PDA

Ver Verso Completa : Por que tanto medo de levar um ‘no’?

CCV_Cromus
15-10-2009, 11:16 PM
Enquanto eu navegava na internet durante este final de semana percebi a quantidade de matrias sobre tomar um fora que existiam, e decidi ento escrever uma que mudasse o foco totalmente, pra valer.

http://img42.imageshack.us/img42/2459/levarfora.jpg

As pessoas fazem de um simples no o pior momento, ou de um acabou o fim do mundo. No tudo to ruim quanto parece. Se a tristeza veio ao cair da tarde, a felicidade vem quando o sol voltar a nascer.

O amor da vida a grande procura das pessoas at hoje, e essa procura no comeou apenas na semana passada. Desde o tempo das cavernas que o homem procura seu par perfeito. Mas tudo mudou. Hoje temos muitos fatores que influenciam o encontro com aquela pessoa, principalmente as baladas do sbado a noite, onde voc fica com gente que nem se d ao trabalho de conhecer, e muito menos perde tempo pegando o telefone.

E quando no esse o problema, tudo se resume ao medo. Medo de um no ou de um tenho namorado, que um no s que muito mais educado e gentil. As pessoas tm medo da rejeio sempre e em qualquer ocasio, seja quando esto procura do par ou de quando j tem esse par e tudo acaba indo por gua abaixo.

Quando tudo acaba ento, a que as coisas complicam! As pessoas choram, se descabelam toda e acham que vo morrer. Mal sabem elas que a semana vem e passa, e como o bom ditado popular diz: a fila anda!

J dizia o nosso grande poeta Cazuza: A solido pretenso de quem fica escondido fazendo fita

A solido sim uma opo. Sentir medo no opcional, mas tentar se livrar dele . A principal forma de aprender a lidar com seus medos encar-los. Se voc namora e ele termina porque precisa de um tempo, encare com frieza e finja estar tudo bem. Saiba respeitar o espao do outro, ao invs de agarrar aos ps dele e pedi-lo para ficar. O amor prprio nessas horas mais do que fundamental, ele basicamente necessrio.

O que para ser nosso ningum tira. E sempre existir um chinelo velho para o seu p cansado, ento para que correr contra o tempo?

Todos os dias, milhes de meninas(o) choram por um amor perdido, e outras milhes do imensos sorrisos por a, por causa de um novo amor. O seu amor hoje pode ser o amor de outra pessoa amanh, e se um dia ele voltar a ser seu, porque era pra ser. Levar um fora, convenhamos, no o fim do mundo. Assim como o chifre, o fora no foge regra: quem nunca teve ou tomou, ter ou tomar um dia (amm!).

No peo para as pessoas que lem as minhas matrias para acreditarem em destino, porm o que custa acreditar que existem pessoas afins no mundo? No acredito no acaso, mas na certeza de que uma hora tudo que nosso ser nosso e ponto final.

Se voc quer algum, ento v a luta! Se cansou do namoro? Termine! Se ele(a) te largou e voc j (engordou, perdeu) 5 kg volte para a academia e saia mais noite para ter a possibilidade das pessoas verem o quanto voc nico(a).

- Chance, essa a palavra. D chances para voc mesmo(a) perceber que o (prncipe,princesa) de ontem, o sapo de hoje e que a princesa de hoje pode ser o final feliz do seu conto de fadas amanh, se realmente valer a pena.

Que no seja imortal, posto que chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Reflita!
BY: Amanda Braz (http://www.bolsademulher.com/amor/levei-um-fora-87135.html)

CCV_NazGuL
16-10-2009, 09:57 AM
Tem coisas ai nesse texto que eu descartaria, cada pessoa unica, tb tem aspectos importantes no texto.

Eu j levei tanto no, acho que ate levei mais no do que sim, de chance pra vc mesmo xD

Killua
16-10-2009, 10:01 AM
tipo o medo do pessoal no e tomar um no e tipo acontecer assim

vc: oi gatinha t afim de ficar comigo?
ela: vc bebeu eu no ficaria com vc so se renascesse e olhe l que no teria nem 0.00000000000001 de chances comigo :lmao::lmao::lmao::lmao:

CCV_Cromus
16-10-2009, 10:59 AM
Killua tem muito no com em frases bem menores que machucam bem mais que esse ai com um ar de graa. ;D

Killua
16-10-2009, 11:10 AM
Killua tem muito no com em frases bem menores que machucam bem mais que esse ai com um ar de graa. ;D

tipo?

CCV_SylarBoon
16-10-2009, 11:48 AM
Do jeito que falado que machuca..
E tem gente que sabe como machucar, mas eu to pouco me fudendo, quando a mina tenta me deixar no cho eu mando ela se fuder e ainda falo "Eu so tentei ficar contigo de pena mina, se encherga, tive pena de ir pra casa e ver que voc ia fficar rodada, porque se acha que alguem vai querer alguem assim, eu tive pena por isso que eu vim, ja que no que vai se fude valeu ?" so grosso mermo man..

Agente vai na humildade a mina que exculaxa irmo, comigo no! :D
Recebi trilhares de milhares de no, mais que normal.

O pior quando a mina que voc v todo dia aii eh chato :P
Eu so vo nesses minas quando certeza aposkaposk' ;p

Nixy
16-10-2009, 03:47 PM
Tipo?

Texto legal. Bem til para mandar para uma pessoa triste por causa de um relacionamento.

CCV_SANGR3NTO
16-10-2009, 04:05 PM
Pra que medo de levar um ''no'''? putss
Sem querer ser machista mais se vc noa rriscar nunca vai saber se ela vai dizer um sim ou um ''NO'' se se ela no quiser tem mais um punhado pra continuar tentando. 8D

CCV_Cromus
16-10-2009, 04:06 PM
Tipo?

Assim, se voc tem uma expectativa que talvez receba um ''sim'', ou voc tem algum sentimento por aquela pessoa, um simples ''no'' pode parecer o fim do mundo.

E o fato de toda a resposta sem ser um no sem algum motivo aparente, s leva a crer que o motivo voc mesmo, que no bom suficiente, e isso e aquilo.
Voc s dar conta que poderia ser alguma outra coisa quando j no estiver to afim da garota.

deu pra entender?! 0o

CCV_Shadi
16-10-2009, 07:04 PM
nem vem, terminar o namoro u. Fica meses depr e_e

PorteLaa
16-10-2009, 07:10 PM
Bem gay esse topico