
quanto será de hate ?
OBS: eu estou torcendo pra bombar este game novo !

Winslow
18-10-2009, 04:39 PM
Enton eh assim neah drácula!
:rolleyes:
asodkapsokdpoaskdpoaksdopakspodkaposkd

se liga... to querendo jogar mas presciso de um convite ¢¬¬
drácula se vc conseguir convide-me XD

-"todos juntos de mãos dadas clãn 696 rulando nas paradas" [ fail de rima/ ou não ]

Go gO Go darkeden Legend ta prometendo!

dracula696
18-10-2009, 06:16 PM
pois é eu não sabia que precisava de convite pra jogar esta game !!!! é isto mesmo ?
eu quero jogar o mais rápido possível !!!!!
então alguem gentilmente me convide
se for possível
ok

Brayan
18-10-2009, 06:19 PM
vcs 2 ae dão uma olha aki no ccv que o DRAGON esta destribuindo chaves pra fazer acc pede a suas logo.

@EDIT: a Rate sera 5x.

aki o post so ir la e pedir ele a chave.

http://www.ccvgaming.com/forum/f103/dk-legend-distribuicao-de-keys-t23651/

SpeCtruM
18-10-2009, 06:43 PM

cara eu nao entendo vc, vc so sabe criticar?? so sabe zicar o svr dos outros?? se vc nao gosto nao comenta nao posta comentarios como o seu melhor nem ler eh pq vc tem uns amigos seu q tem svr e vc paga pau pra eles neh :cabecanomuro:

Guedes
18-10-2009, 07:31 PM
Go gO Go darkeden Legend ta prometendo!

Prometendo desse jeito a maioria dos caras num tem acc :lmao::lmao::lmao:
Inclusive eu. Isso eh novidade pra mim um server q num quer ter muitos players no inicio.

CCV_xDEZOSSAx
19-10-2009, 11:13 AM
Aqui tambem da erro acusa de Virus :S

CCV_Bane
19-10-2009, 11:18 AM
Quem estiver tendo problemas na hora da instalação ou acusando de virus ou algo do genero é só desintalar o anti-virus AVG.
Quem for jogar é bom procurar por outro anti virus.

CCV_Baldan
19-10-2009, 11:53 AM
Eu não intendi o post do dragon ... "adeus server's piratas" sendo que o taijol é um deles ... '-'

» Jack
19-10-2009, 07:04 PM
Só um problema aqui , eu baixei as duas partes do download la , dai eu instalei e tudo mais .
Dai quando eu abro , o jogo não abre e fica sendo executado na barra de tarefas ._.

Zaza
04-12-2009, 11:43 AM

Eu taco fogo na minha mão se todos os demais servidores tiverem uma perda significativa de mais de 80% dos players atuais por causa deste, Pode salvar screenshot disso.

Eternity fechou.
EUS fechou.
Extreme/Genesis fechou.

e jogo pimenta no meu olho se daqui a 2 meses (com essa rate podre) as pessoas que disseram que iam jogar, ainda estejam lá.

Slayer Level Vampire Level Ousters Level
PaskaHeal 171 kinjikij 180 Feniks 169
MasterLVL 171 Lanaya 175 Mosquinha 167
SwiftHit 169 yottaXT 172 Odem 167
Ladax 169 RoG1N 171 HalfBlood 164
Sleight 168 FusYHAP 171 Insomnium 163
Raikoh 167 niNja 169 IceLady 163
Spooky 166 Keaghin 168 Arctica 161
PLAYA 165 SodiM 167 Apple 160
Bonesaw 165 BloodAge 165 Vesna 160
DragonBR 162 opkyrok 164 Karnak 160

Prepara a pasta de dente e o colírio.

CCV_Iupi
04-12-2009, 12:00 PM
Por que? Ninguém que eu tenho tido contato está nesta lista, o que me faz pensar que já não jogam.

Das 10 pessoas do Group que disseram que iriam jogar, ainda continuo duvidando que alguém esteja jogando.

alenda
05-01-2010, 07:56 PM

mas se upar muito rapido nao tem tanta graca....a parada eh cojm suor ....