Conectar

Ver Versão Completa : Em breve nova versão do fórum!

CCV_Pinto
14-10-2009, 06:39 PM
Ae galera,

gostaria de anunciar que em breve será lançada uma nova versão do vbulletin, o sistema que usamos no nosso querido fórum CCV.

Seguem algumas screenshots:

http://files.vbulletin.com/images/cart/screenshots/forum_main.png (http://files.vbulletin.com/images/cart/screenshots/forum_main.png)

http://files.vbulletin.com/images/cart/screenshots/horizontal.png (http://files.vbulletin.com/images/cart/screenshots/horizontal.png)

http://files.vbulletin.com/images/cart/screenshots/member_profile.png (http://files.vbulletin.com/images/cart/screenshots/member_profile.png)

abraços e sucesso a todos nós

ps: acho que já nesta semana atualizaremos para uma versão mais nova.. porém ainda não será a atualização para essa versão das fotos

e depois, naturalmente, vamos colocar um estilo com a cara CCV ;)

PorteLaa
14-10-2009, 06:42 PM
Eu prefiro assim :D

Paracelso
14-10-2009, 06:52 PM
Mudanças... sounds good.
GJ

DouglaZ
14-10-2009, 06:59 PM
maneiro
:}
só n gostei muito
da divisão dos foruns
e o lado do avatar do usuario
isso tem como mudar?
:bompost:

CCV_Madog
14-10-2009, 07:18 PM
Tambem não gostei muito do avatar,mas em geral até que o forum é bom.

DayWalker_
14-10-2009, 08:05 PM
pois eh.. do jeito q esta ..ta otimo ..so a area d perfil que fico legal.

CCV_CyberF0X
14-10-2009, 08:14 PM
eu gosto da ideia de atualizacoes, mas a skin do forum ta boa do jeito q ta...

pelo menos eu acho isso

CCV_Asterisco
14-10-2009, 10:24 PM
mais vai ser tudo ingles ???

Tamen n gostei da parte do avatar !!!

Dark_SkuLL
14-10-2009, 10:34 PM
Eu gostei...

A unica coisa q desaprovei, foi o "Quick Reply" ser em cima da pagina..

CCV_Rafael
14-10-2009, 10:51 PM
Eu prefiro assim :D

2

Paracelso
15-10-2009, 12:21 AM
Nem viram como vai fica já tão falando que prefere do jeito que tá.....
Tenham opnião própria.

CCV_Rugopix
15-10-2009, 12:52 AM
eh sempre assim

"deixa do jeito que ta"
depois de mudar
"ficou um lixo"

n dou 1 mes pra estarem super contentes com as mudancas

alguem se lembra de como era o forum antes da super reforma na organizacao dos forums que eu e kusanagi fizemos?? duvido!
agora va procurar o topico da noticia... "odiei" "ficou podre" "volta como estava"
1 mes depois ninguem nem comentava, estavam todos super adorando a mudanca ¬¬

vao pra merda

pintex, nao hesite em mudar as coisas, faça como quiser que ira ficar sempre melhor.

Max10
15-10-2009, 12:56 AM
Aqui não ta abrindo as imagens =/

PorteLaa
15-10-2009, 01:00 AM
A questão não é que você passa a gostar... a questão é que você se acustuma, é bem diferente ein rugopix?!

O chat na esquerda que espreme todo o fórum pra direita... é terrível, mais vocês empurraram guéla abaixo... depois de algum tempo agente acustuma... mais continua sendo terrível ... rsrs

E a opinião do pessoal aí encima conta e muito :D somos nos que olhamos para essa merda todos os dias... então não me venha com essa "não dê bola para oque eles falam"

Eu gosto da skin do fórum assim, clear... atualizações e melhoria de funções eu sou a favor... mais mudar o visual do fórum sou contra.

GOSTO DELE ASSIM, DESSE JEITO E PONTO FINAL;

CCV_Pinto
15-10-2009, 01:05 AM
@dark_skull

o quick reply nao eh em cima não... akilo q tem quick reply em cima eh o perfil dos usuários

q tah parecendo mais orkut :D ... vou chamar as mensagens de visitantes agora soh de scrap :D

as imagens não estão aparecendo max? eh pq são pesadas.... tente ver aki: http://www.vbulletin.org/

soh gostaria de esclarecer que eu soh vou atualizar para essa versão dos screenshots qdo ela for liberada... por enquanto está em testes... e sem previsão :( (eu diria q em um mês)

mas, tenham certeza q a nova versão vai ser MUITO MASSA!.... tableless, com recursos de SEO embutidos de fábrica, design mais moderno, enfim... uma beleza

e a atualização q vou fazer essa semana eh apenas de pequenas correções... não muda muita coisa

abraços

CCV_Rugopix
15-10-2009, 01:07 AM
O chat na esquerda que espreme todo o fórum pra direita... é terrível, mais vocês empurraram guéla abaixo... depois de algum tempo agente acustuma... mais continua sendo terrível ... rsrs

sim meu filho, isso dai eu adimito que vc nao gostou, mas muitas outras pessoas gostaram incluindo eu

