Conectar

Ver Versão Completa : Hamachi ?!?!?!?

●๋•Orochimaru●๋•
15-10-2009, 05:14 PM
Opa galera blz :joia:
entao nem sei por onde começar vou ser bastante sincero...
tentei pesquizar algum tópico aki no forum falando sobre hamachi... apenas achei falando de hospeda servidor e tlays
(eu acho q o unico que nao sabe sobre o hamachi sou eu:aiqueanta:) ?!?!?
minha duvida é simples...o hamachi serve apenas para hospedar ??
vi varios tópicos de propaganda de outros server's... apenas com o IP (que seria para colocar no hamachi ??:S)
to muito confuso:cabecanomuro:...
se alguem puder me explicar ou colar algum link ....
agradeçido
vlwww:joia:

Killua
15-10-2009, 05:22 PM
http://www.ccvgaming.com/forum/f62/tutorial-como-usar-o-hamachi-t13484/

o hamachi vai expirar a licença mais vc podera continuar usando sem ela ;)

Nixy
15-10-2009, 05:52 PM
O Hamachi é para criar uma rede própria ou entrar numa já existente. Para quem não tem IP fixo, é muito útil, pois é essencialmente através do IP que se entra em um servidor de jogo. Com o Hamachi, ele fornecerá fornecerá um novo IP, o IP do Hamachi. Ele será usado no arquivo com as informações do servidor (IP, Porta, etc) e ele será a porta de troca de informações do Servidor Host com o Jogador.

Esse tal IP que você viu, é o fornecido pelo Hamachi. É geralmente utilizado como endereço do site e aplicado no ServerInfo (no caso do Darkeden, localiza-se na pasta do jogo -> Data -> Info). Pois de nada vale estar apenas na rede do Hamachi, se o jogo Darkeden não sabe que é através daquele IP, que entrará no jogo e vice-versa.

Você como jogador poderá jogar em um server (se esse for por Hamachi) entrando numa rede já existente. Abra o Hamachi -> aperte num botão em forma de triangulo e com cada ponta deste um circulo -> Entrar em Rede Existente. Daí você insere os dados que o servidor informar (Rede e Senha).

Espero que tu tenha entendido... Sou ruim em explicar 'coisas complexas' :fechaolhos:
Tem um tutorial aqui: http://www.ccvgaming.com/forum/f62/tutorial-como-usar-o-hamachi-t13484/