Conectar

Ver Versão Completa : [Convite] Perfect World International

CCV_Iupi
16-10-2009, 09:12 AM
Perfect World International

http://profile.ak.facebook.com/object3/1940/9/l21892369737_243.jpg

Quero convidar vocês a jogarem PWi. Eu pesquisei no fórum, nunca houve um sub/divisão a respeito e o jogo não parece ser tão mal.

Muitos sabem que a LevelUp possui um servidor, então, por que jogar no Internacional? Eu vou responder.

Eu pesquisei, li e conversei com pessoas que jogam Perfect World da LUG e, após toda esta pesquisa, percebi que não vale nenhum pouco apena jogar na LUG (LevelUp Games).

Prós do Internacional:

Possui mais atualizações. Maior variedade no Market Itens bons não são facilmente conseguidos Não tem bugs Tem mais eventos A empresa cuida melhor do servidor.

Contras do Internacional:

Inexiste.

A levelUp, pelo que andei lendo, fez uma besteira no market, assim qualquer noobsinho level 20 tem Pets Lendários e itens fodões.

Ok, voltando ao jogo...

Para jogar vocês precisarão baixar o Client no site: http://pwi.perfectworld.com

O client está na versão 166.

Em seguida baixem o Patch de atualização na mesma parte do Download do client, lá segue uma lista assim:

Patch 196-197: Released 10/13/09

Patch 166-199: Released 10/20/09

Patch 52-166: Released 08/25/09

Patch 1-52: Released 04/13/09

Baixem o que está marcado em vermelho, pois ele atualiza direto para a versão 199.

Ps.: Baixem a versão que atualiza para a mais recente, se o client é a versão 166, então baixem sempre o patch que vai te levar da versão 166 para a maior de todas, atualmente, nesta data, a versão mais atual é a 199.

Assim que você baixar o jogo, vai abrir o client assim:

Launcher - 1 http://img240.imageshack.us/img240/6161/pwi3.jpg

Selecione estas opções e clique em 'confirme'.

Launcher - 2 http://img122.imageshack.us/img122/5265/pwi1.jpg

Depois que ele verificar tudo, os 3 botões 'apagados' ficarão aptos a serem usados.

Launcher - 3 http://img383.imageshack.us/img383/4117/pwi2.jpg

Nesta parte você vai clicar em MANUAL e selecionar o PATCH de atualização que você baixou, depois o jogo vai atualizar tudo sozinho, basta esperar

Depois de tudo concluido basta abrir o Launcher novamente e jogar.

O servidor aonde têm brasileiros é LOST CITY, eu criei meu char lá. Segue uma foto: http://img79.imageshack.us/img79/1221/20091016075949.png

Huehuhe criei agora cedo meu char, eu ainda num joguei, só matei uns monstrinhos ali e tal, estou me adaptando aos comandos, etc..

O jogo possui 6 Classes:

Arqueiro Mago Clérigo BladeMaster Bárbaro Venomancer (tipo um Druida - no BR é a feiticeira.)

E 3 Raças:

Humanos Untamed (criaturas 'indomaveis') Winged Elven (Elfos alados?)

Cada raça possui características próprias para facilitar sua escolha na hora de criar um novo personagem, cada raça possui afinidades com classes específicas.

Para saber melhor qual raça combina melhor com a classe desejada, veja neste link (http://pwi.perfectworld.com/info/race).

No Perfect World também existem Atributos, tais como STR, DEX, VIT e MAG.

Strength (STR) http://pwi-ns.perfectworld.com/media/images/info/statistic/icon_str.gif
Physical attack power increases (Aumenta danos de ataques físicos)
Physical defensive power increases (Aumenta defesa contra ataques físicos)

Vitality (VIT)http://pwi-ns.perfectworld.com/media/images/info/statistic/icon_vit.gif
Increases Maximum Health Points (Aumenta o HP)
HP recovery speed increases (O HP regenera mais rápidos)
HP recovery speed increases when meditating (Regeneração de HP mais rápida quando meditando)
Increases a little physical and magical defense (Aumenta um pouquinho de defesa física e mágica).

