PDA

Ver Versão Completa : abriu market no global

der3k
13-02-2008, 07:43 PM
pra quem keria sabe quanto ia ser a vip ta la no site vc compra 100coin q custa 8 euros pra pega o ticket vip q dura 30 dias sao so 100 coin entao bora compra la e upa ^^ alem de q quem e vip tem o xp dobrado e ainda aumenta a chance de drop bom e drop raro :palmas:

CCV_Sweet
13-02-2008, 08:46 PM
porra

17 reais todo mês

pqp

Sonic
13-02-2008, 09:16 PM
pelo jeito, geral go Dk2, mas pow, 17 reais mto barato =/!

PorteLaa
13-02-2008, 09:19 PM
Hm...
quando o jogo tivé instavel eu até jogo... mais por agora nem rola...rs

KaXaSA
13-02-2008, 09:19 PM
acho sacanagem fazer um sistema meio p2p junto com cash shop mas.. boa sorte pra quem vai pro global :P

CCV_HEALbra
13-02-2008, 09:46 PM
pelo jeito, geral go Dk2, mas pow, 17 reais mto barato =/!

paga pra mim então!!

vc pagaria 17 td mes??
nem a pal!!
^^

PorteLaa
13-02-2008, 09:56 PM
realmente 17reais POR 30DIAS de jogo é mixaria.

mais eu vou esperar o jogo se instabilizar...pra ve se vai vira mesmo.
uhauhauha
se nao acaba perdendo tempo e dinheioro

der3k
13-02-2008, 09:58 PM
lra o jogo ja esta estavel ainda mais ja tem BR lvl 122 eo KentSE de vAMP LVL 122 E EU VI UM ENCHANT lvl 101

CCV_HEALbra
13-02-2008, 10:00 PM
portela...mas tu vai esperar o jogo cair pra jogaR??
hehe
vai perder grana desse jeito...pq o jogo vai INSSSSSSStabilizar qd td mundo parar de jogar!!
kkkkkkkkkkkk

CCV_Sweet
13-02-2008, 10:05 PM
por mim q esse server falice

Sonic
13-02-2008, 10:06 PM
ainda tinha gente com esperança que seria free hEUHAEUEHAU!]

ue heal, acha 17 reais caro? queria que fosse quanto? 5 reais? ¬¬

KaXaSA
13-02-2008, 10:07 PM
se fosse só p2p sem o cash shop até pagava mais vai sabe que que esse povo da joymax vai bota pra vender daqui pra frente :P e outra se seguir o exemplo do silkroad não sei como tá hj mais antes tava um lixo era só bot no jogo prefiro não me arriscar :S

der3k
13-02-2008, 10:08 PM
kra agota ta tendo um evento muito loco vc lvl 1 ja pode usa set war q da str + 3 ele dura 14 dias e vc ainda ganha um contrato q da + 5 de to hit

CCV_HEALbra
13-02-2008, 10:09 PM
mano...eles faturam bem mais vendendo com item shop do q p2p...
até vip em asylom eles vendem mais1!

escreve na testa com brasa sonic: esse game vai falir!!!

edit: antigão esse ai deck..qd eu entrei umas 2 semans atraz ja tinha!!

Sonic
13-02-2008, 10:12 PM
sei lá se vai falir, talvez sim, Int, TH e taiijol foram pro saco, senão me engano eram p2p tb(menos o INT), unico que ta se sustentando ate agora é o Dk2 haEUHAEUE, vamo espera, quando eu tiver animadão pra DE denovo, quem sabe eu pago e jogo la.

CCV_HEALbra
13-02-2008, 10:15 PM
claro...eles nao exploram a gente

tem nego q nao consegue pagar..e joga numa boa...nao precisa de site pra sobreviver..

tem nego q gasta uma fortuna td mes e alimenta o serer deles
^^

KaXaSA
13-02-2008, 10:21 PM
eu penso assim quem vai mesmo pagar pra jogar ? o povo old school que jogava no inter principalmente na época que não tinha hacks :S (tipo eu) mais eu penso putz o jogo já tá tão velhinho, pra que pagar mesmo que sejam 17 reais se tem servidores f2p inclusive tem o JP que é praticamente igual o global só que entre outras coisas não tem pagamento mensal :P, falir acho que não vai mais acho que daqui a algum tempo vão tirar o sistema p2p :O~ e mesmo se fizerem isso acho que eu continuo no lol4 dps de experimentar a rate alta não consigo jogar em nenhum outro XD inclusive eu já havia comentado em outro forum sobre o darkeden, isso qdo o global tava pra abrir, puxei tanto o saco do jogo (tinha um topico com 21 paginas só falando do jogo e respondendo perguntas) que criaram até subforum pro darkeden só foi alguem mencionar que ia rolar p2p + cash shop que o forum ficou abandonado.. X_x' se bem que o pessoal já estava com um pé atrás por causa dos graficos (pessoal muito exigente ¬¬') mais sempre aparece algum perdido que me manda pm pra saber dos outros servidores :D dai eu indico o forum do ccv :)

