Conectar

Ver Versão Completa : Nesse idade eu brincava de carrinho. FATO.

CCV_Cromus
15-10-2009, 11:26 PM
O ritmo é o Reggaeton, um estilo de música muito popular na Americana Latina que mistura o Raggae com o Hip Hop, mas poderia ser o pagode ou o Funk carioca. O País onde acontece a festinha infantil é o México, mas poderia ser no Brasil, na casa do vizinho ao lado ou na sua mesma.

Não sei quem está certo ou errado nesta história, apenas sei que nessa idade eu brincava de carrinho.

Video aqui. (http://www.liveleak.com/view?i=617_1252006591)

xLLm
15-10-2009, 11:38 PM
Será que quando forem jovens e irem nos "bailes funks" vão levar carrinho?
Tão começando de traz pra frente...
Precisa nem falar o "bairro" disso né? AUIShdIUASH
Eu também brincava de carrinho =/
O muleque com a mascara na boca é o melhor AUISdhiUASHdiAS "Ah mininin trividin!"
xLLm

CCV_Koston
16-10-2009, 12:23 AM
A eu não fala mais nada a sociedade hj em dia soh tende o piorar, eu ja acho uma puta escrotisse mulekada de 12 a 15 anos ( não que de 16 a 18 seja normal ) bebendo, fumando e se achando adulto com isso, agora imagine isso e com adulto botando fogo neles ainda a PQP meu criem vergonha na cara parem de afundar mais a infância do nosso futuro assim.

Eu com essa idade tava feliz assistindo pequeno urso nas tardes frias ( que alguns anos atras era normal ), jogando bolinha de gude, colecionando aqueles tazos de monstros que vinham no chiclete ( que por sinal era de papelão ) e muitos outras coisas.

Nem vou comentar que se não vou ficar a noite toda chiando aqui =/

CCV_Sweet
16-10-2009, 12:33 AM
Qq esses cara tem na cabeça de fazer as crianças fazerem isso?

Mundo sem futuro!

Dark_SkuLL
16-10-2009, 01:26 AM
Caralho oO

Eh realmente foda...E a mulher negona achando bunito..

CCV_Havoc
16-10-2009, 05:38 PM
pqp... curso gratuíto de putinhas e futuros pais ausentes...

PorteLaa
16-10-2009, 05:41 PM
Bem que as meninas poderiam ser um pouquinho mais velhas e um pouquinho mais bonitas né?! :\

Genesis
19-10-2009, 10:59 AM
mães e pais ausentes e irresponsaveis, é nisso que dá!

NIRVANA
19-10-2009, 11:42 AM
caraca
olha as crianças
mas tipo
são de outro país
agora vai saber a cultura deles
mas q é mto estranho, isso é
é pq o brasileiro a grande maioria é mto conservador
logico q tem o funk aiii q é bizarro e tal, mas para essa idade aqui no brasil ninguem
aceita

luliao
22-10-2009, 05:23 PM
verdade uma pessoa pode ate ser preso aki no brasil por isso mais la e uma cultura mais isso e pedofilia eu axo :S^o)^o)^o)

Nixy
23-10-2009, 10:39 PM
O mundo está perdido...
Se isso faz parte da cultura desse povo ai não importa, pois a sociedade atual é degradante e se continuar assim, não vai restar um com o minimo senso de moral.