Conectar

Ver Versão Completa : Ex-CCVS atenção!

CCV_Everest
14-10-2009, 09:27 PM
Para fazer uma regularização dos membros atuais da guild e dos ex-membros estarei colocando alguns nomes em lista, os citados terao a tag CCV e a tag de divisao SRO retirada de suas contas, afinal recebe e tem quem é do clan e participa em alguma guild da divisao.

Sei q é chato fazer isso afinal muitos ai sao da familia ajudaram muito o clan e mantem regularidade no forum mas o motivo disso tudo é regularização.

AnGuS
CyBeRhAwK
G-Zuz
Halls
Kliper
Latiosnh
Mateusk25
Silkradical
Thalita
Aldin(tooth)
Pico
rauhan10
Shadowcan
Vhinny
bLINd_BR

Os citados tem 3 dias ate a retirada das tags, caso vc foi citado e esta na guild informe para eu n retirar suas tags, caso tem alguem q n foi citado e n esta na guild me informar tbm.

Lembrando os citados poderão logar normalmente no forum, apenas sem o CCV_ antes do login.
administração.

silkradical
14-10-2009, 09:43 PM
de boa ;P

ultimamente ando olhando todas as divisões aqui ^^

mas sempre a do silk q acho mais massa xD

:joia:

CCV_Coke
14-10-2009, 10:02 PM
o Tooth saiu tbm,

Se for ser justo pra um, é pra todos...

O rafa saiu da guild, mas continua nos outros fóruns, já o tófe, não sei...

CCV_Everest
14-10-2009, 10:05 PM
a sim desculpe esqueci destes...o tooth realmente esta fora, axo q ele esta em outra divisao apenas vou retirar a de silk, o rafa ainda tem char na guild dai como ele n sabe se para de uma vez ou volta fica com tag faze oq =s

ps: vou editando sempre a lista no primeiro posta obviamente.

CCV_Jh0n
14-10-2009, 10:10 PM
Para fazer uma regularização dos membros atuais da guild e dos ex-membros estarei colocando alguns nomes em lista, os citados terao a tag CCV e a tag de divisao SRO retirada de suas contas, afinal recebe e tem quem é do clan e participa em alguma guild da divisao.

Sei q é chato fazer isso afinal muitos ai sao da familia ajudaram muito o clan e mantem regularidade no forum mas o motivo disso tudo é regularização.

AnGuS
CyBeRhAwK
G-Zuz
giovan
Halls
Hellveto
Kliper
Latiosnh
Mateusk25
Silkradical
Thalita
Aldin(tooth)
Pico
rauhan10
Shadowcan
Vhinny
bLINd_BR

Os citados tem 3 dias ate a retirada das tags, caso vc foi citado e esta na guild informe para eu n retirar suas tags, caso tem alguem q n foi citado e n esta na guild me informar tbm.

Lembrando os citados poderão logar normalmente no forum, apenas sem o CCV_ antes do login.
administração.

Aew na lista que foi citada tem o Hellveto.
Pow o cara é das antigas deixa a tag dele e coloca o rank de aposents...
ele é um cara que marcou historia aqui no ccv com o nascimento do filho e tals... tenho mto consideração por ele veja essa possibilidade aew palmerense.

Vlws.

CCV_NazGuL
14-10-2009, 10:13 PM
E o hellveto estava participando da divisão de dota salvoengano.

CCV_Coke
14-10-2009, 10:52 PM
O rafa tá na de gta, pode deixar tbm...

CCV_giovan
15-10-2009, 07:19 AM
eu to sempre on na ANGEL_MAU, mais se quise tira tudo bem

CCV_logan_jak
15-10-2009, 07:31 AM
e giovan fica logado com meu char......poderia deixar dele........

CCV_Coke
15-10-2009, 09:00 AM
Concordo ali em cima, conversei altos com o giovan já :)

Pode deixar ele

CCV_Everest
15-10-2009, 11:18 AM
bom to editando aos poucos bom vcs terem falado^^

no caso do gio fica afinal ele ta na angel.
o caso do hell eu vou ver se tem como deixar ele com outra tag.
o rafa tbm fica....

tudo editado la^^

se tiver mais alguem ou algum erro avisem-me.

CCV_BasketE
15-10-2009, 11:24 AM
to em geral xD
dota, silk, cqm etc.. mas quero jogar é SILK! pena que ta foda... férias plz me ajudem.....