Magic (MAG)http://pwi-ns.perfectworld.com/media/images/info/statistic/icon_mag.gif
Increases Maximum Mana Points (Aumenta a Mana)
Increases Magic attack power (Aumenta o poder de ataques mágicos)
MP recovery speed increases (Aumenta a regeneração de Mana)
MP recovery speed increases when meditating (Mana recupera mais rápida enquanto meditando)

Dexterity (DEX)http://pwi-ns.perfectworld.com/media/images/info/statistic/icon_dex.gif
Range attack power increases (Aumenta o dano de ataques a distância)
Hit ratio increases (Aumenta o acerto)
Agility +1 = Attack Rating +10 (Não preciso traduzir lol)
Evasion ratio increases (Aumenta as chances de se esquivar de um ataque)
Agility +1 = Dodge Rating +10 (Não preciso traduzir lol²)
Physical and magical critical ratio increases. (Aumentam as chances de um Crítico físico e mágico)
(Your critical rate is raised by 1% per every twenty Agility) Critical chances will double your attack damage. [ Sua chance de critical hit aumenta em 1 % para cada 20 em agilidade (Um dano crítico equivale ao dobro do seu dano normal)]

Neste link possui algumas estatísticas a respeito dos Chars, Clique aqui (http://pwi.perfectworld.com/info/statistic).

Neste outro link possui um Guia geral do jogo (é muita coisa para eu colocar aqui, mas eu acredito que se mais pessoas jogarem, todos aprenderemos)

Clique aqui para acessar o Guia geral (http://pwi.perfectworld.com/guide/).

Ok, agora eu já falei o basicão do jogo. Eu pretendo jogá-lo para estimular uma divisão no fórum, e por ser um Servidor oficial isto dá mais segurança a nós, jogadores.

Registro: https://register.perfectworld.com/register [ Não abre no OPERA ]

Qualquer dúvida no registro, peça ajuda para mim que eu darei toda a assistência necessaria.

E claro, antes que o Cano pergunte, aqui estão os Requerimentos do sistema:

Minimum Requirement

Windows 2000/XP

1.5Ghz CPU

512MB or more of RAM

9GB of free hard drive space during installation. 3.0GBs of free hard drive space after installation and extracted files are deleted

For multi-core CPUs, you may need to adjust the Affinity to run the game on one CPU. Graphics card or chipset must support Pixel and Vertex Shaders 1.4 or later (hardware acceleration recommended), have 64MB of RAM

Lembrando que, eu uso um Pentium 4, 512 RAM, 30mb Video, e o jogo rodou normal, o FPS nem está travando (talvez trave se aparecer uns 300 players na tela, mas enfim, meu PC é ruim mesmo xD)

O sistema de Market não vende edits, só pontos (no caso, Gold) e os itens podem ser comprador Dentro do jogo! Sem precisar sair.. basta creditar o Gold.

Por ser gringo é via PayPal, mas o sistema de market é assim:

Tu compra 20 Gold, e os itens no market podem custar desde 10 SILVER a 5 GOLD, entenderam?

Ouvi boatos de que vão lançar uma nova expansão em breve, então algumas coisas novas estão por vir.

É isso, e Cano, não delete meu tópico! Tive um trabalho agudo para fazê-lo e tentei fazer bonitinho. lol

Qualquer coisa postem ae, comecei a jogar agora, nem upei nem nada, ainda to conhecendo o jogo mesmo.. fica ae o convite!

Edit: Eu mesmo escrevi TUDO aqui! Só copiei as informações em inglês, todo o conteúdo foi de minha autoria!

Killua
16-10-2009, 09:18 AM
tipo pelo que vc falou esse server parece bater de 1.000 no lá level up mais vo ver aqui talvez eu jogue da discrença e de começar do 0 pq no da level up tenho uma feiticeira level 99 mais talvez eu jogo esse pwi:canables:

EDIT: então vamos jogar só jogo se meu nick tiver disponivel USHAUhsAU

CCV_Iupi
16-10-2009, 09:21 AM
O da LevelUp pelo que vi, ainda possui alguns Bugs, não tem muitos eventos, todo mundo tem Fenix e Hercules, O market tá desvalorizado por causa disso.

