Ver Versão Completa : Orkut O.o
PorteLaa
15-10-2009, 04:01 PM
http://img394.imageshack.us/img394/1117/lolkk.jpg
Que isso?! alguém sabe?
Killua
15-10-2009, 04:04 PM
não vi nada de mais na imagem se vc ta falando da publicidade ali do lado e só mais uma graça do orkut tipo patrocinio :joia:
CCV_SylarBoon
15-10-2009, 04:04 PM
Deve ser a div ajax...
Pra aquelas atualizações que você não precisa sair da pagina...
Ele só fica assim ?
aqui no meu ele fica uma barrina pequena no pé da pagina..
PorteLaa
15-10-2009, 04:07 PM
Como eng? não intendi O.o
Já fechei, abri, limpei cookie, passei CCLear, tudo... só fica assim O.o não abre tudo, abre só essa tirinha... lol, alguém sabe arrumar isso?!
Killua
15-10-2009, 04:09 PM
meu orkut já deu isso foi so baichar outro navegador e acabo to usando o google chome recentemente tenta ae ;)
PorteLaa
15-10-2009, 04:15 PM
Alguém me ajuda a resolver ai... não quero usar outro navegador
CCV_Domina
16-10-2009, 10:36 AM
hmmmm..
Nao deve ajudar muito, mas meu sogro reclamou ontem do msm problema...
eu usoo chrome aki e ta normal... mas acabei de testar com o ff e o ie 8 e todos estao abrindo a pagina normalmente.. inclusive com um outro orkut que tenho alem do meu pessoal...
vc disse que limpar os dados nao rolou.. tenta entrar com outra conta e verifica se da o msm problema...
vi no forum do google um pessoal dizendo que aparentemente eh uma pane meio generalizada. alguns dizem que resolveram com limpeza de cache, outros com o ccleaner... tudo isso vc disse que ja fez, entao tenta usar o modo de compatibilidade do ie 8 (manda rodar a pagina como ie7)... se funcionar nao será a solucao, mas ao menos vc podera navegar...