CCV_Rugopix
15-10-2009, 12:08 PM
como assim? deixar de participar de um clan do CCV nunca foi motivo de remover a tag do CCV

existe a tag neutra do CCV que nao é de nenhuma divisao, neles contem as pessoas que nao participam mais de nenhuma divisao

e aposentado é a tag feita para pessoas que se aposentaram de algum cargo inforum fikdik

CCV_Aldin
15-10-2009, 08:00 PM
Oni, pode retirar a minha. Não estou em divisão de ccv nenhuma. antes eu tava na revista, mas nao conta como divisao, e eu sai de lá.
Mande bala, sempre estarei enchendo o saco de vocês =)

-------------------------

se for como o rugo disse, eu so aposentado
ja fui sub aqui XDDD

CCV_Everest
15-10-2009, 08:41 PM
rugo desde q eu saiba tag de divisao so é dada para quem é atuante em alguma divisao do clan....

a n ser q as regras tenham mudado e n me informaram de nada.

msm assim o maximo q muda é q eles poderiam ficar com a tag CCV mas divisao vai ser retirado na msm ja q n estao em nenhuma guild do clan.

ja a aposentado eu ja sabia q era so pra quem deixou cargos.

CCV_Rafael_xD
15-10-2009, 09:56 PM
oni eu n vou voltar a jogar tão cedo brother... =\

to arrumando minha vida agora...

se a joymax n falir, um dia eu ainda volto a jogar silkroad... dsahusdhuuhas

mas até la vai demorar, eu nao vou vender meu char, foi muito sofrido pra upar ele, nao vou vender quase 2 anos de jogo por qualquer 100 reais...

se quiser me tirar da guild pode tirar =\

eu só nao queria perder a tag do CCV, pois me orgulho por tê-la, posso dizer que o CCV é a guild BR mais foda do server, passou por muitas fases ruins e ainda ta de pé...não como antes é claro, mas espera vim as férias pra vcs verem, agora geral ta trampando, estudando e etc... hehehe

fim do ano a guild se recupera =P

no mais é isso...

CCV_Aldin
16-10-2009, 01:04 PM
fim do ano talvez, quem sabe, eu logo lá no silk :)

CCV_Rugopix
16-10-2009, 01:08 PM
rugo desde q eu saiba tag de divisao so é dada para quem é atuante em alguma divisao do clan....

exatamente, dada
e nao retirada

vc deve remover do grupo Silk e por no grupo CCV no admincp, sem remover a tag
veja o pinto por exemplo, ele nao participa de nenhuma divisao, entao devemos tirar a tag do clan dele? nao

a regra nao mudou, sempre foi assim

quanto a tag de aposentado, sao os sub admins e admins quem devem mexer nos cargos aqui dentro, os liders devem mexer nos cargos do clan apenas (sub lider, ccv, tag CCV_, etc)

CCV_Aldin
16-10-2009, 02:23 PM
ah, entendi agora XD

então... o que eu viro ? uhesauhesa
pq nao vo deixar de visitar o forum, sempre to olhando aqui

CCV_Rugopix
16-10-2009, 02:25 PM
vc apenas vai ter sua plaquinha "Silk" trocada por uma plaquinha "CCV" e o titulo de sub lider removido

CCV_Aldin
16-10-2009, 02:26 PM
então já é.
faça isso oni XD

CCV_Rafael_xD
16-10-2009, 04:22 PM
tb acho o mais lógico rsrs

eita oni, se nao fosse o rugo ahuuahuahua

to brincando :p

quero minha plaquinha do CCV então =D

silkradical
16-10-2009, 04:48 PM
hmm tbm vou ter a plaquinha CCV entao? ^^:joia:

CCV_Rafael_xD
16-10-2009, 04:57 PM
hmm tbm vou ter a plaquinha CCV entao? ^^:joia:

provavelmente sim, e todos q estão na lista e participam do forum tb terão xD

CCV_pico
16-10-2009, 05:57 PM
Ow ricardo vlw a homenagem de ajuda ae sahusahush zuera, pode tirar minha tag mas tipo eu vou poder olhar o eclusivo e tals neh?

CCV_Everest
16-10-2009, 07:23 PM
bom ate onde eu sabia vc dava uma tag de divisao a quem participava dela, e quando essa pessoa n participava mais vc retirava ela, talvez eu tenha me enganado quanto a tirar o CCV de vcs, realmente peço esculpas, mas no ponto de tag de divisao ela é retirada sim quando alguem n participa mais dela.

entao so mudando o esquema vcs ficam com o CCV o que muda é a tag de divisao.

desculpem a confusão.

CCV_Aldin
17-10-2009, 09:56 AM
Faça o que bem lhe entender. Afinal, somos CCV pra sempre. Com tag, sem tag, entrando em jogos ou não. Defendemos o CCV pra sempre, isso foi um pacto no começo, não foi ? :)

CCV_Everest
17-10-2009, 10:22 AM
yeah xD

bom vcs ficam com tag ccv a mudança eh a tag de divisao okz

o login fica o msm....

desculpem os erros ai^^

closed