O Internacional possui mais atualizações, mais eventos, o market é mais extenso e não tem essa facilidade toda.

Parece que a LevelUp pega um jogo e o larga as traças, sem cuidar do mesmo. O servidor Filipino e Japonês (claro), possuem mais updates, e logo em seguida, sempre junto, o Internacional.

O Internacional é todo em inglês e tal, por isso acho que valha apena investir. A empresa cuida bem do jogo.

CCV_Tarok
16-10-2009, 11:17 AM
LevelUp nao cuida dos jogos, exemplo também é Ragnarok, GM lá é raro de se ver (se existir ainda...)

Eu até jogaria PW aqui, meu PC é parecido com o seu, mais minha net é 100k >.<

3GB ia demorar uns 2 dias pra baixar aqui '-'

Killua
16-10-2009, 11:22 AM
LevelUp nao cuida dos jogos, exemplo também é Ragnarok, GM lá é raro de se ver (se existir ainda...)

Eu até jogaria PW aqui, meu PC é parecido com o seu, mais minha net é 100k >.<

3GB ia demorar uns 2 dias pra baixar aqui '-'

uma dica pede pra alguem baixar pra vc um amigo ou parente pede um dono d elam house nada que 5 reais não resolva :canables:

CCV_Iupi
16-10-2009, 11:22 AM
Huehue tenso.

Eu baixei o jogo em 2 horas.

Mas Bacurau, o download deles é por meio de um arquivo do próprio jogo, você tem a opção nele de Pausar ou continuar.. ae tem como tu baixar aos poucos.

O patch que é pesado mesmo, 500mb.

Killua
16-10-2009, 11:34 AM
Huehue tenso.

Eu baixei o jogo em 2 horas.

Mas Bacurau, o download deles é por meio de um arquivo do próprio jogo, você tem a opção nele de Pausar ou continuar.. ae tem como tu baixar aos poucos.

O patch que é pesado mesmo, 500mb.

e tipo o arquivo que tem pra baichar na level up meu ta baichando ainda foda 45% vo pra escola e deichar baichando...

CCV_Iupi
16-10-2009, 11:37 AM
Acentua sua frase, eu quase entendi errado, mas após ler direito percebi que tu quis dizer: "É tipo o arquivo que tem que baixar na levelup, o meu tá baixando ainda, tá em 45%".

Lembre-se, Servidor Lost City!

Eu criei um BladeMaster, to noobinho ainda, nem explorei nada.

Killua
16-10-2009, 11:44 AM
Acentua sua frase, eu quase entendi errado, mas após ler direito percebi que tu quis dizer: "É tipo o arquivo que tem que baixar na levelup, o meu tá baixando ainda, tá em 45%".

Lembre-se, Servidor Lost City!

Eu criei um BladeMaster, to noobinho ainda, nem explorei nada.

desculpa a falta de acentuação da preguiça de vez em quando vo criar uma feiticeira ou um alado :fechaolhos:

CCV_Morcego
16-10-2009, 12:24 PM
É isso, e Cano, não delete meu tópico! Tive um trabalho agudo para fazê-lo e tentei fazer bonitinho. lol

o topico esta bem feito, e do geito que é para ser postado....

só não consigo te add reput, mais ta bom o topico sim :joia:

__________________________________________________ ______________

perfect world é bom, mais ele eh injuativo...

nos leveis mais altos, fica muit facil o up...

sei la, eu gosto dele, mais q eh injuativo eh...

mas mesmo assim vou testar o servidor

:rolleyes:

CCV_Iupi
16-10-2009, 12:25 PM
Enjoa no da LUG.

O internacional tá sempre atualizando e sempre com eventos.

Ps.: Pelo menos foi isso que li na comunidade do orkut, depoimento dos próprios jogadores.