CCV_ighotrv
13-02-2008, 10:36 PM
paga pra mim então!!

vc pagaria 17 td mes??
nem a pal!!
^^

17 Reais todo mes eu num pago..

Mas a Pal.. quem sabe??
Ahuiaheiuhsiuhaiuehuias

Zuera...
:p

CCV_Sweet
13-02-2008, 10:38 PM
lol KaXaSA

vc tem esperança deles deixarem f2p?:

KaXaSA
13-02-2008, 10:50 PM
ter até tenho mais pra min não vai fazer diferença p2p ou f2p do dk2 eu só saio se falir xD~

Massena
14-02-2008, 04:23 PM
cara. eu ñ acho caro pagar 17 cont codo mês.
pena que eu to sem net em ksa esses dias pq se ñ eu ja estaria jogando de boa.
ñ vo deixar o dk2, inclusive quando voltar a net vo marcar um war pra nois.
mas tbm vo ficar no global.
ate prefiro que o jogo seja pago, dai ñ vai jogar tantos "vermes" destruidores de jogos -.-

CCV_HEALbra
14-02-2008, 04:32 PM
bahhh...eles mesmo vao se destruir massena!!
^^

nunca paguei jogo e nem vou pagar...no maximo comprar HG eh o q eu faço..continuo no dk2!!

e bom q vc avisou agora pra gente o pq do off!
^^

volta logo!!

KaXaSA
14-02-2008, 04:48 PM
bahhh...eles mesmo vao se destruir massena!!
^^

nunca paguei jogo e nem vou pagar...no maximo comprar HG eh o q eu faço..continuo no dk2!!

e bom q vc avisou agora pra gente o pq do off!
^^

volta logo!!

somos 2 :joia:
se ainda fosse só 17 conto sem o sistema de cash :P dai eu iria pensar... qro ve daqui a alguns meses se a joymax não vai deixar o jogo meio abandonado ¬¬ ainda não boto muita fé nessa empresa não...

Xiru
14-02-2008, 05:30 PM
To contigo nessa Kaxasa, nunca vou pagar pra jogar, muito menos com essa rate do global, negocio é ficar no lol4 mesmo ;) Putz, demora demais, eu nao tenho mais tempo pra gastar, meses upando e tal ;/
Mas, boa sorte ai pra galera que ta curtindo o global :joia:

CCV_Gaara
14-02-2008, 05:42 PM
a xiru eh normal veio rate baixa tem suas vatagens e desvantagens eskema eh jogar nd hahaha =P

Xiru
14-02-2008, 09:21 PM
a xiru eh normal veio rate baixa tem suas vatagens e desvantagens eskema eh jogar nd hahaha =P
Sim hehe, mas o meu problema é a falta de tempo pra dedicar em um char só, senão eu jogava no global de boa :joia:

Voltando ao tópico, só por curiosidade; pra pagar lá, é tudo em euro mesmo e com visa/mastercard?

CCV_MAXIMUS_BR
14-02-2008, 10:38 PM
Euro ou Dolar. Eu talvez compre alguns creditos. mais inda não fiz a conta se compro o credito pro mes ou pra 24 horas. Eu jogo mais fds e olhe lá.

CCV_Jh0n
16-02-2008, 10:02 AM
Bah.... eu to level 70 no global ... acho que ganhei 1 nintendo da Softon ... ahuHAahu por causa do evento ... e agora eu vou pagar para garantir que ele chegue em minha casa :p

CCV_bigolinho
16-02-2008, 01:15 PM
auhauha.......axo q o Khamus de vamp cato o PSP.....kuase certo.........pierre......se vai marca guerra no Dk2 lol1 eh......qnd issu......ngm vai i......clan ta mt abandonado -.-...............e otra......dia 27 comeca minhas aula.....dai fika sem guerra =/.....unica coisa q vo pode faze eh upa =]

CCV_Bane
16-02-2008, 04:14 PM
Queria sabe o tipo que cartão que eles aceitam tb. Eu tenho master card...
To brincando lá no global, mesmo sendo p2p ate que liberaram uma boa quantidade de mapas pra brinca. Tem caligo, drobeta, e waterway que ta tipo uma roahm B1 e dá pra vc por set point ali dentro das guilds e se morre ta logo ali do lado pra upa e pega bons loots.
GL só compensa paga tendo char IvI+50
Esse evento que colocaram de premios acho furada duvido que a BRzada que pego IvI no prazo certo vai ganhar algo. Mas boa sorte ai pra quem conseguiu :P

CCV_bigolinho
17-02-2008, 06:32 AM
AE GALERA.........um amigo meu falo....q a joymax vai faze uma parceria......com a lvupgames.......pra facilita o pagamento......mas n sei qnd q vai se........mas eu n vo paga......pq paga jogo eh coisa de loko =]....ou coisa de playboyzinho uahauhaua