Ver Versão Completa : [Sugestão] Caso o imprevisto demore.
CCV_Iupi
15-10-2009, 02:27 AM
Para não haver abusos e, caso este incidente demore mais.. eu quero sugerir que loguem no jogo 1 GM de cada raça (quando retornar) por um período de 3 dias para que eles possam reviver nossos pets.
Passando por trade e revivendo.
Só isso mesmo, porque se deixarem o revival premium free, sempre terá alguém que vai pegar além do necessário.
E outra, eu vejo esse ataque como algo bom, porque quando vocês encontrarem uma forma de 'driblar' isto, o cara num terá como prejudicar o server.
Annihilium
15-10-2009, 02:37 AM
e ao inves de botar um double xp q acho desnecessario pq o servidor é 65x de rate o.O
acho q deveriam dar alguns HGs com validade para uso para compesar, assim todos poderam compensar de up level quando tiver tempo disponivel.
SilencerX
15-10-2009, 03:18 AM
Achei manero a ideia do GM reviver os pets. Agora HG essas coisas de double exp não acho necessario não...
CCV_Iupi
15-10-2009, 04:53 AM
É, num precisa nada disso de exp não.
Agora, quanto aos Tickets asylion com duração, eles tem todo o histórico de quem comprou e quando comprou, isso depois a Staff resolve, num é complicado.
Annihilium
15-10-2009, 05:22 AM
Muitos estao falando de um fds de double xp isso sim acho absurdo,
mas HGs como foi feito uma vez no extreme eu acho bem mais suave e
asylion aberto por 1 hora ou 30 minutos 2 vezes por semana sao coisas suaves ao meu ver.
CCV_Iupi
15-10-2009, 07:04 AM
É que por dia já tem Double Exps por hora.
Essa idéia de asylion free por um determinado período eu achei interessante..
CCV_GabrielM.
15-10-2009, 10:33 PM
nao deveria deixar nada free por tempo nenhum
nem dar hg
pq o server nao ta off por decisao da Staff
eles tbm tao sendo prejudicados
mas eu apoio essa de gms revivendo pet !
pq agente perder dog lvl 40+ eh fods