CCV_Morcego
16-10-2009, 12:28 PM
ahhh

mais sei la...

eu joguei durante um tempo, o da LUG e em um private high rate...

vou ver esse ai como q eh

Sonic
16-10-2009, 12:30 PM
Eu jogava no PW da LUG
Nunca joguei no Internacional pelo fato dos IP Brs estarem banidos lá

PW é legal d+ xD

CCV_Iupi
16-10-2009, 12:54 PM
Não tem IP ban algum no INT, tu deve estar confundindo com o JP ou o MY (tem um server MY também).

E a comunidade BR ativa é até grande.

Edit: Se tivesse banido eu não teria como tirar uma Screenshot minha no jogo. lol

Sonic
16-10-2009, 01:09 PM
Não tem IP ban algum no INT, tu deve estar confundindo com o JP ou o MY (tem um server MY também).

E a comunidade BR ativa é até grande.

Edit: Se tivesse banido eu não teria como tirar uma Screenshot minha no jogo. lol

Só se desbaniram...
O Daywalker que jogava no INT que disse que teve block dos ip´s estrangeiros ou algo assim...

CCV_Tarok
16-10-2009, 01:54 PM
Ahh

Entao depois eu baixo na Lan, meu amigo ta trabalhando lá entao pra mim vai ser moleza.

Mais Iupi, meu PC é parecido com o seu, 512 RAM, Proc. Dual Core 1.6, Video 64...

Vai rodar aqui ? Mesmo com essa net escrota ?

CCV_Iupi
16-10-2009, 02:02 PM
Roda sim.

Eu to jogando de boa.. no máx dará lag se tiverem 200 players na minha tela (meu FPS vai pedir pra sair HEHUEHE ) mas no mais dá pra jogar sim.

Tu ainda tem mais video que eu, eu tenho só 30.

Sonic, o Int nunca teve isso de ban, porque este servidor tanto vale para as américas quanto para a Europa. Ele devia estar jogando no MY sei lá.. depois ele posta aqui sobre.

To lv 2 e fazendo a 2 quest de noob huehue.

Vou aproveitar e procurar qual a melhor build para BladeMaster, assim evito errar pontos.

__________________________________________________ __________________

Edit: Olha que interessante eu encontrei a respeito de Clans no PW:

Sistemas de Clãs

Condições:
1. O jogador precisa ter o personagem no nivel 20 pelo menos.
2. O jogador não pode ser membro de outro clan.
3. O jogador precisa pagar 100.000 [Na moeda corrente do jogo o preço pode variar].

Logo do Clan:
1. O Clan precisa estar no minimo no nivel 3 para criar um logo para ele.
2. O logo do clan só pode ser mudado de 2 em 2 semanas.
3. O logo do Clan precisa ter o tamanho de 16 x 16 e formato BMP ou GIF.

Estrutura do Clan

Marechal (GM) [1] - Colocar regras de facção
- Mudar slogan do clan
- Mudar o rank de um membro do clan. [Membro > Conselheiro Mestre > Coordenador Mestre]
- Aceitar ou Rejeitar um jogador que quer se juntar o clan
- Expulsar um membro.

General do Clan [1]
- Colocar regras de facção
- Mudar slogan do clan
- Mudar o rank de um membro do clan. [Membro > Conselheiro Mestre > Coordenador Mestre]
- Expulsar um membro.

Major do clan [4]
Mudar o rank de um membro do clan. [Membro > Conselheiro Mestre]

Capitão [12]

Membro
- Entrar/Sair do clan.

Os clans podem aumentar o nivel e a capacidade deles pagando uma certa quantia para um NPC.

Level 1 - 50 Members
Level 2 - 100 Members
Level 3 - 200 Member

Créditos do Artigo a Skuba

Créditos do encontrado: http://pwtitans.forums-free.com/artigo-completo-sobre-perfect-world-t12.html (possui boas informações).

Achei legal como a hierarquia tem suas funções na guild e de podermos usar nossa foto como Logo, assim podemos pegar o cavalinho do CCV e reduzi-lo para servir de Logo.

