Ver Versão Completa : Ataque
tiokey
15-10-2009, 11:36 PM
Como ataco no dark eden?o.o"
CCV_NiceGuy
16-10-2009, 12:00 AM
é o seguinte:
Clique em "Iniciar",dps clica no botaozinho vermelho ali embaixo da barra depois clica em delisgar...
ATENÇAO!
tenq estar com o client do dark q vc quer destruir aberto!
CCV_Cromus
16-10-2009, 12:02 AM
você aperta shift e senta a mangabeira em quem tiver na frente, se o cara da frente tiver a sigla GM_ antes do nick, melhor ainda!
=*
Brayan
16-10-2009, 12:03 AM
você aperta shift e senta a mangabeira em quem tiver na frente, se o cara da frente tiver a sigla GM_ antes do nick, melhor ainda!
=*
:lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao:
eu ia fala kuase a msm coisa kkkkkkkkkkkkk
é isso msm q o cromus falo aperta sifth e derruba todo mundo q tiver na sua frente!
tiokey
16-10-2009, 01:08 AM
Mas tipo eu faço isso porém meu char não ataca,to com gunner as balas estão equipadas,saio da cidade e tento matar as sombras mas nem consigo o.o"
Brayan
16-10-2009, 01:20 AM
Mas tipo eu faço isso porém meu char não ataca,to com gunner as balas estão equipadas,saio da cidade e tento matar as sombras mas nem consigo o.o"
Pq elas te matam?
ou oq ? posta detalhes ae
tiokey
16-10-2009, 01:23 AM
Literalmente eu não as ataco,simplismente fico parado levando hit.
Estou fora do computador,caso alguém tenha idéia do que seja me fale que pela manhã testo.
Brayan
16-10-2009, 01:41 AM
Literalmente eu não as ataco,simplismente fico parado levando hit.
Estou fora do computador,caso alguém tenha idéia do que seja me fale que pela manhã testo.
Esse negocio deve ser pq vc ta apertando SIFTH akilo ali em cima so foi uma brincadeira para ataca os montros não precisa aperta SIFTH,SIFTH é so pra da PK na pessoa da sua msm raça.
faza o teste e poste aki pra ver se deu certo :D
CCV_Cromus
16-10-2009, 02:00 AM
Carinha voce deve estar no server 1 tente o server 2 :S
Creio que o client dele veio corrompido (especificamente o arquivo que mostra os monstros, creature.ispk) e ele acredita que os monstros sejam as sombras deles....
Baixa novamente o client do jogo (preferencialmente em outro computador) e instala. Fica de olho se durante a instalação não aparece nenhum arquivo como corrompido.
(A teoria do server 2 é falha, pois caso seja realmente o DK2, ele não tem esse bug pelo o que eu me lembre)
tiokey
16-10-2009, 02:13 PM
Vou acessar o darkeden em poucos minutos e tentar,em relação as sombras tive um problema semelhante,mas num jogo chamada rfonline,onde não conseugia enchergar os monstros nem meu char,mas no DarkEden eu enchergo meu gunner so não enchergo os monstros,somente suas sombras o.o".E queria saber se algum de você dispõe de uma tradução para o darkeden,eu vi um tópico aqui mas olink está offiline.Quando acessar o darkeden eu tiro print e edito aqui.
Essa tradução que você achou não funciona. Não existe uma tradução total para o DK2, mas você pode tentar trocar uns arquivos, para traduzir o nome e opções dos itens. Não sei se vai funcionar (e se funcionar, que seja 100%, pois de vez em quando da uns bugs)... Coloca o arquivo em anexo (no final desse post) em Data -> Info, aceitando a substituição de arquivos, mas antes faça um backup (cópia) da pasta Info para algum lugar
Mas você pode confirmar se o servidor que você está jogando é realmente o DK2?
tiokey
16-10-2009, 03:04 PM
Tenho certeza,afinal o nome do cliente se chama:dk2_perfect_full
O site é coreano ou chinês,para me registrar tive de acessar um site que se chama wayne,ou algo do tipo....
Sim é o dk2.
OK. Pois caso não fosse o DK2, o teu problema podia ser o que o Cromus citou
Bem, tu tentou fazer o que eu disse? Baixou e reinstalou o jogo?
Dá noticias ai de como está a situação
tiokey
17-10-2009, 03:16 PM
Reinstalei umas 15 vezes e agora deu certo,obrigado galera.O patch de tradução eu não testei,se der algum erro aviso aqui :].
Grato pela ajuda.
Vou fechar o tópico. Se o 'patch' não prestar, manda PM