PDA

Ver Versão Completa : Tumulto e Briga no Taijiol (legend)

Hitsugaya
16-10-2009, 10:47 AM
bem, falaram q agora so podera jogar quem tem conta no forum do dk legend e quem tem conta no forum tem direito a xamar mais 1 pra jogar e quem nao tem conta nao podera jogar e nem pode criar mais contas, ou seja vai dar tumulto... to ate vendo a briga amanha... e tem mais.. quem tem conta la e convidar alguem e esse alguem xingar gm ou adm ou usar speed hacker vai ser banido os 2.. lollllllllllllllll

e tem monte de outras coisas mais la no forum. vao la dar uma sapiada..

foda ne?

CCV_Coiote
16-10-2009, 10:51 AM
Affe,sacanagem isso ai... pqp ¬¬ tava bom demais pra ser verdade mesmo...mais é o que há né .. vamos ver..

CCV_SylarBoon
16-10-2009, 11:08 AM
LOL ?
Tu não sabe fazer uma conta no forum ? é quase a mesma coisa que se você fosse cirar uma conta ué oO'

Max10
16-10-2009, 11:13 AM
Tabem naum achei problema ainda por cima quando seu amigo chega no level 60 quem convidou ganha 500 market point que coisa boa =0.
Agora sobre o convidado fazer merda e vc pagar ja não gostei por isso vou chamar uma pessoa confiavel.

Lowthyme
16-10-2009, 11:26 AM
como vcs BRS são faceis de serem MANIPULADOS, USADOS, HUMILHADOS, VCS deviam dar valor no que nois temos (servers BRS REVOLUTION, IMORTALITY, tantos outros servidores bons de jogarem, inves disso, ficam puxando saco de TAIJOL, OLHA OQUE VCS GANHARAM, UM BLOQUEIO ANTES MESMO DE COMEÇAR O GAME. , pensem no que vcs estao fazendo com vcs mesmo, desprezando oque nois temos aki de graça e que todos possam jogar e brincar, inves disso ficam dando gloria a UM SERVIDOR DE RACISMO, parem com isso!!, eu sei que vcs são crianças e precisam aprender muito ainda, mais ja da pra ter uma noção digam NAO AO TAIJOL, !! e digam sim AOS BRS (apoio 100% ao REVOLUTION ao IMORTALITY e aos os SERVERS BRS que vao surgindo, agora pensamento de koreando que nao ker BR ou limita o server ,... isso TA ERRADO...VCS DEVEM PARAR DE DIVULGAR ESSE TAL DE TAIJOL AQUI NO CCV..opniao minha ok..!!:joia::cabecanomuro:

Max10
16-10-2009, 11:31 AM
Posey eu dou valor a um server Br mais naum gosto de ficar a mesmice de sempre que e xegar ao 250 e ter merda nenhuma nova.
Ate agora eu vi nenhum bloqueio ja que essa regra e para todos.

Killua
16-10-2009, 11:33 AM
Posey eu dou valor a um server Br mais naum gosto de ficar a mesmice de sempre que e xegar ao 250 e ter merda nenhuma nova.
Ate agora eu vi nenhum bloqueio ja que essa regra e para todos.

tem varios tipos de server cara brs que são dificio de upar:joia:

CCV_Freak
16-10-2009, 11:49 AM
agora só dar pra jogr o dk legend qm tem conta no forum ?

como eu faço conta no forum se está bloqueado o registro ?

alguem me passa uma conta ou um convite ?

qro mto jogar o DK Legend !!!!!

Max10
16-10-2009, 11:53 AM
tem varios tipos de server cara brs que são dificio de upar:joia:

Killua e dificil upar mais pelo o que se ate chegar o 250 vai ser a mesma coisa que um server private.......tipo a meu ver nenhuma novidade que me agrade =/

[GM]FOX
16-10-2009, 11:59 AM
Killua e dificil upar mais pelo o que se ate chegar o 250 vai ser a mesma coisa que um server private.......tipo a meu ver nenhuma novidade que me agrade =/

qual é a novidade que vc tah esperando no legends meu caro amigo... vai ser a msm cosia tb kra... pegou lvl 250 vai ser igual aos demias servers

Max10
16-10-2009, 12:01 PM
Ahhh novos pets,as motos novas de slayer,as skills rare as skin igual ao oficial e novos mapas preciso falar mais ainda?

CCV_Coiote
16-10-2009, 01:08 PM
éé,eu também nao sei onde faz conta no forum... se tivesse aberto pra todosfazer conta,acho que nao ia ter dessas de quem tem conta joga quem nao tem nao joga..mais sei lá ..

Brayan
18-10-2009, 04:05 AM
Eu ja disse e torno dizer.

Joga la quem quer,pq la e rate baixa pq o server é kuase oficial (PRA MIM ELE É OFICIAL :D)

ngm ta obrigando vcs que so sabe reclama a joga.

os server privete são tudo copia um do outro por isso nenhum vai pra frente e vem nego fala o LEGEND é a msm coisa dos outros.

ME FAÇA RIR!

:ban::ban:

CCV_Retsu
18-10-2009, 09:05 AM
Para mim esse servidor ja perdeu pontos, so pelo meio de cadastro.

CCV_Kreator
01-11-2009, 10:29 AM
Nao mas TMB se eles Liberam, FIk foda
PQ o Lag ta dmsss
POR ENQUANTO