Ver Versão Completa : A Praia dos Sonhos – Brasil, terra abençoada.
CCV_Cromus
16-10-2009, 04:42 PM
MXPEFMFtGcY
Brasil. Praia suja. Gente feia. Cachorro sarnento. Menina cagando. Bosta pendurada no bikini. E enquanto o cinegrafista filma o cocô sobressalente um defunto aparece. É, isso mesmo…para completar um defunto pelado aparece boiando na beira do mar. QUE PORRA DE LUGAR É ESSE!?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que é Old, mas eu não conhecia, não devo ser o unico. bom estomago.
Dark_SkuLL
16-10-2009, 05:24 PM
Caralho oO
Aonde surgiu esse corpo oO
E a merda no bikini da guria q nojento pqp
CCV_Cromus
16-10-2009, 09:49 PM
auheuahuaeh, tenho até vergonha de dizer, mas é ali em Hellcife! :X
CCV_Havoc
17-10-2009, 03:36 PM
pqp... aparece um presunto boiando!!! e geral vai perto pra arrastar pra fora!!!!
q praia escrotaaaaa
CCV_SylarBoon
17-10-2009, 03:51 PM
Nossa a minina com um torotão na calcinha.. foi mijar e cago APOKSPaoksPAKSpaoks'
E o defuntão ? porque não filmaram mais ? afff ja que tava filmando continuasse :S
crédo... HELLCIFE APOKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPAOKSAPOKS POAK' :lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:
Só faltava a gorda aparecer pelada!
Mas serio, esses farofeiros não tem jeito. Estranho é ninguém ter notado um corpo vir boiando de longe.
CCV_Rugopix
17-10-2009, 04:17 PM
minha irma sempre dizia que as praias de recife sao as piores, mas eu axava que ela estava exagerando
tenho orgulho das praias da paraiba, uma mais linda que a outra ^^
CCV_SylarBoon
17-10-2009, 04:44 PM
Praias do RJ, na MINHA! opnião são as mais lindas (:
CCV_Cromus
17-10-2009, 11:26 PM
Ahh, vai dizer que em Jampa não tem dessas. auhehueaueh
CCV_CyberF0X
17-10-2009, 11:34 PM
OMG.... eu achoq akilo na calcinha da mina eh uma hemorroida em.... pode ser merda tambem xD...
akele defuntao foi foda... imagina voce nadando, ai vc sente uma coisa na suas costas, e voce olha pra traz, e ta um cara boiando do seu lado... namoral ai eu cago e minha cueca fica q nem a da tia la auhahu
CCV_NazGuL
18-10-2009, 01:07 AM
Tenho orgulho das praias sergipanas, em recife se localiza a pior praia do nordeste já que nao pode nem surfar pq tem tubarao alem da poluição, a segunda pior eh do RN pelo fato de ter mtos recifes que impede de se banhar no mar, e apos os recifes eh mto profundo pra tomar banho.