Edit 2: Bom, vou ver se dou uma investida por aqui até conseguir um Sub Forum, depois poderei postar tutoriais etc.. que eu encontrar pela internet (claro, mostrando sempre os responsáveis). Também espero encontrar novos jogadores dentro do jogo para fazerem parte do CCV. Vou lá tentar jogar (tava limpando o processador porque ele tava reiniciando quando eu jogo, tava cheio de poeira, espero que num dê mais erro, se não me desanimo =/ lol)

CCV_Koston
16-10-2009, 02:40 PM
Eu jogava no da LUG tbm e comecei um private antes de meu pc rodar

Soh que chegava uma hora era impossível passar as quests sozinho e olha que eu era guerreiro de lança ( ta, da dava mais tinha que sentar toda hora pq a verba era curta para poções ).

Agora soh confirmando Iupi esse venomancer eh classe nova? Pq o do LUG e o private que eu jogava tinha para humanos: guerreiro ( que tinha varios sub tipos ) e mago, Bestas: Bárbaro e feiticeira, e os Elfos: Sacerdote e arqueiro

E que eu fiquei a dúvida que pode ser o nome diferente de mago ou sacerdote, pelo menos no privative que era gringo eles não era assim.

Mais enfim depois que eu joguei o private que era pure pvp que era o mais legal perdi o tesão de ficar fazendo milhões de quests sozinho, mais o jogo eh bão sim se pegar uma galera da hora de fazer parte naquelas quest de matar 50 bixos vai rapidão.

Nixy
16-10-2009, 03:03 PM
Joguei PW no da LUG (Até o lv. 25+-)
Achei o jogo bem legal. Você upa principalmente por quests
O ruim desse aí é acessibilidade de compra no market, para os que não possuem cartão de crédito

...o problema agora é ele pegar nesse PC aqui =''''

CCV_Iupi
16-10-2009, 05:59 PM
Koston, as classes que tem lá são 6, 2 para cada raça.

Bárbaro, Clérigo, BladeMaster (Guerreiro), Mago, Venomancer e Arqueiro.

Pelo que li, Venomancer é tipo um 'Druida mau' e, como disse, o INT tem mais atualizações e já já vai lançar uma nova expansão.

A LUG tá que nem Private cara, só que pior.. lá quem tem $$ tem mais coisas.

Koston, clica aqui pra ver as classes (http://pwi.perfectworld.com/info/classes).

CCV_fAbio
16-10-2009, 06:01 PM
eu jogava, mas nunca mais vou jogar.
arrumei um char ai upei até nv 56, fui hackeado
perdi 99,8 % dos itens (fikei com 5 "moedinhas)..
fikei com mais de 350 hrs de pk. e nao lembro
mais senha nem login.. pw é um jogo
muito viciante, mas enjoa rapido!

eu tinha parado, mas voltei pros pirata, ai parei
denovo. :P

CCV_Iupi
16-10-2009, 06:11 PM
Cara, por isso sempre antes de começar a jogar, leia a opinião de quem joga.

Eu iria começar a jogar na LUG, mas depois que li tantas reclamações acabei descobrindo o Int.

Ele tem tudo para não enjoar, o único incoveniente mesmo é comprar Gold, por ter de usar cartão internacional. No mais, parece um ótimo servidor.

Eu to começando agora, me lembra Muito quando joguei KAL Online, mas ao mesmo tempo lembra um pouco de WoW (Interface/movimentos).

CCV_Koston
16-10-2009, 06:29 PM
Eh Iupi como a versão ta mais avançada o venomancer e o update da feiticeira assim como o cleric do sacerdote e etc.

Eu ouvi boates que ia ter uma atualização onde cada raça ia receber uma nova classe tanto que a dos elfos seria assasino, mais se não me engano seria no coreano que la a chave pareçe que ta no 666 e la fumaça

CCV_Iupi
16-10-2009, 06:33 PM
Bom, eu sou novo neste jogo, mas provavelmente está vindo algo 'grande' na próxima expansão que vão lançar no Int.

Sabe, não é apenas um 'patch'.. é uma expansão inteira.