A questão não é que você passa a gostar... a questão é que você se acustuma, é bem diferente ein rugopix?!

ai pq a cinderela nao ker ter que se acostumar o forum tem que viver em funcao disso e nao sofrer melhoras? eu me adaptarei a qualquer reforma que o pinto quiser fazer aqui no forum, pois sera para o bem dele

E a opinião do pessoal aí encima conta e muito somos nos que olhamos para essa merda todos os dias... então não me venha com essa "não dê bola para oque eles falam"

valeu, eu nao me incluo dentro do pessoal que olham para esta ""merda"" todos os dias

cade o povo reclamando da reforma agr? faz um topico ai pedindo pra voltar a antiga organizacao que o forum tinha, duvido alguem apoiar, se bobiar nem vc apoia... mas na hora da reforma voces ficaram muendo pra voltar oq era antes.

Eu gosto da skin do fórum assim, clear... atualizações e melhoria de funções eu sou a favor... mais mudar o visual do fórum sou contra.

GOSTO DELE ASSIM, DESSE JEITO E PONTO FINAL;
Titulo do topico:
"Em breve nova versão do fórum!"

me desculpe se a vBulletin nao utilizou a skin do ccv para mostrar a nova vercao

me perdooeee oohh senhor que pensa com o cu

PorteLaa
15-10-2009, 01:10 AM
A minha opinião pode ser ignorada... se assim você prefirir.

Mais 99% dos que postaram nesse tópico não gostaram...

Ai oque você falou pra mim, eu falo pra você... por que você e o pinto quer, o resto do fórum tem que engulir e ficar quiéto?

:D

cade o povo reclamando da reforma agr? faz um topico ai pedindo pra voltar a antiga organizacao que o forum tinha, duvido alguem apoiar, se bobiar nem vc apoia... mas na hora da reforma voces ficaram muendo pra voltar oq era antes.

Organização é diferente de estética :D

CCV_Rugopix
15-10-2009, 01:11 AM
acabaram-se os argumentos

irei dormir

boa noite

Max10
15-10-2009, 01:12 AM
Agora eu conseguir ver vlw pinto =).
Eu achei legal eu gosto de mudanças tudo bem que ta bom o forum do jeito que esta para mim mais vou esperar a mudança para criticar ou não.

Paracelso
15-10-2009, 01:14 AM
Vim dizer que se alguém presisar de aulas de matemática, favor PM Portelaa.
Grato =].

Obs: O Chat ali é uma droga mesmo..... poem no topo do fórum que fica melhor, kthxbai.

PorteLaa
15-10-2009, 01:15 AM
Não existe argumentos para isso

Se a maioria não quer, amém!

Edit: e se alguém precisar de aulas de interpretação de texto e ironia de quinta categoria, Pm paracelso.

CCV_Rugopix
15-10-2009, 01:21 AM

Edit: e se alguém precisar de aulas de interpretação de texto e ironia de quinta categoria, Pm paracelso.

paracelso é inteligente ao ponto de redigir seu texto pensando na compreensao dos leitores (ou no singular, se preferir)

Paracelso
15-10-2009, 01:24 AM

Viu, você não clam portelaa, abraço.
Ps: Se quiser umas aulinhas, tamo ae.

CCV_Iupi
15-10-2009, 02:23 AM
Tão querendo deixar que nem MySpace/Facebook, daqui a pouco poderemos colocar música e videos também olol.

CCV_Rugopix
15-10-2009, 12:09 PM
Tão querendo deixar que nem MySpace/Facebook, daqui a pouco poderemos colocar música e videos também olol.

isto é ruim ou bom para voce?

claro que tudo é uma opcao.

CCV_Iupi
15-10-2009, 12:21 PM
Para mim tanto faz.. o que está dentro das páginas pessoais num importa muito, e sim o fórum.

Nas fotos exemplo, por exemplo, eu não vi aonde fica a assinatura.

E parece que vão ocultar as infos do perfil do usuario, tal como Rep, Quando foi registrado, número de posts etc.

CCV_Rugopix
15-10-2009, 12:24 PM
E parece que vão ocultar as infos do perfil do usuario, tal como Rep, Quando foi registrado, número de posts etc.

é uma opcao nossa enconder ou nao esses dados

a nossa skin ira continuar, fato, com a assinatura funcionando, com o avatar no lado esquerdo, com os ranks em baixo, com a reput certinha etc

só muda muita coisa se o pinto quiser mudar muita coisa, a vercao em si só possibilita essas mudancas

Nixy
15-10-2009, 01:07 PM
Só o perfil que está melhor do que é atualmente.
Prefiro que o fórum fique na versão atual ou procura uma versão melhor

@Edit
Se puder ter essas atualizações e o fórum continuar do mesmo jeitinho (só que com essas coisas novas) que é hoje, fica legal.

Nesse link diz o que essa nova versão tem
http://www.vbulletin.com/index.php?do=features

CCV_SeaW
15-10-2009, 01:14 PM
Legal! acho que ficaria otimo só o avatar msm que fica mais ou menos :bompost:

CCV_Shino
19-10-2009, 09:41 AM
Prefiro como esta aki !!²