CCV_Shadi
16-10-2009, 06:39 PM
Ficou bom o tutorial inicial, boa vash.

É um jogo bom até.

CCV_Iupi
19-10-2009, 04:52 PM
O server é Beeeeeem cheio, eu fui recentemente na cidade mais movimentada chamada Archsaur, tipo, como meu PC é meio ruinsinho.. é Tenso andar lá.

Vou mostrar uma screenshot de uma instância que fiz, FG19.

É bem dificil, mas eu cheguei na vila de forma ingênua para um Guerreiro level 60 e disse: Hey, can you help us with FG 19?

HUAHUH Ele disse 'ok'.

Dae foram ele e o amigo dele lv 65.. resultado: Completei uma quest dificilima em menos de 10 minutos. xD E ganhei um item foda no prêmio dela!

http://img18.imageshack.us/img18/9876/20091018183700.png

CCV_Koston
19-10-2009, 04:58 PM
AmUAHUAH essa dai eh a dungeon do lvl 19 Iupi ?, pq se for parece bem diferente.

Lembro que fiz a dg 19 com 3 lvl 60 e poko tbm mataro o boss em 4 hit lol, ai o prêmio era uma lança ou um staff brilhoso.

Mias sei la parece bem diferente e eu não lembro dessa no da LUG o/

CCV_Iupi
19-10-2009, 05:17 PM
Cara, em Archsaur tem vários gatinhos (shop dos players) e Muuuuuuuita gente.

Tipo, eu vou andando e a cada passo eu travo (meu pc é ruim).

Por isso quando eu entro lá, eu pego logo TODAS as quests, vendo/compro tudo que preciso e saio, só volto quando completo tudo huehuee.

Conheci uns gringos legais lá, tem muita gente da Romenia e diversos países. O clan BR que tem no servidor tem uns 80 membros.

Por enquanto eu não entrei em nenhuma Facção, eu quero criar a minha (do CCV) e depois tentar chamar alguém, também sou noob ainda e tal.

Uma coisa, o sistema de market do jogo é muito bom, se tu não quer gastar $$ real, tu pode comprar Gold no NPC por 600k de dinheiro de jogo e os itens não são tão caros.

provenzano
20-10-2009, 09:17 PM
Vo tentar baixar PWI...ja joguei o da Level Up era level baixo [56] so quem fui Hackeado :cabecanomuro:.E perdia vontade de jogar eu to baixando assim que criar um char eu mando o nick
vlw:bompost:

-------------------------

O meu pc tb é um lixo...quando eu jogava o da LUG,eu entrava na city dos dragões e quase não saia.Mais é bem legal,e o Internacional é diferente e tira o tedio do BR

CCV_Iupi
20-10-2009, 09:22 PM
O int tem evento direto, só que eu nem tenho level para participar.

E as dungeons especiais tem hora e dia para abrirem.

Fora os eventos pagos (ainda não posso participar) do tipo 'Anniversary pack', tu compra um presente no site e nele podem vir itens/pedras raras.

Eu sou level 27, eu não sei como vocês upam tão rápido.. e olha que eu faço bastante quest!

Edit: Acho que o BR enjoa porque todo mundo é Brasileiro, sei lá, no Internacional tem nego da Romenia, Suécia, Holanda, Australia.. as vezes é bom tu conversar com pessoas 'diferentes' do que sempre ver brasileiros ao teu redor.

luliao
20-10-2009, 09:29 PM
comcordo com isso mano si vc morra na praia que nen eu vc injoa ede ver mar e a mesma coisa com os jogos brasielirosss:lmao::lmao:

CCV_Iupi
26-10-2009, 04:03 AM
Se liguem como é 'lotadinha' a cidade principal:

http://img194.imageshack.us/img194/3659/20091020121816.png

E olha, aprendi a voar!

http://img5.imageshack.us/img5/6895/20091025183459.png

Eu tava indo completar uma quest num NPC que fica lá em cima. lol

CCV_Grimmjow
30-10-2009, 09:03 PM
To jogando lá, Nick - Ellylon (: